Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Não deixa de ser uma experiência curiosa
    Iniciado por Templa
    Lido 5.490 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Imaginem uma folha de papel A/4 na vossa mão e pensem que ela vos caiu no chão. Agora imaginem que essa folha, ao cair,  enquanto vai no ar e até chegar ao chão, faz uma curvatura tal que fica de pé, na horizontal...
Dificil, não é? É como acertar nos números do euromilhões...
Pois isso aconteceu-me a mim...

Um dia destes, quando contei este episódio a um amigo, ele tem esta saída:

Isso é quase como se alguém nos quisesse dar um recado...
Templa - Membro nº 708

Olá Templa!

Diz-me uma coisa, por quanto tempo ficou a folha nessa posição?

Templa - Membro nº 708

Templa - Membro nº 708

MissB

Brutal... mas acredito porque ppresensiei uma coisa também assim algo esquesita.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 09 setembro, 2009, 13:59
Brutal... mas acredito porque ppresensiei uma coisa também assim algo esquesita.

O quê? Conta!....
Templa - Membro nº 708

VNog

Isso até é bem capaz de ser cientificamente impossível...
Claro que para nós nada é impossível  :P
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

VNog
Sabes uma coisa, no meu trabalho tenho uns papelinhos com 9cm x 9cm, para anotar recados.
Ontem após receber uma chamada de um potencial cliente, apontei os dados desse Sr, numa folhita dessas e puz de lado para dar ao comercial da zona. no meio de tantos papeis esse acabou por cair e olha ficou exactamante da maneira como ficou a folha A4. Mas o chão onde caiu é carpete... Por isso pode ter sido coincidencia. Quando olhei para a folha, lembrei-me deste topica e fartei-me de rir ao olhar  para ela, até o meu colega que entretanto apareceu, se riu, com o acontecimento...

No caso, era soalho, tábuas compridas. Mas,  mesmo na carpete, é difícil, ainda mais pela dimensão do papel.


lol
Templa - Membro nº 708

VNog
Achei ebgraçado... acho que foi so coincidencia.


Templa imagina ires tu numa boa a casa duma colega tua, que foi o que me aocnteceu!
Fui la ter para depois lhe passar umas coias po PC e dp ir tomar cafe.
Nisto assim quase que me caiu tudo ao chão quando vejo uma caneta so com uns milimetros em cima da secretaria e o restu no nada. e não caiu.
a minha colega pegou na caneta e era uma caneta normalissima ocmo outra qualqer. ainda estamos hoje para saber que raio foi aquilo. =X mas enfim..
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#13
Essa é do género: Bom, mas vamos lá analisar a questão à luz da ciência,  como se impôe. A caneta, supostamente, tem o bico afiado e é mais leve nessa parte. Mas para haver um equilibrio que a impedisse de cair entre a parte que ficou na secretária e a que ficou sem "chão", de facto tem de haver um rigor milimétrico, tanto na medida como no peso, sobretudo neeste, passa parte a redundância. Se ela não obedeu às leis da gravidade como deveria, então algo ou alguém a segurou...

Impossível? Sei lá! Diz a Margarida Rebelo Pinto no livro e eu plagio Sócrates, o grego, e digo Eu só sei que nada sei...

Bom fim de semana, que eu vou para férias e vou estar uns dias sem vir aqui.

Abraço

templa.
Templa - Membro nº 708

giu
Citação de: Templa em 08 setembro, 2009, 22:47
Imaginem uma folha de papel A/4 na vossa mão e pensem que ela vos caiu no chão. Agora imaginem que essa folha, ao cair,  enquanto vai no ar e até chegar ao chão, faz uma curvatura tal que fica de pé, na horizontal...
Dificil, não é? É como acertar nos números do euromilhões...
Pois isso aconteceu-me a mim...

Um dia destes, quando contei este episódio a um amigo, ele tem esta saída:

Isso é quase como se alguém nos quisesse dar um recado...

isso sim foi esquisito...
eu nuca soube de ter acontecido algo assim antes...
kkkkkkk
Giu ;D