Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Socorro
    Iniciado por AngelSky
    Lido 1.761 vezes
há mais de 3 anos tenho sentido respirações no rosto ao fim de ano parou mas depois voltou tenho medo que façam mal eu oro e falo com Deus para guiar as entidades para a luz quando faço isso as coisas acalmam.
Mas voltam e isso esta a afectar a minha vida!  :(
Será que isto tem soluçao ou vou viver assim toda a minha vida! ? :(

Comentem e ajudem me
(E quando escrevo aqui eles voltam) as vezes

Ajudem!

Já tentas-te comunicar com elas?

Eu acho que quando umas saeiem outras vêem, porque quando se ora e param é porque vão para outro lado e se és incomodada de novo é porque são outros novos, bom isto é a minha opinião eu acredito mais na oração.

Acho que também deves procurar ajuda nos centros. =)

Orar é sempre muito bom, dita no momento certo, com convicção e sem titubiar, é para ser ouvida. As palavras ditas são sons, sons são energia e esta atua no que nos rodeia, porque tudo é energia.

Tenta fazer uma meditação diária para te harmonizares, por exemplo antes de adormecer ou sempre que tenhas um tempo de lazer. Basta iniciar com 15min. Há otimas meditaçoes guiadas na net para iniciar. Coloca boa musica ambiente zen durante o dia ( eu tenho quase sempre a TV no canal zen enquanto faço as coisas aqui por casa! ), umas palhetas de incenso para limpar energias dissonantes.

Podes terminar a meditação com algo extremamente bom: concentração nas partes do corpo para fortalecer o teu campo energético: começas a visualizar luz nos dedos dos pés, planta, calcanhares, canelas, joelhos por aí adiante e terminas nas pontas dos cabelos e finalizas a visualizar-te dentro de uma bola de luz. Diariamente isto é um resultadão e as noites dormes como um bébé. Eu por vezes acabo por adormecer antes  de terminar o experimento! ASSim fortaleces-te e limpas o ambiente.

Acender uma vela acompanhada de uma oração esporadicamente também é positivo.

E NADA DE MEDOS.

Espero ter ajudado.

Paz, Luz e Amor

Obrigado  :) eu oro e oro mas no fim da oração eles volta,daqui a uns dias vou há igreja e vou falar com Deus pois a igreja é a casa de Deus  :)

Tente usar algo mais forte
Tente essa poderosa conjuração https://portugalparanormal.com/index.php/topic,17987.0.html

Obrigado pelo comentario! :)

Mas acham que sou medium?

Citação de: AngelSky em 02 março, 2012, 15:56
Obrigado pelo comentario! :)

Mas acham que sou medium?

Toda a gente é ...

Citação de: CSSS em 01 março, 2012, 10:30
Orar é sempre muito bom, dita no momento certo, com convicção e sem titubiar, é para ser ouvida. As palavras ditas são sons, sons são energia e esta atua no que nos rodeia, porque tudo é energia.

É o poder da palavra ...  :)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Mephisto
Citação de: AngelSky em 01 março, 2012, 20:04
Obrigado  :) eu oro e oro mas no fim da oração eles volta,daqui a uns dias vou há igreja e vou falar com Deus pois a igreja é a casa de Deus  :)

Não Angelsky. A casa de Deus é aquilo que nós comummente chamamos de coração. A casa de Deus está em cada partícula da sua criação.
O que o Seth diz é pura verdade. Todos o somos, uns mais sensíveis que outros. Uns vivem bem com isso outros anulam essa realidade dentro deles.
Se orar tem sido um bom amigo nessas alturas, continua.

Cumprimentos

Citação de: Mephisto em 02 março, 2012, 18:45
Não Angelsky. A casa de Deus é aquilo que nós comummente chamamos de coração. A casa de Deus está em cada partícula da sua criação.
O que o Seth diz é pura verdade. Todos o somos, uns mais sensíveis que outros. Uns vivem bem com isso outros anulam essa realidade dentro deles.
Se orar tem sido um bom amigo nessas alturas, continua.

Cumprimentos

Angelsky ouve as palavras do Seth e do Mephisto. São sábias.
TODOS nós temos capacidades desse género, em determinadas pessoas estão mais desenvolvidas consoante o estágio em que se encontram.
Não reconhecermos essas capacidades que são inatas , faz parte da ilusão que foi criada e que PRECISAMOS desmistificar urgentemente. É esse o NOSSO grande poder que desde sempre tentaram suprimir.
O corpo é o templo da alma e esta é a centelha de Deus em nós. Constroi o teu próprio templo, em primeiro lugar em ti e que a tua casa seja o teu local de culto em harmonia com o que te rodeia.

Paz Profunda

Obrigado pelos comentarios  :)

Mas eu não consigo aguentar muito mais estão sempre comigo as respirações aquilo á cerqua de ser medium eu as vezes sentia cheira  e virava-me para a minha mãe e dizia mãe não sentes este cheiro? e ele dizia que nao.