Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Como se livrar de magias negras, etc
    Iniciado por GabrielLux
    Lido 10.542 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal,
Como várias pessoas tem problema de serem atormentadas por forças negras, irei ensinar agora uma conjuração poderosa para se livrar destes problemas!

Com certeza não acreditar em magia não vai te proteger.
É mesma coisa em não acreditar na Lei do Karma.
Magia Negra vai enviar forças contra você e você mesmo sem consciencia abre portas para você ser prejudicado por ela!

COMO A MAGIA NEGRA ATINGE AS PESSOAS:
1) DURANTE O SONO
2) NO ESTADO DE VIGÍLIA (as pessoas só usam 3% da consciencia, estão sempre adormecidas, no estado de vigilia!)
3) TRABALHOS DE MAGIA NEGRA
4) OBSESSÕES PSÍQUICAS
5) INIMIZADES
6) ENFERMIDADES ORGANICAS
7) VÍCIOS E MAUS COSTUMES
8 ) AÇÃO NEGATIVA DA CULTURA
9) FALSOS PROFETAS
10) INTERVENÇÃO DOS ELEMENTÁRIOS

Como a maioria das pessoas não tem muito mais que 3% de consciencia, estão sempreadomercidas e vulnerais a ataques!

Sozinhos, não somos nada, não temos poder algum, sequer somos recebidos ou ouvidos. Por isso, sempre temos que falar em nome de alguém, apresentarmo-nos como representantes de uma fraternidade, de uma hierarquia, de uma linha, de um círculo de poder, etc. Conjurar quer dizer jurar com, falar em nome de. Invocar é chamar, clamar. Em Magia Branca existe a Conjuração dos 4:

As orações são fórmulas mágicas de grande poder. No mundo mecanizado de hoje temos que reaprender a rezar de forma consciente, com o coração, pondo emoção em cada palavra, fazendo vibrar cada termo dentro de nosso templo interior. Orações e mantras repetidos mecanicamente não produzem resultado. Temos que despertar nossa consciência!

Como fazer a Conjuração:

1º) Com a mão direita, coloque o polegar para cima e os dois dedos retos como mostra o desenho indicando o local que será conjurado. O próprio Jesus o Cristo usava muito esta posição quando ia abençoar as pessoas.


2º) Com a mão direita apontada como mostra a figura, coloque a mão esquerda no plêxo solar (estômago) e dê um passo com a perna direita, mantendo-a, um pouco à frente da esquerda.

3º) Nesta posição faça as conjurações. E até para traçar o Pentagrama no ar deve-se usar esta postura corporal para impor o domínio do espírito sobre os elementos da natureza.

Conjuração dos 4:

Caput mortuum, imperet tibi Dominus per vivum et devotum serpentem. Kerub, imperet tibi Dominus per Adam Jot-Chavah. Aquila errans, imperet tibi Dominus per alas tauri. Serpens, imperet tibi Dominus Tetragrammaton per angelum et leonem. Mikael, Gabriel, Raphael, Anael. Fluat udor per spiritum Elohim. Maneat terram per Adam Jot-Chavah. Fiat firmamentum per lahuvehu Sabaoth. Fiat judicium per ignem in virtute Mikael. Anjo de olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta água santa. Touro alado, trabalha ou volta à terra se não queres que te aguilhoe com esta espada. Águia acorrentada, obedece a este sinal ou retira-te ante este sopro . Serpente móvel, arrasta-te aos meus pés ou serás atormentada com o fogo sagrado e evapora-te com os perfumes que eu queimo. Que a água volte à água! Que o fogo arda! Que o ar circule! Que a terra caia sobre a terra pela virtude do pentagrama, a Estrela da Manhã, e em nome do Tetragrama que está escrito no centro da cruz de luz! Amém. Amém. Amém.

COMO TRAÇAR O PENTAGRAMA NO AR COM A PONTA DOS DEDOS:

Através das pontas dos dedos tanto recebemos como transmitimos energia. Se traçarmos um pentagrama no ar com os dedos estaremos criando um magnífico selo de defesa.
Esse sinal é a Estrela Microcósmica. Deve-se, contudo, começá-la sempre, de cima para baixo, da seguinte forma:
―Em Magia o He é como o olho da alma que penetra em todas as coisas criadas. Este sinal ou pentagrama exerce uma influência Incalculável sobre os espíritos desprendidos do envoltório natural. Ë o império da vontade sobre a luz astral, que é a alma física dos quatro elementos.



―Os elementos obedecem ao aspirante e estão submetidos a este sinal quando este é empregado com inteligência.
―O sinal em apreço cura as enfermidades próximas ou à distância. Pode ser traçado sobre um objeto do próprio doente.
―Após traçar a Estrela Microcósmica é preciso selá-la com uma cruz ao centro.

É recomendavel levar um pouco de enxofre dentro dos sapatos para desintegrar as larvas astrais que estão te consumindo também por um periodo.

(algumas larvas astrais: succubus, incubus, dragões, etc)

(pode-se perceber que a lingua em latim vibra mais que as outras, gerando poderosas conjurações, etc)

Muito boa.

Essa conjuração dos 4 é mais poderosa que o Ritual Menor do Pentagrama?
Pelo menos é bastante mais simples.

Sim, só o ritual do pentagrama não irá fazer efeitos assim.
Pode até ser simples, mas usa de maneira certa o universo.

Não muito conhecida também.

Qual é a tradução do que se fala no latim?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#4
Citação de: BACHOR em 04 março, 2012, 03:46
Qual é a tradução do que se fala no latim?


"Cabeça de morto, que o Senhor te ordene pela viva e devota Serpente.
Querubim, que o Senhor te ordene pelas asas do Touro.
Serpente, que o Senhor te mande pelo Tetragrammaton, pelo anjo e pelo Leão.
Miguel, Gabriel, Rafael, Anael.
Flua o perfume pelo Espírito dos Elohim.
Permaneça na terra por Adão Jot-Chavah.
Faça-se o Firmamento, por Jeová e pelo Sabaoth.
Faça-se o juízo pelo fogo, em virtude de Miguel.
"

Isto resulta mesmo? Alguém experimentou?


InterpretadorDaVida
Boas,

Estava com alguns problemas e pressentimentos de muito mau olhado e até magia contra mim, por situações naturais de destaque pessoal e inveja de pessoas mesquinhas e a meu ver inferiores, então testei e vou reportar em breve.

Cumprimentos,

Rui Alves

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

InterpretadorDaVida
Boa Noite,

Apenas para comentar, decerto muita gente deve ter curiosidade assim como eu.

Efectuei o devido apresentado, mas tenho também seguido um livro de Jorge Adoum http://jorgeadoum.org.br/wp-content/uploads/2014/04/Adoum-Jorge-Eu-Sou.pdf , em que tem alguns exercícios de respiração e afirmações.

Acontece que sinto um pouco diferente, mais distraído e a vontade , mas também como me tivessem tirado um peso de cima, mas sinto um pouco estranho mesmo e curioso para ver novos eventos na minha vida.

Aconteceu-me também uma situação estranha ontem as 3 da manha a sair da auto-estrada para uma nacional, ia de carro com uns amigos que também viram o mesmo, uma mulher vestida de branco sentada na berma da autoestrada com um grande avontade , como se não tivesse que sair dali e descansada.

Achamos estranho, aquela hora alguém ali estar e ambos vimos, ficamos na duvida se seria mesmo alguém ou algo estranho.

Que acham os mais entendidos?

Cumprimentos

Boas,

Sei que era de noite, mas a estrada tem muito trânsito durante o dia?
Sabes se há alguma estória de mortes estranhas nas redondezas?
Há algum cemitério perto?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

InterpretadorDaVida
Boas,

Relativamente a cemitério não sei, mas penso que não, para quem conhece foi na saida da A2 quem vem de Setubal para o centro comercial rio sul.

Tem muito trânsito pois é a A2, relativamente a estórias de mortes estranha na redondeza não sei, mas na A2 e ali perto penso já ter havido umas quantas.

Eu ia meio a dormir e quando abri o olhos vi, um pouco mal, mas não fui o único.

Já tinha tido um amigo a comentar uma vez que viu uma senhora de branco no banco da paragem e eu não vi.

Achei estranho porque as 3 da manha ali, parecia que estava a espera de algo, podia ser também de passagem, mas foi estranho.

Tenho tido um vizinho meu, um pouco arrogante e sempre invejoso do meu modo de vida, que me veio com uma conversa que tinha ido ao meu funeral eu não fazia nada da vida, tinha visto etc etc, isto começou com um familiar meu a dizer que eu estava sempre deitado e a dormir e comentou na brincadeira que não sabia de mim, com que este me veio dizer e disse que não achava muita graça a situação, o que aconteceu foi que nessa mesma noite tive um relato estranho a porta de casa de confusão com vizinhos e família e apareceu uma ratazana atropelada pela cabeça.

Sei que podem ser coincidências mas acredito na força da palavra e aconteceram coisas que não era normal acontecer, estou a fazer o máximo de força para combater isto, espero que a natureza por si reaja a realidade.

Tudo isto por inveja das pessoas pela felicidade e modos de vida tranquilo dos outros....

Obrigado pela atenção.