Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A minha 1ª experiência,dura a minha vida inteira
    Iniciado por vania
    Lido 7.292 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Citação de: Azarenta em 30 outubro, 2012, 00:23
Como se faz um EVP sem ser desastroso?  :-[

És muito corajosa, amiga, a mim bastou-me um ;D

Já passou muito tempo do sucedido e só li este tópico agora mas, como dizes que está sempre a voltar.... vou deixar aqui a minha opinião e espero ir a tempo. 
Esquece EVPs, médiuns e afins. Nada disso te vai ajudar; pelo contrário - vais andar às voltas, perder tempo e as coisas só vão piorar. A primeira pessoa que consultaste foi a que melhor te orientou. O tratamento que te deu é para fazer várias vezes e, mesmo assim, "isso" não te vai deixar tão facilmente - como já deves ter reparado... Esquece a teoria do encosto, espíritos de luz, fechar o corpo, ou algo parecido. Aliás, quem te disse que era Nossa Senhora devia estar sob influências opiáceas. "Isso" que está contigo de bom não tem nada; bem nenhum te quer ou algum dia quererá. Livra-te de algum dia tentar comunicar com "isso"!! Se já o fizeste...não o voltes a fazer. Quando acontecer alguma coisa: REZA! Reza logo na hora, no momento, reza a oração que mais gostares mas com fé, com a tua luz e isso vai embora; até que vai acabar por ir de vez. Ah, e muito importante: perdoa "isso" e o medo, a angústia, as "nóias" e o sofrimento que "isso" te provoca. A tua mãe deve rezar, também, por ti; tem que te encomendar a Deus; pedir-lhe que te proteja (oração de mãe tem muito poder) e tu deves pedir o mesmo. Enquanto essas coisas acontecem não te esqueças de viver a tua vida. Acredita que isso vai passar; sei de casos bem piores que o teu e também passaram ;)
É verdade, há um terço específico para estes casos - o terço a Nossa Senhora das Lágrimas: a tua mãe deve rezá-lo em tua intenção; de preferência, num local onde esteja o Santíssimo exposto, ou seja, numa igreja e não numa capela. Tu deves rezá-lo também. O terço pode ser rezado por um rosário normal, no entanto, rezam-se apenas 7 avé-Marias por cada mistério.  Ah, e não te preocupes muito com o facto de acordares às 3h da manhã - se fosse à meia-noite era bem pior. E vai fazendo por esquecer e por "isso" de parte. Se, depois disso passar, ficares perturbada (o que é normal nestes casos) não tenhas problemas em consultar um psiquiatra que ele/a vai orientar-te da melhor maneira e, se for caso de, encaminhar-te para um profissional mais adequado.
Resta-me desejar tudo de bom para ti; coragem e....  vive a vida com alegria  8)