Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Qual é a tua crença? Partilhemos aqui as nossas crenças!
    Iniciado por Dreamz
    Lido 11.179 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aranax
#30
Citação de: Dreamz em 20 outubro, 2009, 00:19
Pois sinto-me em inferioridade de circunstâncias para falar coisas na tua área específica.
Mas acredito que temos células no nosso corpo que servem para fins extra-sensoriais(dimensionais), como é o caso da muita usada nas regressões que me esqueci agora o nome. Uma que se diz que tem toda a informação de todas as nossas vidas lá gravada. Eu acredito nisso, mas também acredito que há muito impostor a simular regressões com esquemas(que tu até deves saber).

O problema com as regressões é que quando uma pessoa se encontra em hipnose encontra-se num estado onde pode ser facilmente sugerido o que queremos. Não quero com isto dizer que a regressão é possivel ou não.
É por isso que em muitos paises é preciso ter uma licença especial para usar terapia por hipnose pois esta pode ser muito perigosa. E pode até por vezes abrir portas que as pessoas preferiam que ficassem fechadas (mas isto já entra um bocado na area da parapsicologia).

E em expriencias feitas a temas como poderes da mente podia claramente ver-se certas areas do cerebro com mais actividade, mais do que o normal.

Aranax,
não poderia estar mais de acordo contigo, tambem acho que de influencia externa, basta já a inconsciente que vamos absorvendo não existe uma razão plausivel para alguem querer ou dever fazer uma regressão... e contra mim falo que até sou terapeuta de regressão! consciente dos riscos, deixei de as fazer...mas cada um precisa das experiencias que precisa para aprender...eu aprendi da pior forma!
sou o eterno em manifestação temporal

A vida e a evolução espiritual sou universal desde o budismo a religião afro-brasileira atual praticante

#33
Olá!
Sou Pagã ecléctica com tendências mais Wiccan :)

Acredito que tudo tem energia ou seja alma. Acredito que existe um plano ou mais diferente do nosso material (mundo dos espiritos talvez). Acredito numa divindade que tem tanto o Feminino como o Masculino e que tem muitas facetas diferentes para nos ajudar, mas que so ajuda e aconselha pois somos nos que fazemos e temos de viver com nossas decisões.

Nao acredito no inferno nem no ceu (acho que tenho uma visao mais estilo Allan Kardec do que nos acontece depois do nosso corpo voltar ao pó).

Acredito em anjos, elementais e criaturas que como nos sao feitos de energia mas talvez de maneira diferente (talvez espiritualmente superiores por nao estarem limitados pelo corpo fisico).

As minhas crenças sao dificeis de explicar mas no fundo simples.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Acreditar em Deus basta porque Deus basta-se a Si próprio. No entanto acho que Deus está em todos os lugares, portanto, se acreditar na natureza tudo bem pois Deus também está na natureza, mas não só.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 05 novembro, 2013, 22:44
Acreditar em Deus basta porque Deus basta-se a Si próprio. No entanto acho que Deus está em todos os lugares, portanto, se acreditar na natureza tudo bem pois Deus também está na natureza, mas não só.

Aquilo em que acreditas foi um pouco confuso da maneira que disseste podes esclarecer por favor? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

A minha crença é cristã desde o dia que Deus falou comigo e a partir deste dia tenho aprendido muito com a Bíblia e as minhas orações tem tido respostas. Tenho acreditado em profecias, mas isto sou eu ;D
 

#37
A minha crença não tem nome definido,acredito que tudo o que existe são reflexos de nós mesmos.

Citação de: giu em 02 outubro, 2009, 13:57
Apesar de ser batizada na Igreja Católica Apostólica Romana,
tenho uma crença independente de religião.
Eu creio em Deus, em todas as coisas que Ele faz.
Sobre o surgimento do ser humano, acredito que foi através
da evolução, como foi comprovado.
Acredito que há o sobrenatural, o paranormal.
Acredito que não precisamosir à igreja, culto
(seja lá como é chamado em cada religião) para
conversarmos com Deus.
Eu acredito que Deus nos acompanha onde vamos,
e nos escuta em qualquer lugar que estejamos.
Não costumo freqüentar a igreja, pois tudo que eu
preciso para com Deus, faço em casa.
Sempre fui assim, e nunca tive nenhujm problema sério,
pois Deus está ao meu lado me guiando e me protegendo...
:angel:

Concordo inteiramente com a Giu! Eu acredito em Deus como um melhor amigo que está sempre connosco e nos protege e aconselha, ao invés do que a Igreja faz passar. Peço desculpa a quem acredita na Igreja, mas eu não acredito, foi sempre para mim um grande negócio! E cada vez mais mostram que são tão humanos e pecadores como nós.

Mas Deus, espiritismo e o dito paranormal, para mim faz tudo parte do mesmo, de um nível diferente do nosso aqui na terra.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#39
Olá

Acredito no espiritismo iniciado por Allan Kardec. Mas quanto a mim a corrente espirita só peca pela falta de publicação de novas obras porque não acredito que os espiritos agora digam as mesmas coisas que no tempo de Kardec.A humanidade vai evoluindo e as mensagens também não acham?
Desculpem se estiver a ser ignorante e houver novas coisas publicadas...

Acredito em espiritismo segundo cardec, acredito em vidas passadas...
Acredito em forças da natureza, Umbanda, wicca.
Acredito também que cada m de nós tem o seu próprio "dom poder" o que lhe queiram chamar
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

As minhas crenças estão no está na Bíblia e nas profecias que conheço. Estudo a bíblia com as testemunhas de Jeová à pouco tempo, já frequentei a igreja católica e uma igreja evangélica. Acredito que Deus falou comigo, foi ainda antes de frequentar as reuniões das Testemunhas, eles não acreditam em aparições mas eu sim, eles são os melhore para quem quer saber o que diz a Bíblia acerca do Deus quer de nós...
Reconheço que sou "virada" para as profecias desde a aparição.

sofiagov
Citação de: Maída em 30 setembro, 2014, 15:18
As minhas crenças estão no está na Bíblia e nas profecias que conheço. Estudo a bíblia com as testemunhas de Jeová à pouco tempo, já frequentei a igreja católica e uma igreja evangélica. Acredito que Deus falou comigo, foi ainda antes de frequentar as reuniões das Testemunhas, eles não acreditam em aparições mas eu sim, eles são os melhore para quem quer saber o que diz a Bíblia acerca do Deus quer de nós...
Reconheço que sou "virada" para as profecias desde a aparição.

aparição de quem Maida? Nª Sª de fátima ? pensava que os testemunhas de jeová não acreditavam nisso .

eles são os melhores ? ::)

e para ti, no teu mais intimo o que achas que quer Deus para ti?

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Eu fui baptizado na igreja cristã como muitos de nós, mas desde miúdo que não me acreditava naquilo...

A minha crença é simples... Creio em Deus, não Deus da igreja cristã ou de outra qualquer, mas sim numa entidade divina, não acredito em céu e inferno, mas acredito que estamos nesta vida terrena para aprender e que por cá passaremos diversas vezes até purificarmos a nossa alma.

Estamos ligados ao Universo até à nossa mais ínfima célula, somos seres espirituais a viver uma vida terrena e não seres terrenos à espera de morrer para viver uma vida espiritual.

Basicamente acredito no espiritismo, em vidas passadas, e que estamos cá para percorrer um percurso. Somos seres iluminados de consciência que conseguem fazer muito mais do que ao que estamos limitados. Basicamente a minha vida mudou desde que alguém que conhece profundamente este tipo de coisas, me explicou certas coisas e a partir dai aprofundei tudo o que tive curiosidade e me questionei.

Hoje com uma filosofia de vida virada para mim e a acreditar que estou neste mundo com um objectivo tornaram a minha vida muito mais simples e agradável em todos os aspectos.