Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Nossa Casa (junto à Quinta Marques Gomes, em Vila Nova de Gaia, Porto)
    Iniciado por rockleitinho
    Lido 17.128 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Montado
Citação de: rockleitinho em 16 maio, 2012, 20:47
Não sei o nome da senhora, deve ter os seus 70`s usa uns óculos nuns aros fininhos e um cabelo muito branco apanhado a trás.
Pelo que sei as história não é essa mas depois vou tentar saber mais coisas, talvez até uma entrevista ;D
Dá para descreveres a floresta que foi cortada, já tinha tentado chegar lá mas nunca consegui  >:(
Cumprimentos...
rockleitinho


A quinta toda tinha uma floresta espectacular, era preciso conhecer os trilhos para chegar à casa, um verdadeiro dia de juízo ;)
A historia é mais um mito urbano do que outra coisa, sabes tipo para afastar a gente que não é lá chamada, há gente pesada na zona com más intenções ainda há umas semanas pegaram fogo à casa principal (o palacete)...
Agr basicamente só precisas de andar em linha recta sem uma única árvore vê-se tudo, aviso é para quem for ter cuidado com os poços, que são difíceis de ver e muito fundos e também ter cuidado com a policia que vigia o sitio vagamente desde o incêndio  ::)


Olá a todos, este tópico morreu?
Sou capaz de ir lá no sábado, até pode ser que saque algumas informações

Eu tenho 18 anos e desde os meus 8 anos que entro lá, eu de minha casa vejo o palacete, sinceramente? sim ja passei por 3 experiências um bocado estranhas.
A 1ª ia com 2 primos e o portão estava trancado, o meu primo deu uns abanões ao portão e continuou sem abrir, então viramos costas para vir embora, foi então que se abriu o portão...
A 2ª experiência tinha eu os meus 14 e tinha saido com um grupo de amigos da escola, o palacete (quinta) ainda estava como antigamente, muros velhos e cheio de árvores, então fomos por um portão lateral cheio de ferrugem, mal entramos todos o portão fechou-se, e não estava vento isso vos garanto.
A 3ª acontece sempre por volta da meia noite quando vou para casa, e sempre que estou a chegar à rotunda nova em frente da quinta começo a ouvir um barulho do género de uma cana a bater em algo.
Tenho conhecimento de mais experiências, mas não foram comigo, apesar de tudo ainda passo lá muitas tardes, pois é um local espetacular.

Citação de: lipe80 em 22 junho, 2012, 21:42
Eu tenho 18 anos e desde os meus 8 anos que entro lá, eu de minha casa vejo o palacete, sinceramente? sim ja passei por 3 experiencias um bocado estranhas, a 1ª ia com 2 primos meus e o portao estava trancado, o meu primo deu uns abanoes e continuava sem abrir, entao viramos costas para vir embora, foi entao que se abriu o portao...
a 2ª experiencia tinha eu os meus 14 e tinha saido com um grupo de amigos da escola, o palacete (quinta) ainda estava como anttigamente, muros velhos e cheio de arvores, etao foos por um portao lateral cheio de ferrugem, mal entramos todos o portao fechou-se, e nao, nao estava vento isso vos garanto, a 3ª acontece sempre por volta da meia noite quando vou para casa, em que sempre que estou a chegar a rotunda nova em frente a quinta começo a ouvir um barulho do genero de uma cana a bater em algo.
tenho conhecimento de mais experiencias, mas que nao foram comigo, apesar de tudo ainda hoje em dia passo la muitas tardes, pois é um local espetacular.


Muito interessante, podes contar as "outras experiências"? ^^

sm
Uma casa interessante...para ser investigada.
Já lá fui há uns anos quando estava coberta de vegetação mas mesmo assim dava para entrar.
É garantido que o Palacete Marques Gomes é brincadeira de crianças em comparação com este palacete.
Quase que fala.

Parece-me um sitio com bastante histórica e mistico  :) Deve ser um local interessante para uma investigação :) Já agora Montado adorei a primeira foto do teu post por cusiosidade foste tu que tiraste?  ;D
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Montado
Citação de: Johanna Bathory em 04 julho, 2012, 12:13
Parece-me um sitio com bastante histórica e místico  :) Deve ser um local interessante para uma investigação :) Já agora Montado adorei a primeira foto do teu post por curiosidade foste tu que tiraste?  ;D
Sim fui eu que tirei, ainda bem que gostaste  ;D
O local é muito fixe mas neste momento não recomendo...
Estão em obras na quinta  e só se forem à noite ou ao fim de semana..
Mas tenham cuidado que a vizinhança chama a policia se vir lá alguém à noite  >:D

Citação de: Montado em 06 julho, 2012, 12:33
Sim fui eu que tirei, ainda bem que gostaste  ;D
O local é muito fixe mas neste momento não recomendo...
Estão em obras na quinta  e só se forem à noite ou ao fim de semana..
Mas tenham cuidado que a vizinhança chama a policia se vir lá alguém à noite  >:D
se alguém la for o melhor é mesmo arranjar autorizações mas parece ser sem duvida um sitio interessante, infelizmente para mim é muito longe =/ e sim Montado adorei a foto ficou excelente, tanto em termos de cor como de perspectiva  ;)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Eu de minha casa vejo perfeitamente esse local e já passei lá tardes e tardes. Mas apenas entrei lá 2 vezes no escuro, aquilo não mete medo nenhum, posso já ter visto ou pressentido coisas mas não me mete medo, cresci a ver esta quinta. 

Nunca lhe prestei tanta atenção como ao Palacete, mas de facto aquilo agora anda sempre carequinha por causa das obras...
"For the night is dark and full of terrors"

Já alguém mais lá foi?

Gostava de lá ir, quando vi a foto tive uma sensação estranha, como se já conhecesse esta casa.. :s
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Boas, onde fica esta casa,e o que se passa lá.

Gostava de me aventurar, parece um interior espetacular :D mas poços? alguem pode confirmar se ainda existem e como os evitar?

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós