Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sentimentos que não entendo.
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 7.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já não é a primeira vez que me acontece isto, sentir coisas que nada têm a ver com o que estou a fazer nesse momento. Passo a explicar, ás vezes estou a ver qualquer coisa (arrumar, ver televisão, etc) e sinto tristeza sem ter razões para tal. Já me aconteceu estar a ver televisão (a novela ::)) e comecei a ter vontade de chorar. Também já me aconteceu começar a rir sem mais nem menos (e não, não me tinha lembrado de nada que me fizesse rir). E isto não é tudo, já fiquei com sensação de medo, ansiedade...Pode ser psicológico mas ter sentimentos ás vezes opostos á minha maneira de estar nesse momento? É estranho :-[.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Eu não sei se o meu caso é o mesmo que o teu, mas as minhas emoções são influenciadas pelos espiritos que no momento estão comigo...
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Citação de: kitkat em 17 março, 2012, 17:47
Eu não sei se o meu caso é o mesmo que o teu, mas as minhas emoções são influenciadas pelos espiritos que no momento estão comigo...

Bom, eu já passei por algumas situações "estranhas" por isso não ponho de parte essa hipótese :-\.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Citação de: Nefertiti em 17 março, 2012, 20:25
Bom, eu já passei por algumas situações "estranhas" por isso não ponho de parte essa hipótese :-\.
[/quote

Que tipo de coisas?

Desculpa a pergunta mas, às vezes também me sinto assim.


Não tem mal perguntares. Vou colocar por tópicos o que já me aconteceu:

- Já uma sombra preta quando era pequena.
- Já vi uma "cópia" da minha mãe e do meu pai também.
- Ás vezes sinto que não estou sozinha, mesmo quando estou.
- Como gosto de ver tv até tarde, já me aconteceu estar de costas para a porta e sentir alguém tocar-me.

E contigo, o que já aconteceu?
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Citação de: Nefertiti em 17 março, 2012, 20:52
Não tem mal perguntares. Vou colocar por tópicos o que já me aconteceu:

- Já uma sombra preta quando era pequena.
- Já vi uma "cópia" da minha mãe e do meu pai também.
- Ás vezes sinto que não estou sozinha, mesmo quando estou.
- Como gosto de ver tv até tarde, já me aconteceu estar de costas para a porta e sentir alguém tocar-me.

E contigo, o que já aconteceu?

Já vi vultos.
Já senti presenças estranhas que não me deixam dormir, ou me "tocam" ou fazem barulhos.
Já senti odores estranhos...
Uma noite tive um casal de amigos a dormir cá e alguém atacou a minha amiga.
Tenho sonhos promonitórios...

Tudo coisas estranhas e temo estar a ficar maluquinha.

Calma meninas, ninguém está a ficar maluquinho :) São cenas "normais", há pessoas que têm capacidade de sentir mais coisas do que maior parte das pessoas que conhecemos sentem.
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Citação de: kitkat em 18 março, 2012, 00:31
Calma meninas, ninguém está a ficar maluquinho :) São cenas "normais", há pessoas que têm capacidade de sentir mais coisas do que maior parte das pessoas que conhecemos sentem.

Pois mas tenta explicar isso a quem frequenta a tua casa, é quase impossível.

Tenho tanto medo do que possa acontecer :(

Realmente, é dificil explicar às pessoas e faze-las acreditar em nós, por isso é que as vezes o melhor é guardar para nós e apenas desabafar com as pessoas certas, embora isso seja desgastante, eu demorei imenso tempo para desabafar com alguém e quando estava prestes a "explodir" acabei por contar a 2 minhas melhores amigas, além disso este fórum ajuda-me bastante, já que posso falar destas coisas sem me sentir tão diferente e por saber que alguém acredita no que digo  :)
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Eu não consigo encontrar explicação para o que me acontece mas também evito contar alguém. Uma vez comentei com a minha mãe e ela não acreditou, quanto mais as outras pessoas.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Citação de: Nefertiti em 18 março, 2012, 16:27
Eu não consigo encontrar explicação para o que me acontece mas também evito contar alguém. Uma vez comentei com a minha mãe e ela não acreditou, quanto mais as outras pessoas.

Como eu te compreendo. Acho que precisamos que alguém nos ensine a lidar com isto.

Ora bem!!! Afinal não estou sózinha!!! Estas coisas não me acontecem só a mim!!!

A mim também já me aconteceu, sentir...mas ainda não consegui descodificar certas coisas.

O mais complicado é tentar explicar como é que as coisas acontecem: se falamos com alguém pedem-nos detalhes... como fazes, o que vês... o que é isso de "sentir"... como adivinhas... passamos todos por malucos... mas o que é um facto é que, se quisermos, podemos usar essas "infirmações" para ajudar as outras pessoas e elas não têm que saber como... Não sei se merece a pena tentarmos analisar as coisas de uma forma lógica e analitica. Não me parece que seja uma ciência exacta... Vamos aprendendo à medida que vamos andando... Por exemplo, eu hoje dou muito mais importância às minhas "sensações" do que dava antes... e não me tenho dado mal com isso!!!

Citação de: luanova em 25 março, 2012, 12:33
O mais complicado é tentar explicar como é que as coisas acontecem: se falamos com alguém pedem-nos detalhes... como fazes, o que vês... o que é isso de "sentir"... como adivinhas... passamos todos por malucos... mas o que é um facto é que, se quisermos, podemos usar essas "infirmações" para ajudar as outras pessoas e elas não têm que saber como... Não sei se merece a pena tentarmos analisar as coisas de uma forma lógica e analitica. Não me parece que seja uma ciência exacta... Vamos aprendendo à medida que vamos andando... Por exemplo, eu hoje dou muito mais importância às minhas "sensações" do que dava antes... e não me tenho dado mal com isso!!!

Eu sou muito intuitiva e raramente me engano. Ás vezes evito pensar e falar disto, ainda me tomam por maluquinha :(

Gostava de compreender melhor, saber mais... Mas sou uma medrosa :(