Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A minha 1ª experiência,dura a minha vida inteira
    Iniciado por vania
    Lido 7.294 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
...tudo começou numa aula de Português, tinha terminado a aula e estávamos todos a sair da sala, quando sinto o meu corpo morto, inanimado, sentia o corpo literalmente morto mas o cérebro funcionava, e nada saía da minha boca, os meus colegas estavam à minha espera na porta da sala e quando olharam para mim viram que algo não estava bem, eu estava pálida (sou bastante morena), com os olhos vidrados, e um aspecto doente, todo este "estado" desapareceu quando um colega meu me agarrou para me pôr de pé, voltei à vida...não consegui explicar o que foi aquilo.
Nessa mesma noite eram por volta das 23:00 h, fui para o meu quarto me deitar, quando passei pelo quarto dos meus pais (que estavam na cozinha) a luz do quarto acendeu, achei que era qualquer coisa...até aí tudo bem, cheguei ao meu quarto vesti o pijama e deitei-me, quando apago a luz, alguma coisa me agarrou com tanta força que  me virou na cama que a marca da mão ficou marcada no meu ombro , imediatamente gritei e o meu pai veio, mostrei-lhe o que tinha no ombro ( ele ficou claramente atónito) mas mandou-me dormir com a luz acesa... eu estava em pânico profundo,mas lá consegui dormir. Por volta das 3:00h  ( em todas as noites acordo a essa hora até hoje) acordei e estava alguém em cima de mim( eu não vi nada, mas senti um peso, não tão forte como de manhã) comecei a chorar, a gritar em pânico como se algo de muito mal me fosse acontecer, o incrível é que nem a minha mãe nem o meu pai ouviram,e por instinto ou qualquer outra coisa a minha mãe foi à casa de banho, que é em frente ao meu quarto, e viu-me ( não me ouvia) de a gritar sem fazer barulho( como se alguma coisa não deixasse passara o barulho) quando ela entra ouve-me...nem ela nem eu conseguimos explicar o que raio foi aquilo...lá dormi!
No dia seguinte fui para a escola, e sentia-me terrivelmente perturbada e pesada, quando voltei para casa, fui tomar banho e depois fui directa para o meu quarto, tenho um espelho bastante grande no quarto; e em frente ao espelho vi um ser com forma de mulher por trás de mim (mais tarde vim a saber quem era) fechei os olhos, voltei a abrir na esperança que não fosse nada, e lá estava ela  a olhar bem para dentro de mim( era um ser não muito luminoso com um véu, mas de aspecto sereno e confiante)com a mão à altura da a cabeça, não falou nada, não me tocou, apenas olhou para mim. Nesse mesma noite eu e a minha família procuramos um senhor que na minha zona tem bastante fama como os " Bentos", e lá ele contou-me tudo o que nem imaginava, que me estava a acontecer...
Tive que fazer um mês inteiro de terços, benzer a minha casa,fazer umas rezas com ervas, e não dormir sozinha durante o tempo da queima das ervas...
desde essa altura tenho sentido, visto coisas que não quero, durmo com a luz ligada, qualquer coisa que mexa sozinha, sons e burburinhos ao meu ouvido tudo isso me aterroriza.
Fiquei contente por ter encontrado um site onde se fale e se respeite as experiências e divergências dos diversos fenómenos...obrigado  

#1
Oi, a mim parece-me só que essa entidade quer ajuda, já tentaste comunicar-lhe com EVP??

E também nunca te esqueças: se mostrares medo ela torna-se mais agitada.

A mim parece-me que tens um encosto.O melhor seria se fosses vista por um médium num centro espírita para te fechar o cofre.


#4
Jack Gordon

olá, obrigado pela resposta!
o meu problema é que morro de medo,destas coisas, eu já fui a um medium, e não gostei muito do que ouvi!
principalmente quando o medium me disse que a pessoa que vi, era nossa senhora...agora não sei se acredito muito!!! qual a razão de ela se meter comigo?

Nita

olá nita.
eu sinceramente não sei o que é um encosto( nestes termos)?
obrigado



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#5
Minha querida vania, nossa senhora de fátima, te iria aparecer e te fazer assim tão mal? Não acredito nisso. O diabo quando quer também se transforma em anjo de luz. Mas também pode ser o espírito de um ser de luz, que lhe apareceu para a proteger dos ataques de entidades negativas. O espírito dessa mulher pode lhe estar a proteger dos ataques de espíritos sem luz. Muita paz e luz.

Olá Vania!

Se continuas com os mesmos sintomas e, principalmente, se continuas a sentir-te mal, por que não procuras outra opinião de outro medium?

#7
Citação de: vania em 28 fevereiro, 2012, 18:46
Jack Gordon

olá, obrigado pela resposta!
o meu problema é que morro de medo,destas coisas, eu já fui a um medium, e não gostei muito do que ouvi!
principalmente quando o medium me disse que a pessoa que vi, era nossa senhora...agora não sei se acredito muito!!! qual a razão de ela se meter comigo?


Acho que deves procurar outro centro (e lembra-te que os verdadeiros nunca cobram nada!), porque Nossa Senhora nunca faria tal coisa, nem pouco nem mais ou menos!  Deves procurar outro centro e talvez tentar um evp com essa entidade para ver o que é quer.

P.S: um encosto é tirarem-te energias, ficares deprimida ou mesmo muito mal... =(

Citação de: vania em 28 fevereiro, 2012, 18:49
Nita

ola nita.
eu sinceramente não sei o que e um encosto( nestes termos)?
obrigado
Um encosto é um espírito obsessor que perturba uma pessoa.Eles podem ser de dois tipos: entidades sem luz enviadas por alguém para fazer o mal (os conhecidos "trabalhos"), ou almas que não encontraram o seu caminho após a morte e ficam ao lado de um ser humano, atrapalhando-o sem querer.

#9
Podem mandar fazer isso? Isso não é perigosíssimo? Quem é que consegue fazer isso? Vudus? Xamãs? Quem??

Intrigas-me com isso... Usar uma entidade como "paquete/capataz"....  ::)


Spoooky..  

Safira.Luz
#10
Já andas melhor?

Tens que ter fé na nossa senhora de fátima e pedir protecção ao Anjo da guarda!
Muita luz!



No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.








chacalnegro
Citação de: Jack Gordon em 28 fevereiro, 2012, 14:28
Oi, a mim parece-me só que essa entidade quer ajuda, já tentas-te comunicar-lhe com EVP??

E tb nunca te esqueças: se mostrares medo ela torna-se mais agitada.

Os EVP's nã ajudam nenhuma alma perdida a encontrar o caminho e as comunicações sem a ajuda de alguém experiente podem ser desastrosas.

#13
Citação de: Jack Gordon em 28 fevereiro, 2012, 14:28
Oi, a mim parece-me só que essa entidade quer ajuda, já tentaste comunicar-lhe com EVP??

E também nunca te esqueças: se mostrares medo ela torna-se mais agitada.


olá,desculpa a minha demora na resposta, mas tentei me afastar disto uns tempos, por conselhos de amigos ou pelos meus medos interiores...mas realmente isto volta sempre!!! não sei como me livras deste tipo de fenómenos....em relação à entidade que falei( foi há mais de 6 anos) continua comigo e fiquei a saber por uma medium que não me quer assim muito bem...mas tem uma ligação muito forte a mim...porque será? eu não sei quem ela realmente é, e o porquê de continuar ligada a mim...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Citação de: chacalnegro em 10 julho, 2012, 15:42
Os EVP's nã ajudam nenhuma alma perdida a encontrar o caminho e as comunicações sem a ajuda de alguém experiente podem ser desastrosas.

Como se faz um EVP sem ser desastroso?  :-[
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2