Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Sons apocalípticos vindo dos céus, Real??
    Iniciado por The UndeadKiller
    Lido 7.477 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 ;D ;D ;D
... pois, é A Mãe Universo a patir com dores....

Parindo uns sistemazitos solares, mais uns planetazinhos, .... e já chega de paródia  :angel:
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Mephisto em 02 julho, 2012, 18:35
TRomeu, se as tuas dúvidas às questões ditas paranormais são esclarecidas nesse programa, permite-me lamentar o facto de andares péssimamente informado. No mesmo youtube, procura um programa paralelo a esse que desmascara todas as peças dessa anedota de programa. Abraço  ;)

Será?Manda o video então,esse programa que vejo já foi provado que é verdade

#17
Boas tardes, Minha gente há coisa de 1 mês ou assim, vi o filme Guerra dos Mundos... epa lembrei-me deste vídeo que postei devido ao som que os "Tripods" emitem.... vejam lá se não é parecido!!! podem ter manipulado os vídeos... http://www.youtube.com/watch?v=GIUziohtrd0#
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

#18
Citação de: The UndeadKiller em 12 outubro, 2012, 19:28
lembrei-me deste vídeo que postei devido ao som que os "Tripods" emitem.... vejam lá se não é parecido!!![/url]
pior que é um pouco parecido mesmo

o som que escutei é como se fosse uma lâmina de metal gigantesca sendo dobrada
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

#19
Ninguém leva a sério estes sons porque eles são tais e quais os do filme, para mim e até prova em contrário são falsos.

Ceinwyn
#20
Sinceramente, aquele som é muito semelhante a um coro distorcido, daqueles eclesiásticos, cheios de vozes masculinas, muito usado em filmes.
Concordo com o Mephisto, nos primeiros nunca se vê ninguém nem qualquer perturbação nas cidades perante tal som, supostamente vindo dos céus... o que é deveras estranho :-\

No do campo só estão duas pessoas que podem muito bem estar a representar.
Pergunto porque só se ouviu em alguns países? Se viesse dos céus naquelas proporções penso que seria ouvido em todo o planeta.
Ou agora os «céus» só escolhem determinados países? Se fosse esse o caso este som teria obrigatoriamente de ser ouvido primeiro nos USA, não é a eles que acontece sempre tudo e em primeira mão? ::)
As imagens foram filmadas por algum canal de TV fidedigno? Não me parece :-\

Por último este maravilhoso planeta onde habitamos para além de vivo e em movimento, tem muitos milhões de seres, máquinas etc a produzir ruído que em determinadas condições podem parecer apocalípticos.  

ricardocosta28
#21
A mim parece-me as trombetas dos anjos...arrepiaa....

"As Sete trombetas ou trombetas apocalípticas são tocadas, uma por vez, para eventos de fila apocalípticos que foram vistos na visão da revelação de Jesus Cristo, para João, como está escrito no Livro de Apocalipse do Novo Testamento. As sete trombetas são tocadas por sete anjos e os eventos que se seguem são descritas em detalhes a partir de Apocalipse capítulo 8 a 11. De acordo com Apocalipse 8:1-2, os anjos começam a soar trombetas após a quebra do sétimo selo. Esses selos garantiu o documento apocalíptico, que estava na mão direita daquele que está sentado no trono principal."

fonte: artigo "Sete Trombetas", Wikipedia



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


#22
Eu também estou convencida que se isto acontecesse em várias cidades como no vídeo era pânico generalizado.
Só que já não estamos no tempo do Orson Welles quando lançou a Guerra dos Mundos, a comunicação hoje em dia é quase imediata.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#23
Citação de: PTuga79 em 13 outubro, 2012, 14:15
para mim e até prova em contrário são falsos.
mas e se tu escutasse eles (assim como eu escutei) o que tu dirias?
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

#24
Continuaria a achar que são falsos, porque são sons metálicos e de máquinas, não são sons que a natureza consiga reproduzir. Acreditar nisto é como acreditar que daqui a dois meses vai aparecer o 12 planeta, porque se ele já lá estivesse, já o tínhamos visto, o planeta não vai aparecer do nada.

Citação de: PTuga79 em 15 outubro, 2012, 12:20
Continuaria a achar que são falsos, porque são sons metálicos e de máquinas, não são sons que a natureza consiga reproduzir.
Então tu acha que o limite do conhecimento humano sobre o universo já foi alcançado?

Eu já acho que não, acho que a todo dia surgem novas informações e totalmente inéditas e que inclusive nunca ninguém imaginou que existiria.

Presto muito atenção em notícias sobre o espaço, então vou dar alguns exemplos sobre isto.

1) Planeta Diamante: Nunca em nenhuma ficção científica se imaginou que poderia existir algo assim, hoje se sabe que existem e nem são tão raros.
2) Agua no espaço: Existe uma estrela que esta jorrando agua no espaço.
Já em outro local, existe como que um gigantesco oceano flutuando no espaço, tem mais de 2000x toda agua da Terra lá.

Como te disse, eu escutei estes sons.
Foi quando estava indo para casa, escutei o som duas vezes, num pequeno intervalo, os sons também não duraram muito.
A impressão que tive é que eles teriam vindo do céu mesmo.
Numa direção que onde moro (Porto Alegre/RS/Brasil) naquela direção fica o estuário Guaíba, portanto improvável que lá algo emitiria estes sons.

Se achas falso, acredita então que alguém fez um som assim, só pra me enganar, certo?
Pelo que sei ninguém mais escutou este som, naquele momento que eu escutei (talvez tenha mais alguém, mas nunca houvi falar).

Alguém teria que desenvolver um aparato potente o suficiente para emitir um som a grande distâncias (o som parecia esta a quilometros de distância, talvez muitos) e ainda fazer com que o som parecesse vir do céu.

Talvez alguém passando de avião com gigantescos auto-falantes, produzindo este som, decididos firmemente a me fazer acreditar que eles seriam reais.

Bem se foi isto, elesm me convenceram mesmo.
Mas creio que o custo para terem me convencido tenha sido enorme.
Será que teria valido a pena?

Vamos fazer um cálculo..
Pense num Boing 747 carregando auto-falantes do tamanho de um helicóptero.
Primeiro pense no valor de auto-falantes assim, vamos pensar que eles custem uns 100 mil dolares.
Eles precisam ter bastante energia, então poderemos encher o Boing 747 com baterias, isto talvez custasse mais uns 20 mil dolares.
Só o aluguel para uma hora de passeio do 747 deve custar também uns 20 mil dolares.

Posso estar bastante enganado em termos de custos.
Mas vamos supor que entre 150 mil e 200 mil dolares seriam necessário para me enganar.

Acho realmente que nem valeu o investimento..
Porque nem mesmo fiz um filme do acontecido, e pelo que sei ninguém fez.

Tem outro "porem" bem curioso.
Eles teriam que ter autorização da aeronáutica, para andar por aê com auto-falantes assim gigantescos.
E se quisessem andar por aê sem esta autorização, teriam que construir um aeroporto particular e um bem grande pra que um 747 possa pousar.
Isto aumentaria os custos em mais um milhão de dolares.

E teria o risco de serem interceptados pelo radar da aeronáutica, portanto é algo muito arriscado.


Analisando estes fatos
Oq é mais provável PTuga79?

Que alguém tenha feito tudo isso pra me enganar?
Ou que os sons são reais e portanto naturais?



Outra dúvida.
Por acaso voce veio do futuro? de alguma época em que todos os mistérios da ciência já foram conhecidos?
Porque hoje, em 2012, isto não acontece.
Ainda existem muitos mistérios a serem elucidados, ou pelo menos serem melhores conhecidos.


Eu por exemplo, tenho uma teoria quanto ao motivo da existência destes sons.
Acredito que eles sejam originados de alguma reação quimica que ocorreria na extratosfera, em que o catalizador seria o aumento da incidência dos raios cósmicos originados do Sol.

Sabemos que no século 19 houveram também alta incidência de raios solares, e em alguns casos ainda maiores doq os atuais.
Se por acaso naquela época se houviu também sons similares, seriam então a confirmação da minha teoria, mas por enquanto essa confirmação não aconteceu.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Este fenómeno tem sido muito relatado nos últimos tempos.
Eu postei um tópico sobre este e outros assuntos, na parte das teorias da conspiração aqui no forum:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,22614.0.html
Vejam o video que postei lá. Tem algumas teorias a respeito deste assunto.
Abraço
Ashesrain

Citação de: Parruka em 24 fevereiro, 2012, 15:08
Algo se passa e não sao navios nem barulhos de zonas movimentadas, visto que :



como pode ver, ai no meio não há poluição sonora

Nem sempre o que aparenta é real...
Eu não sou de Lisboa, mas se fores para Monsanto e fimares como eles...creio que tens o mesmo resultado.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

Ashesrain

#29
Citação de: Ramparts em 27 outubro, 2012, 03:38
enfim Amigos é engraçado que os media de lá de fora dão muita importancia a estas coisas e os nossos é uma vergonha,o Tuga Só gosta de futebol ,desenhos animados pros putos ,casa dos segredos e telenovelas
Acredito que no Brasil seja pior ;D

Mas eu não acho que seja ruim.
Quem já viu "O Segredo" sabe que os desejos das pessoas dão força para que as coisas se realizem.
Então se tiver um montão de gente pensando em fim do mundo... isso reforça que aconteça.
Como as pessoas normalmente pensam só em coisas banais.
Tira a força de ocorrer o fim do mundo :laugh:

Citaçãotoda a gente sabe que o planeta está a entrar em fase de inversão polar o que ocorre de x em x anos
Verdade

uma coisa que aconteceu recentemente, é que o buraco de ozônio encolheu
talvez tenha algo a ver..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi