Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.444
Total de mensagens
369.501
Total de tópicos
26.924
  • Experiencias aterrorizantes, ajudem-me :S
    Iniciado por Luis Knoxville
    Lido 3.765 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Luis Knoxville em 28 fevereiro, 2012, 00:18
Pois eu sinto isso mesmo...
E axo k nao conheci ninguem novo nessa altura

Por favor, não escrevas em linguagem de chat/ sms. Obrigada :)

hoopsy

Citação de: hoopsy em 27 fevereiro, 2012, 23:42
Aqui está uma coisa que eu desconhecia e, para ser muito directa, não me convence.
Lá por a pessoa sentir frio perante uma apariçao é indicador de uma presença de má indole (???)

O de onde vêm demónios não é um lugar quente como nós sopomos cheio de lava e etc. Mas Sim gélido à força toda e claro que isto onde circulam as almas têm sempre diversos patamares, isto é do submundo até ao céu ou simplesmente a uns patamares mais elevados, quanto mais se desce no dito patamar mais desce a temperatura.

Não estou a querer dizer que isto seja um demónio, mas pode ter origem de uns patamares mais baixos só isso.

----------------------

Faz uns EVPs a ver o que ela quer.
Cumba? Não sei até que ponto isso se pode considerar bom presságio, mas tens alguém que não te dês muito bem?
É que assim se for talvez devas procurar ajuda na secção de "magia e feitiçaria" mais embaixo no fórum.

Pois eu não sei quem iria fazer uma coisa dessas, mas ha pessoas com quem não me dou muito bem claro


Sem qualquer motivo preconceituoso: alguma dessas pessoas é de cor ou é muito amiga de alguém de melhor dizendo nacionalidade cabo-verdiana, angolana, etc? É que esses tipos de magias de cumbas não são nem de origem e nem magia habitual de população portuguesa e por isso acho que isso já era um meio de saberes quem é a que ta vez, só para eliminares hipóteses de quem poderá ter sido.   

Citação de: Jack Gordon em 28 fevereiro, 2012, 14:59
Sem qualquer motivo preconceituoso: alguma dessas pessoas é de cor ou é muito amiga de alguém de melhor dizendo nacionalidade cabo-verdiana, angolana, etc? É que esses tipos de magias de cumbas não são nem de origem e nem magia habitual de população portuguesa e por isso acho que isso já era um meio de saberes quem é a que ta vez, só para eliminares hipóteses de quem poderá ter sido.   

Jack, isso não tem nada a haver, magia negra qualquer um pode praticar, independentemente da cor/nacionalidade.



Não estou a dizer que depende, mas vê: essa magia de cumbas não é praticada em Portugal, não é nosso, se alguém inexperiente fizesse isso virava-se o feitiço contra o feiticeiro, pq? Porque uma magia destas não se faz assim à papo seco, são precisos muitos anos de estradas nisto acredita.

Este é um meio de ele saber quem o fez, mas se queres desfazer a cumba tens um nº de dias limitado para a acabar com isso ou ficas com isso para sempre! Isto pelo que sei de uma amiga minha de Moçambique, procura ajuda na secção de magia e feitiçaria de como se desfaz isso.  ;)