Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Nossa Casa (junto à Quinta Marques Gomes, em Vila Nova de Gaia, Porto)
    Iniciado por rockleitinho
    Lido 17.130 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: MatildeSousa em 31 março, 2013, 20:53
Alguém está a pensar em ir lá brevemente?  :)

Eu e o Lordsauron vamos explorar estes locais pelo norte, gaia/porto e outros, "brevemente". Quem se quiser aventurar conosco é bem vindo(a)! Ainda estamos poucos

A casa parece mesmo lindíssima, imagino quando estivesse em bom estado e recheada...devia ser fabulosa..
Tenho mesmo pena de estas relíquias estarem longe do meu local de residência...



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


Estive la hoje.. Não consegui entrar. Alguém consegue arranjar forma de chegar perto dela?
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: rockleitinho em 29 abril, 2012, 11:32
Pessoal, há muito que andava para explorar o local, encontra-se ao lado da Quinta Manuel Marques Gomes, tem uma vista linda para o Douro e para a Foz.

Onde é? Perguntam Vocês: Como já disse encontra-se próximo da Quinta Manuel Marques Gomes, Canidelo Gaia; http://maps.google.pt/maps?q=Rua+Manuel+Marques+Gomes,+Vila+Nova+de+Gaia&hl=pt-PT&ll=41.136335,-8.651154&spn=0,0.009645&sll=39.639538,-7.849731&sspn=9.623043,14.282227&z=17&layer=c&cbll=41.134032,-8.652499&panoid=UIMOSt7y_blqCcIwAGzS1Q&cbp=12,325.03,,0,-8.72
Deixo aqui uma foto para vocês localizarem melhor

Está Assombrado, porquê? Perguntam vocês: Sim, porque eu ontem fui lá tirar uma sessão de fotos á Quinta Manuel Marques Gomes e vi este local, que anteriormente estava cheio de árvores agora meio "careca", e então resolvemos explorar este palacete, de repente, virei-me e vi uma senhora já de idade a olhar para mim e para quem estava comigo e disse: Eu já vivi aqui!; eu fui logo fazer uma entrevista e então fiquei a saber que o poço onde um dos filhos do sr. Manuel Marques Gomes não é aquele mais conhecido, mas um que já esta subterrado (ou então soterrado com o novo acordo) mas que a alma dele ainda paira por ali, a senhora contou-me que aconteciam muitas coisas estranhas.

Sessão de Fotos






























Ver estas fotos me recorda como me senti lá dentro e posso dizer que não é fácil

#36
Rockleitinho.

Essa mulher de quem falas, ou melhor, espirito...não seria de uma empregada doméstica que lá viveu?

Citação de: themindscape em 31 março, 2013, 21:59
Eu e o Lordsauron vamos explorar estes locais pelo norte, gaia/porto e outros, "brevemente". Quem se quiser aventurar conosco é bem vindo(a)! Ainda estamos poucos

Eu até arriscava se esses lugares não fossem muito loinge de onde eu vivo..e por acaso até vivo em Gaia
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente


Não sei se tem alguma segurança noturna mas sei que já estão a vender lotes para construção

E pena entao temos que encontrar outro  spot tipo sanatorio

#40
sei bem essa casa e bem sinistra

Citação de: themindscape em 31 março, 2013, 21:59
Eu e o Lordsauron vamos explorar estes locais pelo norte, gaia/porto e outros, "brevemente". Quem se quiser aventurar conosco é bem vindo(a)! Ainda estamos poucos
a

anda andam a investigar ?? um abraço


Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Boavisteiro em 15 maio, 2019, 14:53
Agora não se pode entrar lá

ja nao? gostavae de explorar estes sitios com mais pessoal

Mas agora vai ser um condomínio de luxo e parece que há seguranças noturnos e eu já tive lá mas a levar material mas foi durante o dia e se senti o que senti imagino à noite