Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Sons apocalípticos vindo dos céus, Real??
    Iniciado por The UndeadKiller
    Lido 7.476 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite minha gente. Esta noite estava no facebook e uma amiga minha postou este video que aqui vou colocar...será isso verdade? será mesmo? http://www.youtube.com/watch?v=tmdKMW1IoT4#
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

Mephisto
Cena manhosa de facto. A mim parece-me ser, sinceramente, um navio. E agora perguntas: em quatro pontos distintos do globo? Bom... Os navios apitam em todo o lado. Brincadeiras à parte, se o fenómeno fosse algo verdadeiramente anormal, com essa amplitude teria sido largamente divulgado nas estações televisivas em todo o mundo. Ademais, estamos a falar de zonas com densidade populacional elevada e os únicos intrigados com os ditos sons apocalípticos são aqueles que estão a filmar. Hummm.... Common. Uma cena dessas em estilo Guerra dos Mundos punha toda a gente aos pinotes. É uma das coisas que aprendi faz muito tempo com estes vídeos e com as cenas no geral.
Se duvidares daquilo que estás a ver ou ouvir são verdade ou não, olha em redor e avalia as reacções. Embora não se possa aplicar à mediunidade como é óbvio, funciona em quase tudo. Separas logo o trigo do joio. Abraço  ;)

Citação de: Mephisto em 13 fevereiro, 2012, 02:06
Cena manhosa de facto. A mim parece-me ser, sinceramente, um navio. E agora perguntas: em quatro pontos distintos do globo? Bom... Os navios apitam em todo o lado. Brincadeiras à parte, se o fenómeno fosse algo verdadeiramente anormal, com essa amplitude teria sido largamente divulgado nas estações televisivas em todo o mundo. Ademais, estamos a falar de zonas com densidade populacional elevada e os únicos intrigados com os ditos sons apocalípticos são aqueles que estão a filmar. Hummm.... Common. Uma cena dessas em estilo Guerra dos Mundos punha toda a gente aos pinotes. É uma das coisas que aprendi faz muito tempo com estes vídeos e com as cenas no geral.
Se duvidares daquilo que estás a ver ou ouvir são verdade ou não, olha em redor e avalia as reacções. Embora não se possa aplicar à mediunidade como é óbvio, funciona em quase tudo. Separas logo o trigo do joio. Abraço  ;)


Algo se passa e não sao navios nem barulhos de zonas movimentadas, visto que :



como pode ver, ai no meio não há poluição sonora

chacalnegro
#3
Centros urbanos sem poluição sonora, deveras!!??? ;D Se não são navios, são sons acrescentados às gravações depois de limpas, como é óbvio!!

Mephisto
Olá Parruka,
Primeiro trata-me por tu. Estás à vontade. Segundo, apresentei uma hipótese apenas. Aquilo que me soou mais familiar. Obviamente que não posso afirmar com certeza porque não estava lá.
Agora uma coisa te garanto! Uma cena destas a verificar-se totalmente anormal, provocaria nas pessoas pânico generalizado.  ;)
Isto é garantido!

themiguelest
#5
Muito interessante o vídeo.
Eu acho que se juntou uma trilha sonora com a trilha original.
Nada de mais.
Mas nunca se sabe


Cumprimentos ;)

Eu sei o que é isso mas não vos vou explicar ;D aconcelho a verem o programa mexicano que eu vejo que se chama Extranormal e ai vocês iram ter todas as respostas do mundo que vocês querem,procurem no youtube lá tem eles a falaram desse video

Mephisto
TRomeu, se as tuas dúvidas às questões ditas paranormais são esclarecidas nesse programa, permite-me lamentar o facto de andares péssimamente informado. No mesmo youtube, procura um programa paralelo a esse que desmascara todas as peças dessa anedota de programa. Abraço  ;)

Eu escutei.

Eu já tinha visto estes vídeos pela net, mas não tinha nenhuma opinião a respeito.
Aí um dia ao ir pra casa apartir do fim da linha do meu ônibus, escutei uns sons, eles eram parecidos com alguns que escutei no YouTube e inclusive tinha um intervalo de tempo semelhante também entre os dois sons que escutei. Só que era bem mais baixo, parecia ser bem distante.
E me parecia ter vindo do alto do céu..

Mas tenho uma teoria inédita sobre esses sons.

Sabemos que o Sol esta mais ativo e esta enviando uma maior quantidade de raios cósmicos a Terra, um dos fatos decorrentes disto é que as Auroras Boreais tem sido maiores e tem sido vistas cada vez mais longe dos pólos.

E acredito que estes sons seja provocados por estas energia cósmicas solares.
Elas talvez provoquem uma reação na atmosfera, que cause uma vibração e que esse som seria derivado desta vibração..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Xevious em 02 julho, 2012, 18:50
Eu escutei.

Eu já tinha visto estes vídeos pela net, mas não tinha nenhuma opinião a respeito.
Aí um dia ao ir pra casa apartir do fim da linha do meu ônibus, escutei uns sons, eles eram parecidos com alguns que escutei no YouTube e inclusive tinha um intervalo de tempo semelhante também entre os dois sons que escutei. Só que era bem mais baixo, parecia ser bem distante.
E me parecia ter vindo do alto do céu..

Mas tenho uma teoria inédita sobre esses sons.

Sabemos que o Sol esta mais ativo e esta enviando uma maior quantidade de raios cósmicos a Terra, um dos fatos decorrentes disto é que as Auroras Boreais tem sido maiores e tem sido vistas cada vez mais longe dos pólos.

E acredito que estes sons seja provocados por estas energia cósmicas solares.
Elas talvez provoquem uma reação na atmosfera, que cause uma vibração e que esse som seria derivado desta vibração..


Boa, gostei desta. Agora também me apetece postar aqui a minha que, pelo menos sob o ponto de vista literário,  funciona bem, acho eu. Para mim, é o universo a gemer com dores, por cauda das muitas das atrocidades que o Homem comete. Por exemplo, as mais recentes foram  praticadas na Síria...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 02 julho, 2012, 19:07Para mim, é o universo a gemer com dores, por cauda das muitas das atrocidades que o Homem comete. Por exemplo, as mais recentes foram  praticadas na Síria...
Não da pra duvidar de nada, afinal tudo pode e deve ter uma relação..

Mas porque "O Universo estaria a gemer" só agora?

E porque ele estaria silencioso então na época de Hitler?
Ou na época de Gengis Kan?

Ou na época dos Aztecas que num festival a um Deus deles por 3 dias, mataram 20 mil pessoas..

Na verdade o mundo sempre teve em guerra, pelo menos desde o inicio da história documentada.

Já na época dos Sumérios, eles tinham o hábito de quando derrotasse uma cidade-estado, matar toda a população e ainda se destruiam o máximo possível o local, para eles os inimigos deveriam desaparecer inclusive da história..

Até onde eu saiba, nunca houve alguém no passado (pelo menos antes do ano 2000) se referir a este tipo de som.

E outra.. o som é real e vem do céu.. e é verdade mesmo
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

 :laugh:

Gosteiiiiii!
Com que então é o Universo a gemer com dores.... espero bem que não sejam dores de parto, porque se assim for, é porque está parindo uma nova humanidade, pois deve estar mais do que farto desta nossa, com todas as atrocidades que temos comentido.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 02 julho, 2012, 19:42
:laugh:

Gosteiiiiii!
Com que então é o Universo a gemer com dores.... espero bem que não sejam dores de parto, porque se assim for, é porque está parindo uma nova humanidade, pois deve estar mais do que farto desta nossa, com todas as atrocidades que temos comentido.

Olha que era bonito!!! Dores de parto!!! Mas então teríamos um grave precedente, pois seria a primeira vez que um ser masculino estaria prestes a dar à luz ;D ;D ;D

E Xevious, eu não  disse que não era real, apenas me apeteceu acrescentar esta imagem...



Abraço
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 02 julho, 2012, 19:53
Olha que era bonito!!! Dores de parto!!! Mas então teríamos um grave precedente, pois seria a primeira vez que um ser masculino estaria prestes a dar à luz ;D ;D ;D

E Xevious, eu não  disse que não era real, apenas me apeteceu acrescentar esta imagem...
Abraço

E quem disse que o Universo era masculino?  :angel:
Alias, só pode ser feminino.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Pois, tens razão, também há nomes  de mulher,  como Maria João, etc....

Está bem, A Universo, é assim que eu agora vou passar a designar O Universo

E eu, em vez de Templa, passava a chamar-me Templo...  ;D ;D ;D

Abraço
Templa - Membro nº 708