Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Insólito]Mulher que come sofás
    Iniciado por TinaSol
    Lido 3.319 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TinaSol
E esta hein?

Norte-americana viciada em sofás. Comeu sete, no ano passado

Jovem Adele Edwards tem um problema incontrolável: adora sofás. No entanto, não lhes dá o uso conveniente. Seria mau se fosse sedentária, mas o problema é que a norte-americana come sofás. Come-os...
É um dos mais insólitos vícios de que um ser humano pode sofrer: comer sofás. Adele Edwards, que vive em Bradenton, na Florida, assume-o e vais mais longe. "Só no ano passado, comi sete sofás", conta.

Aos 31 anos, Adele não consegue dizer quantos sofás já serviram de refeição, mas sofre deste problema há duas décadas. Na realidade, trata-se de uma doença diagnosticada: síndrome de Pica.

Esta doença caracteriza-se pelo apetite compulsivo por matéria não comestível. Carvão, terra, cinza de cigarro ou cola, por exemplo. As mulheres grávidas são mais vulneráveis, mas qualquer pessoa pode padecer da doença.

Os efeitos secundários são desordens gastro-intestinais e, em casos graves que afetem pessoas com problemas psíquicos, outras complicações mais graves, se forem ingeridos materais pontiagudos.

in:http://www.ptjornal.com/201104121143/insolito/norte-americana-viciada-em-sofas-comeu-sete-no-ano-passado.html

chacalnegro
Bom, quando tinha para aí 6 meses, comi os plásticos e as esponjas do parque. Como era emprestado, os meus pais tiveram de comprar outro para devolver.... Foi uma grande vergonhaça.

TinaSol

chacalnegro
Citação de: TinaSol em 22 março, 2012, 10:50
;D ;D isso é que era apetite... ;D
E era... Quando era pequeno metia tudo pra boca. Uma vez a minha mãe apanhou-me com uma esfregona na boca depois de ter lavado o chão da cozinha. Devia ter para aí 2 anos e lembro-me bem do sabor... :-X

TinaSol
 ;D há umas semanas, apanhei um dos meus sobrinhos de 2 anos a levar comida do cão à boca, migalhinha no chão que apareça pelo caminho, aquela alminha apanha e come, à tempos até a tinta castanha das pinturas o gajo provou, deve ter pensado que era chocolate, agora esfregonas... tens um gosto muito peculiar, e com o trato que deste à barriguita, aposto que não dever ter muitas indigestões...  ;D

chacalnegro
Citação de: TinaSol em 22 março, 2012, 11:39
;D há umas semanas, apanhei um dos meus sobrinhos de 2 anos a levar comida do cão à boca, migalhinha no chão que apareça pelo caminho, aquela alminha apanha e come, à tempos até a tinta castanha das pinturas o gajo provou, deve ter pensado que era chocolate, agora esfregonas... tens um gosto muito peculiar, e com o trato que deste à barriguita, aposto que não dever ter muitas indigestões...  ;D

Pois não, eh eh. Que bem que aquela água suja me estava a saber. Tinha de vir a minha mãe estragar a festa e ainda por cima levei um tabefe.

Há quem coma sabonetes... Pode ser que quando saia da casa de banho deixe um cheirinho a rosas.
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

TinaSol
#7
Citação de: kitkat em 22 março, 2012, 12:22
Há quem coma sabonetes... Pode ser que quando saia da casa de banho deixe um cheirinho a rosas.
;D oh kitkat, se formos a pensar assim também não se pode descuidar, se não é denunciado pelas bolhinhas de sabão...  ;D
Credo, quando me falam em sabonetes, vem logo as prisões ao pensamento, adiante, adiante...

chacalnegro
Citação de: TinaSol em 22 março, 2012, 12:28
 ;D oh kitkat, se formos a pensar assim também não se pode descuidar, se não é denunciado pelas bolhinhas de sabão...  ;D
Credo, quando me falam em sabonetes, vem logo as prisões ao pensamento, adiante, adiante...

Tina andas a ver aqui demasiados disparates masculinos. As damas nem devem pensar nessas coisas  ;D ;D ;D ;D

TinaSol
Citação de: chacalnegro em 22 março, 2012, 12:41
Tina andas a ver aqui demasiados disparates masculinos. As damas nem devem pensar nessas coisas  ;D ;D ;D ;D
As cumbersas de homes a mim não me afectam Chacal, fui criada com 2 manos + 2 primos todos mais velhos, fiquei meio maria rapazola... mas agradeço a tua chamada de atenção para a delicadeza ;D ;D ;D

chacalnegro
Citação de: TinaSol em 22 março, 2012, 12:52
As cumbersas de homes a mim não me afectam Chacal, fui criada com 2 manos + 2 primos todos mais velhos, fiquei meio maria rapazola... mas agradeço a tua chamada de atenção para a delicadeza ;D ;D ;D
;)

Lembro-me de comer pasta de dentes da Colgate, aquela da estrelinha azul (nem sei se ainda há), carne crua, massa crua, sal do bacalhau cru e tinta das paredes (quando ela começava a descascar, daquela plástica  ;D).

TinaSol
Citação de: Marlene em 22 março, 2012, 15:52
Lembro-me de comer pasta de dentes da Colgate, aquela da estrelinha azul (nem sei se ainda há), carne crua, massa crua, sal do bacalhau cru e tinta das paredes (quando ela começava a descascar, daquela plástica  ;D).

tinta das paredes!?! lembrei-me que costumava comer os bicos dos lápis de cor juntamente com pastilhas elásticas, para lhes dar cor... aghhh

Ai, eu até tenho vergonha de falar o que comia, se eu contasse, acho que vocês vomitavam mesmo. Mas mesmo assim vou dizer, mas por favor nao vomitem ;D, Eu comia estuque da parede, sabão, apanhava chiclas do chão lavava-as eca que nojo e as punha na boca, lambia o sal do peixe cru, esparguete crua, arroz cru, pedia as chiclas da boca do meu irmao e dos meus primos, e até aos meus 7 anos, eu fazia isso. Mas eu gostava do estuque das paredes, eu descascava as paredes e comia o estuque das paredes com uma vontade mesmo. Eu tinha cada gosto  ;D ;D

chacalnegro
Citação de: gitana em 22 março, 2012, 22:15
Ai, eu até tenho vergonha de falar o que comia, se eu contasse, acho que vocês vomitavam mesmo. Mas mesmo assim vou dizer, mas por favor nao vomitem ;D, Eu comia estuque da parede, sabão, apanhava chiclas do chão lavava-as eca que nojo e as punha na boca, lambia o sal do peixe cru, esparguete crua, arroz cru, pedia as chiclas da boca do meu irmao e dos meus primos, e até aos meus 7 anos, eu fazia isso. Mas eu gostava do estuque das paredes, eu descascava as paredes e comia o estuque das paredes com uma vontade mesmo. Eu tinha cada gosto  ;D ;D
Também gostava muito de estuque sobretudo se tivesse cal. Ui, as chiclas do chão eram tão boas... ;D ;D