Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Experiencias aterrorizantes, ajudem-me :S
    Iniciado por Luis Knoxville
    Lido 3.764 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos, ja ha bastante tempo que me tem vindo a acontecer coisas estranhas que nao consigo perceber o porque de acontecerem e não sei lidar com estas coisas pois o meu conhecimento do paranormal e bastante reduzido.
Uma das coisas mais aterrorizantes que me aconteceu foi no corredor da minha casa, apos ter visto varias vezes um vulto sem perceber muito bem o que era, um dia estava a sair de uma divisao da minha casa para outra e vi de novo aquele vulto, mas desta vez nao foi de passagem foi mais ou menos nitido e era uma figura feminina  :-\.

Gostava também se alguem me pudesse ajudar estou com problemas de saude ha ja algum tempo e ja fui a uma pessoa que nao sei se sera medium ou assim, que me disse que nenhum tratamento medico iria resultar em mim pois estou na presença de algo sobrenatural, e relamente todos os mais diversos exames que fiz ate hoje nao deram em nada, foi tudo inconclusivo nenhum medico sabe o que tenho. Nao sei o que pensar nem o que fazer mas estou mesmo muito assustado se alguem me souber ajudar por favor ajude.
Obrigado

Esse espirito alguma vez te fez mal? Sentes frio quando essa coisa se aproxima? Morreu alguém recentemente que te seja próximo?
Procura também saber o historial sobre quem já viveu nessa casa, isso talvez te forneça pistas sobre que essa entidade quer. Já agora tenta sacar-lhe uns EVPs isso vai te auxiliar a saber porque é que ele ainda aí está e quem é também.



Como te sentiste depois de ver o vulto?

Sentis-te algum desconforto? Deprimido ou mesmo frio?

não mal nunca me fez, mas por vezes sinto uma sensaçao como se alguem me estivesse a tocar, não sei se é a mesma "entidade" ou não. Sim eu senti algum frio na presença daquilo, e fiquei tambem deprimido, penso que não tera a ver com a casa pois ja nao vivo na mesma e ja presenceei de novo aquela figura  :-\

Perguntei como se sentiu depois de ver o vulto, porque eu costumo sentir as energias dos sitios onde vou, e quando sinto que é uma entidade ruim costumo sentir muito frio e muitos arrepios, e como disse o Jack Gordon, também me sinto muito deprimida e ás vezes zonza, ás vezes essas entidades deixam um cheiro a "podre" e como eu costumo dizer tenho a sensação de que parece que tenho um "assassino" ao pé de mim de tao ruim que é aquela energia. se sinto que é boa sinto uma tranquilidade


Se sentis-te frio então não é boa entidade, mas não é assim muito possessiva pelo que vi, isto é arrepia-te e desconforta-te mas se não te fez mal à séria então deve ser uma entidade de 2ºgrau baixa diria.

Segue o meu primeiro post, e vê o que podes fazer.


E NUNCA mas nunca lhe des medo, eles "cheiram" isso, controla a respiração rapaz.  =)

pois... então se calhar é melhor começar por fazer uma defumação, aqui no forum pode encontrar várias sugestões no tópico " magia e feitiçaria", se não der resultado então convém chamar um profissional nestes assuntos para que possa ir a sua casa ver o que se passa, ou então faça um evp como já foi aqui mencionado, e o Jack Gordon tem razão, nunca mostre medo, costumo comparar estas entidades com os cães: se mostramos medo eles podem atacar-nos, mas se nos mostramos firmes eles não fazem nada

#9
Pois, já fiz essas coisas mas a entidade volta sempre, e eu ja nao vivo na mesma casa e as coisas acontecem igual, penso que nao sera da casa e sim de mim, esta coisa anda comigo...
Eu a proposito de pesadelos que de ha uns meses para ca tenho tido li que sonhar com macumba quer dizer que alguem me esta a fazer ou fez uma macumba contra mim sera isso a razao de tudo isto, inclusive os problemas de saude?
Ainda agora me benzi e me arrepiei de uma form intensa  :-\.
E assustador

A única solução então se calhar é ir até a um centro espirita, para ver se o conseguem ajudar  :angel:

Citação de: Jack Gordon em 27 fevereiro, 2012, 23:16
Se sentis-te frio então não é boa entidade, mas não é assim muito possessiva pelo que vi, isto é arrepia-te e desconforta-te mas se não te fez mal à séria então deve ser uma entidade de 2ºgrau baixa diria.

Segue o meu primeiro post, e vê o que podes fazer.


E NUNCA mas nunca lhe des medo, eles "cheiram" isso, controla a respiração rapaz.  =)

Aqui está uma coisa que eu desconhecia e, para ser muito directa, não me convence.
Lá por a pessoa sentir frio perante uma apariçao é indicador de uma presença de má indole (???)

Luis Knoxville,

Já viste esse vulto noutro lugar sem ser nessa casa?
Que tipo de problemas de saúde referes? (caso possas falar disso, é claro ;) )

Experimenta fazer em ti uns banhos de descarrego, para ajudar a limpar toda a má energia que trazes contigo. Pode ser que as coisas melhorem :)

hoopsy

Eu como ja referi mudei de casa e em ambas as casas ja vi esse vulto. Os problemas sao dores fortes na zona abdominal, nas articulaçoes, nos joelhos e vomitos e sensaçao de desmaio...

Citação de: Luis Knoxville em 27 fevereiro, 2012, 23:55
Eu como ja referi mudei de casa e em ambas as casas ja vi esse vulto. Os problemas sao dores fortes na zona abdominal, nas articulaçoes, nos joelhos e vomitos e sensaçao de desmaio...

Por acaso, desde que esses problemas fisicos começaram a acontecer, conheceste alguma pessoa ? um vizinho novo, colega de trabalho, escola, etc... ??

Calculo tambem que sintas muito cansaço, tristeza e tenhas alteraçoes de humor assim "do nada"...

Como disse na resposta anterior, acho que deves fazer uns banhos de descarrego em ti e de seguida fazes uma limpeza na tua casa tambem.

hoopsy

#14
Pois eu sinto isso mesmo...
E acho que nao conheci ninguem novo nessa altura