Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Será que é fraude?
    Iniciado por gckammer
    Lido 6.111 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sempre quis uma opinião quanto a esse video, não o encontrei aqui no site, acredito que seja real até porque o rapaz das imagens parece se assustar de verdade.

Locadora Mal-Assombrada



Qual a opinião de vocês?

Acredito que a maioria de vocês já viram esse video, mas queria uma opinião.  ;)

Parece me a partida verdadeiro, ao principio pareceu me falso mas a mesma caixa cair 2 vezes...hummm
bom video.
"He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man." - Samuel Johnson

Mephisto
Inconclusivo. Vi este video dezenas de vezes na tentativa de perceber se havia alguma coisa perceptível que estivesse a provocar o movimento. Nunca encontrei. A falta de informação e depoimento do rapaz colocou-o na minha biblioteca pessoal como inconclusivo.

anderson4657
 ;D ;D ;D ;D ;D Me deu vontade de rir do homem que tava lah arrumando as coisas :D :D :D
Deu até pena...

Eu acho que lah é assombrado mesmo
alguem pede aquele homem ali para fazer um EVP lah para comfirmar....

Bom Video mesmo.

Abraços

Anderson. :angel:

É um bom vídeo, não parece ser falso.  ::)
B.S

Se na realidade é falso, sinceramente o video está extremamente REAL!

Eu sinceramente acredito que seja real, li em algum lugar que isso ocorreu no mexico, mas não tenho certeza.

sendo real ou não esse é um dos melhores que eu já vi!!

#8
Se fôr fraude, é uma fraude muito boa ...!  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 15 fevereiro, 2012, 13:33
Se fôr fraude, é uma fraude muito boa ...!  ;D

Concordo. Só o medo estampado na cara do rapaz fala por si. lol

Olá, na minha opiniao e depois de ver e rever o video com muita atençao, reparei que no milesimo segundo imediatamente antes de cada capa cair nota se uma alteraçao de pixel no video todo, reparem nas zonas mais escuras do video e vao ver que se nota uma alteraçao.

#11
Não!Isso é falso e vos vou explicar porque,eu assisto todos os domingos um programa ao vivo via internet,esse programa é mexicano e se chama Extranormal,aliás até já passaram lá o video daquela rapariga Portuguesa que aparece na curva e todos morre me blá blá o criador desse filme até falou com eles e tudo!Eles têm peritos sobre o assunto de fantasmas,espiritos,orbs etc etc...(Até fazem pesquisas em casas assombradas e aparecem varios espiritos nas camaras aconselho a verem o programa no youtube)...eles falaram desse video e explicaram o porque desse video ser falso e também mostraram o video do rapaz que esta nesse video falando que era mentira,então ai tens a resposta ;D




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ligeia
Citação
Não!Isso é falso e vos vou explicar porque,eu assisto todos os domingos um programa ao vivo via internet,esse programa é mexicano e se chama Extranormal,aliás até já passaram lá o video daquela rapariga Portuguesa que aparece na curva e todos morre me blá blá o criador desse filme até falou com eles e tudo!Eles tenhem espertos sobre o assunto de fantasmas,espiritos,orbs etc etc...(Até fazem pesquisas em casas assombradas e aparecem varios espiritos nas cameras aconcelho a verem o programa no youtube)...eles falaram desse video e explicaram o porque desse video ser falso e também amotraram o video do rapaz que esta nesse video falando que era mentira,então ai tens a resposta ;D

RomeoSantos, por favor tem cuidado com isto, sim? Tens um verificador ortográfico à tua disposição sempre que compões uma mensagem, seria bom dar-lhe uso  ;)

Se não é verdadeiro, então está muito bem feito!!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#14
Eu penso que seja falso.
Já repararam no lado direito, na parte de cima, junto a um placar com o numero 15? Sempre que acontece qualquer coisa, nota-se nessa zona umas mudanças estranhas (quem perceber de vídeo que explique isto melhor que eu  ;D )

Mas, na realidade o vídeo está muito bem, feito!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).