Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Insólito]Mulher que come sofás
    Iniciado por TinaSol
    Lido 3.318 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O quê amigo você tambem comia o estuque das paredes com cal, e chiclas do chão? Ah assim não me sinto tão mal, pois pensava ser a unica doidinha a gostar dessas coisas em pequena.  ;D

Eu acho que sou uma das únicas pessoas que não experimentou os deliciosos e incomuns sabores da infância   ;D
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

chacalnegro
Citação de: kitkat em 22 março, 2012, 22:33
Eu acho que sou uma das únicas pessoas que não experimentou os deliciosos e incomuns sabores da infância   ;D
nem sabes o que perdeste. ;D

hei de fazer um sofá de ferro a ver se a menina gosta...

~Oh Meu Deus~ lol

E eu que achava estranho por gostar de comer carne crua quando era mais novo... ;D isto... isto atinge porporções epicas! lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Eu gostava de comer papel, os meus cadernos andavam sempre com as folhas "ratadas"... :) :angel:

~Oh Meu Deus~

acho que estou chocada, eu só comia borrachas e moedas parecia um mealheiro....

a minha mãe dizia que eu estava a poupar para a crise...  ;D
Don´t be afraid

Já agora também quero deixar o que já comi  :laugh:

Ora bem, já comi, minas de lápis ( carvão ), pétalas de rosa, as folhas da rosa, pedras, folhas de papel A4, lenços de papel de mentol, uma formiga, pasta de dentes ( quem nunca comeu ) , comida de peixe ( é boom :o ), um cereal de gato !
Ah, e leite estragado  :-[

E agora vem o pior... que sei que toda a gente aqui já comeu ;D Macacos do nariz  :laugh: :laugh:
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Ka nojo macacos do nariz, desculpa lá mas nunca comi tal pitéu,nem dos outros que aqui descreveram devo ser anormal portanto...  ;):laugh: :laugh: :laugh:
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 30 julho, 2012, 17:09
Ka nojo macacos do nariz, desculpa lá mas nunca comi tal pitéu,nem dos outros que aqui descreveram devo ser anormal portanto...  ;):laugh: :laugh: :laugh:

Ai Anita não me faças passar figuras :laugh:

Eu acho normal toda a gente o fazer pelo menos antes dos 5, 6 anos  >:(
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Citação de: AdrienPT em 30 julho, 2012, 17:21
Ai Anita não me faças passar figuras :laugh:

Eu acho normal toda a gente o fazer pelo menos antes dos 5, 6 anos  >:(

Desculpa mas eu não,que queres que faça,mas em criança é normal não fiques preocupado,como disse eu é que sou diferente desde pequena,não tás a passar figuras nenhumas ;) ;D :laugh:  :-*
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!