Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sinto algo estranho a percorrer-me o corpo
    Iniciado por NOvo
    Lido 10.685 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NOvo
#15
Citação de: Caty7 em 04 junho, 2012, 01:07
Jovem á parte os cepticismos que acabam sempre por nos fazer rir, e aliviar o sério que estes fenómenos têm , a verdade é que quem aqui vem também procura e precisa de identificação. ;)
Pois tem a minha. Eu já passei e passo por isso.
Podem ser várias coisas, desde energia Kundalini, a chacras desalinhados mas com muita frequência são investidas invasivas de espíritos, que tentam acoplar ou incorporar-se em nós através do perispírito quer queiramos ou não acreditar.
Não havia ninguém que fosse mais céptica, descrentre e científica até as coisas se começarem a passar comigo.
Quando o sentimento de Medo nos domina ajuda REALMENTE rezar.
Por nós e pelo descanso e apoio dos mentores espirituais aquela Alma.
Muitos espíritos não atravessam para a Luz por sentirem ainda muito apego pela sua anterior condição corporal e tentam experienciar isso tocando, incorporando-se ou simplesmente manifestando-se com barulhos , cheiros e movimentos de objetos.
Isto existe, é real , é normal ( muitíissimo mais frequente do que se possa imaginar) embora cause estranheza de ínicio.
Leiam a Doutrina Espírita de Allan Kardec. A obra mais séria e respeito do assunto.

Fiquem na Paz e muita Luz para todos.
Espero ter ajudado.


  E o que é que te levou a deixar de ser céptica ? tiveste alguma experiência de chapa que te acabou com as dúvidas todas?É que eu tenho passado por algumas experiências, e no entanto, apesar de daquilo que escrevi e da defesa que mostrei perante os cépticos , a verdade é que até eu sou céptico em relação ao que acontece. Atribuo sempre á mente. "Lá está a minha cabeça a pregar-me partidas".
  Mesmo quando azar atrás de azares ocorrem, mesmo quando nada corre bem, atribuo sempre a culpa a mim, e não a eventuais influências espirituais.
  Ainda aqui há umas noites estava deitado na cama, num vai não vai para adormecer, e quando estava quase a adormecer sentia uma coisa no peito. Parecia que o coração parava. Eu imediatamente dava um esticão e ficava desperto outra vez. Isto aconteceu várias vezes e eu não conseguia mesmo adormecer, pois sempre que começava a ir... lá vinha aquilo outra vez, e lá mandava um esticão. Até que fiz um género de prece, um género de reza e pedi para dormir. Não aconteceu mais. adormeci passado instantes. Eu digo que foi placebo...

cumprimentos

#16
boa noite

já agora uma questão, porque fazes uma oração se não acreditas no plano espiritual? não leves esta pergunta a mal... mas só para entender até que ponto vai esse cepticismo

muita luz e muita paz :D

NOvo
...pois , não faz sentido nem é muito coerente... eu sei.

#18
muitas vezes negamos aquilo que temos medo, porque não queremos enfrentar, faz parte do ser humano...
o que acabaste de dizer só tu poderás analisar e o porque...
Mas acredita, que existme muito mais coisas para além de nós mesmo(pensamento) e não acho tão incoerente colocares dúvidas no que te acontece, é bom haver essas questões... mas não negues algo só porque não consegues ver, isso não é justificação :D todos nascemos com essa crença dentro de nós, simplesmente a vida faz-nos desviar desse caminho, depois tem que vir essa força do "pensamento" para abanar um pouco :D... mas no fundo fundo todos acreditamos :D

open mind and see :D

muita luz e muita paz

podem ser sensações nervosas do sistema nervoso central
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem