Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]Dia dos Namorados 2012
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.436 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Looool ahahah ;D eu bem ouvi la uns ginchos... lol

Eu não compreendo é uma cena, como é que o pessoal NÃO se mexia?! lol

Eu cá fartei-me de fazer headbang tanto em Les Discrets, como em Alcest, mas senti-me bem "Forever Alone", visto que era o unico que realmente parecia estar a curtir o som. lol

Shoegaze por muito que o neguem, puxa imenso o headbang \m/ ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Ligeia
Diria antes como é que o pessoal não se calava?... Esta moda "espanhola" de fazer dos concertos um ponto de encontro em que se conversa, ri e faz tudo menos viver o som enerva  :-\
Shoegaze e headbang? Lol! Mas é verdade, combina muito bem (será da distorção?)
O pessoa estava na pose do shoegaze, tudo malta tímida e orgulhosa do seu sapato. Não foste o único a curtir o som, mas provavelmente foste o mais descarado a demonstrá-lo (sem contar com as meninas dos gritinhos e dos saltinhos, mas isso já é outro tipo de fenómeno que pouco terá que ver com a música...).
Uma coisa é certa: venham mais concertos destes!  ;D

Por acaso o pessoal ir para la mandar bitaites e gritinhos devia morrer, só... lol ;D

Tava lá uma chavala que me estava a enervar. Sempre que o Niege falava, ela gritava "Em frances filho!" (espero que não sejas tu ::) ) lol mas pronto, quando os senhores começavam a tocar, abstraia-me do pessoal a minha volta.

Ahahahah yep são aqueles riffs meio "black-metalish" que tanto há em Les Discrets como em Alcest que puxa o headbang. Inclusive, nos sons Les Iris, Eccailles de la Lune e Percees les Lumiere, era aqui a minha pessoa a abanar a tola (Les Iris = me doin' spinning headbang) lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Ligeia
"Em frances filho!"...? Decididamente não, chiça! E ao Neige não se grita, sussurra-se, lol.
Em Les Iris e em Écailles De Lune Part fartei-me de viajar...  :) Olha que, bem pensando até havia uns headbangs tímidos...Mas headspinning headbangs? Apanhado!  ;D

A minha maneira peculiar de curtir o som ;D

Depois o som da bateria estava com uma jarda descomunal (toco bateria, imagina as figuras a tocar ::) ), o que pronto, motiva a minha necessidade de abanar a cabeça ;D

Maneira fixolas de se passar o dia dos namorados. =p
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Que bom ser romântico. Todos gostamos disso de vez em quando ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem