Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Acontecimentos em Évora
    Iniciado por mundumocultum
    Lido 11.784 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom desde já sou nova aqui, olá a todos  ;D
Queria começar por dizer que não costumo contar isto a terceiros porque o que não conheço respeito mas isto já foi longe de mais   :-X
Sou estudante em Évora, de fora, entretanto arranjei casa e o meu namorado também, dentro de muralhas, pequena, velha e assustadora  ;D
Contudo quem começou a ver coisas primeiro fui eu quando fiquei uma tarde sozinha em casa e ouvi 3 pancadas na parede, fiquei do tipo devo estar a ficar maluca  :laugh: mas não liguei, contei ao meu namorado e ele disse que não era nada. Enfim, começaram a cair caixas, ouvir-se passos à noite, madeira a ranger, fios da televisão a cair e canetas a rolar, um pouco de tudo. Quando o meu namorado começou a acreditar em fim foi numa noite em que eu estava na casa-de-banho e ele no quarto e ouvimos algo a cair na cozinha, fomos para o quarto e só de manhã fomos ver, estava um frasco de vidro do café caído no meio da casa sem ninguém ter estado na casa à noite nem naquele momento é que nem se sequer caio para o cantinho em fila com o armário, caiu mesmo no chão. Enfim, a partir daí já começou a acreditar em mim. Desde aí acontece aos dois ouvir o guarda-fato a tremer (pois só quando se passa no chão, que é de madeira, é que ele treme), passos, sons tipo de animais, ruídos, coisas a cair, enfim, de loucos. Já aconteceu uma vez dormir de luz apagada e ela de manhã estar acesa. A mais estranha, acontecida ontem, foi ele ter ido à casa-de-banho e no corredor ver uma espécie de vulto lá a mexer e ouvir passos na sua direcção. Foi a gota de água. Conto isto porque sei, penso eu, que aqui não me vão chamar de maluca  :D e porque é verdade não gosto de brincar com nada destas coisas.