Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]Dia dos Namorados 2012
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.435 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



A todos um Feliz Dia dos Namorados!!!


:-*

Citação de: Nita em 14 fevereiro, 2012, 14:08



A todos um Feliz Dia dos Namorados!!!


:-*

Obrigada, Nita e também para ti!
Mesmo quem está solteiro/a, deve celebrar este dia pois é o Dia dos "Namorados" mas também é o dia do Amor. E há o amor pela nossa familia, amigos, enfim pessoas que nos querem bem e que nos também gostamos. Viva o amor  :D
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Feliz Dia dos Namorados!  ;D
Tal como a Nafertiti disse, não é preciso ter namorado/a para este dia ser especial, o AMOR pela família e amigos já é mais que suficiente  ;)

Citação de: ScaredyCat em 14 fevereiro, 2012, 18:16
Feliz Dia dos Namorados!  ;D
Tal como a Nafertiti disse, não é preciso ter namorado/a para este dia ser especial, o AMOR pela família e amigos já é mais que suficiente  ;)
é um dia com os outros  ;) só serve mesmo,apenas para o consumismo... ::)

Citação de: pedrodead em 15 fevereiro, 2012, 08:20
é um dia com os outros  ;) só serve mesmo,apenas para o consumismo... ::)

Não se tem de festejar o dia só com bens materiais tal como não se demonstra carinho e afecto pelos nossos só neste dia. No fundo o que eu quis dizer é que este dia não tem de ser única e exclusivamente dos namorados.  ;)

tipo se e o dia dos namorados, é para namorados lololol  ;D ;D ;D ;D

o meu nem me deu nada...... :-\


:laugh: ;D na boa
Don´t be afraid

É um dia consumista para algumas pessoas. Para mim é mais um dia em que podemos demonstrar amor pela nossa cara metade :) O  meu dia foi muito simples até, ficámos em casa dele a ver um filme "A lista dos ex" (uma comédia romântica muito boa) e a namorar, e no fim eu fiz panquecas com morangos e chocolate :P
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Obrigada Nita. Espero que o teu também tenha sido bom.  :)

Citação de: Nefertiti em 14 fevereiro, 2012, 15:22
Obrigada, Nita e também para ti!
Mesmo quem está solteiro/a, deve celebrar este dia pois é o Dia dos "Namorados" mas também é o dia do Amor. E há o amor pela nossa familia, amigos, enfim pessoas que nos querem bem e que nos também gostamos. Viva o amor  :D

Não podia estar mais de acordo.
E se este dia é marcado pelo consumismo, é pelos mesmos motivos que o Natal. É aquela "fome" que máscara o verdadeiro sentido desses dias. 
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."



Uns (tipo eu) celebram este dia. ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

a cara metade existe para todos, mas nem todos o encontram  :-\


mas temos que procurar... ;)
Don´t be afraid

Citação de: Sharkuel em 15 fevereiro, 2012, 23:26


Uns (tipo eu) celebram este dia. ;D

Ahahah...nunca tinha visto o Forever Alone em HD.  ;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 16 fevereiro, 2012, 21:52
Ahahah...nunca tinha visto o Forever Alone em HD.  ;D

Ah ah ah ;D tinha que vir um maluco como eu espetar assim uma imagem em ponto gigante do Forever Alone ;D lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Ligeia
#12

Oh Ligeia... ;D

Sonhais tão alto, mas tão alto, que é plenamente justificavel a tua "Forever Aloneness" ;D lol

Não basta 1, são logo 3, e desse 3, nenhum reside no nosso país. x)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Ligeia
Sharkuel, sois tão cruel!

Para quê 1 quando se teve o privilégio de "ter" os 3 (isto soa tão mal, credo!) no dia do forever alone? Se bem que, depois de uma noite daquelas, as expectativas dificilmente serão superadas  ;)

(nota: não fui eu quem mandou gritinhos ao Neige nem nada que tal, pois a idade e o feitio não mo permitem, lol)