Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Não deixa de ser uma experiência curiosa
    Iniciado por Templa
    Lido 5.491 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, curiosamente, aconteceu algo semelhante a um irmão meu, soube recentemente e também a uma pessoa aqui do forum com uma folha de 9cm

Diz p'ra gente de que parte do Brasil  você é. Adoro o Brasil
Templa - Membro nº 708

giu
Citação de: Templa em 30 setembro, 2009, 23:27
Olá, curiosamente, aconteceu algo semelhante a um irmão meu, soube recentemente e também a uma pessoa aqui do forum com uma folha de 9cm

Diz p'ra gente de que parte do Brasil  você é. Adoro o Brasil

desculpe, mas...
a pergunta é pra mim??
bom,  sendo ou não, vou responder
Sou do interior de sao paulo, no sudeste brasileiro.
;)
Giu ;D

Sim era par você, Giu. O ano passado estive em S. Paulo. Super gente boa.
Templa - Membro nº 708

giu
Citação de: Templa em 01 outubro, 2009, 00:00
Sim era par você, Giu. O ano passado estive em S. Paulo. Super gente boa.

o que você mais gostou daqui?
Giu ;D

Posso dizer do que menos gostei. Do clima. Muito poluído.  Fiquei muito mal da minha garganta.
De resto, gostei do Museu do Ipiranga, gostei da zona dos bares, gostei de ver ao vivo as paisagens e os sítios que conhecia das telenovelas e gostei muito das pessoas. Gostei de ver algumas Igrejas e achei curioso o facto de haver em S. Paulo algumas ruas com o nome de ruas de Lisboa, como, por exemplo, Rua Augusta. E gostei de ver ao vivo a estação de comboio, onde chegavam emigrantes de todo a Europa...

De qualquer modo, vi pouco, pois estive a maior parte do tempo na Bienal do livro.

Abraço

Templa

Templa - Membro nº 708

giu
#20
Citação de: Templa em 01 outubro, 2009, 14:16
Posso dizer do que menos gostei. Do clima. Muito poluído.  Fiquei muito mal da minha garganta.
De resto, gostei do Museu do Ipiranga, gostei da zona dos bares, gostei de ver ao vivo as paisagens e os sítios que conhecia das telenovelas e gostei muito das pessoas. Gostei de ver algumas Igrejas e achei curioso o facto de haver em S. Paulo algumas ruas com o nome de ruas de Lisboa, como, por exemplo, Rua Augusta. E gostei de ver ao vivo a estação de comboio, onde chegavam emigrantes de todo a Europa...

De qualquer modo, vi pouco, pois estive a maior parte do tempo na Bienal do livro.

Abraço

Templa



como sou do interior, também não conheço muito a cidade de sao paulo...
eu conheço o Museu Ipiranga, o Ibirapuera, o parque de diversão Playcenter, o Prédio da Bolsa de Valores e o shopping Eldourado...
e, realmente, o ar de lá é muito poluído... agora, no interior, tipo, Itu, Sorocaba, Campinas... o ar é bem melhor!! ::)

abraço   ;)
Giu ;D

Já vi numa série japonesa, acontecer uma coisa deste género, que não estava prevista durante a gravação de uma cena, mas que teve tanta piada que usaram na série.

Estavam dois rapazes a falar, um sentado e outro em pé a beber não sei o quê de uma garrafa de plástico completamente normal, entretanto o rapaz pousa a garrafa na mesa, e durante a conversa chateou-se com não sei o que, e com a mão num movimento brusco atirou a garrafa (empurrou-a) contra a mesa, durante esse movimento a garrafa tombou e levantou-se bruscamente logo a seguir e ficou direita e em pé tal como estava (foi como se a base da garrafa fosse daquelas redondas, que faz com que o objecto mesmo que tombe fique sempre em pé, mas não era, a base era plana) os dois rapazes ficaram a olhar para aquilo mas não se distraíram do papel, e continuaram a representar. LOL  ;D foi por isso que até deu para usarem isto na série. Mas foi bem estranho...
That's the Way I like it.

Citação de: Templa em 08 setembro, 2009, 22:47
Imaginem uma folha de papel A/4 na vossa mão e pensem que ela vos caiu no chão. Agora imaginem que essa folha, ao cair,  enquanto vai no ar e até chegar ao chão, faz uma curvatura tal que fica de pé, na horizontal...
Dificil, não é? É como acertar nos números do euromilhões...
Pois isso aconteceu-me a mim...

Um dia destes, quando contei este episódio a um amigo, ele tem esta saída:

Isso é quase como se alguém nos quisesse dar um recado...

Olá Templa! Esta situação já me aconteceu... quando me comecei a aperceber da minha mediunidade e tinha um espírito que queria comunicar comigo. Ele deu muitas pistas de que se queria comunicar mas eu não liguei porque era muito jovem ainda e julgo que uma delas foi essa situação da folha :)

Um dia destes, era exactamente 1h30 da madrugada,  eu, sobre uma secretária de computador,  retirei uma pequena pastilha,  com formato de moeda (0,8mm diâmetro X 0,2mm de altura)  de uma placa com 10. No acto,  o comprimido caiu entretanto na secretária, mas caiu rolando sempre,  e imobilizou-se  passados uns segundos na mesma posição, quer dizer, de pé nos 2mm de altura...

Mais uma vez pensei que talvez fosse alguém a querer dar-me um recado...

Templa
Templa - Membro nº 708