Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Será que é fraude?
    Iniciado por gckammer
    Lido 6.112 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O video até pode ser falso, mas da-me pena do rapaz e ao mesmo tempo da-me vontade de rir >:D
Ele simplesmente abala dali a correr... ;D
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Fenrir
Citação de: Mephisto em 10 fevereiro, 2012, 20:14
Inconclusivo. Vi este video dezenas de vezes na tentativa de perceber se havia alguma coisa perceptível que estivesse a provocar o movimento. Nunca encontrei. A falta de informação e depoimento do rapaz colocou-o na minha biblioteca pessoal como inconclusivo.

Concordo plenamente... este é um dos poucos vídeos, que merece alguma credibilidade...

quer seja verdadeiro ou fraude esta bem conseguido hihi

Muito bom este vídeo...Talvez o Casper andasse por la aborrecido sem nada que fazer, e foi pegar com o rapaz que por sua vez não achou la muita graça a brincadeira, lol... ;D

a mim parece-me real mas nos dias de hoje já não sei mais nada , o que se for falso não deixa de ser interessante á primeira vista um dos mais realistas que ví até agora , o rapaz até teve sorte podiam ter voados todos para o chão hehehehe
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Lacrima
O rapaz parece mesmo assustado ?
Sei la, se calhar é bom ator ;D

Pode ter sido tudo feito com aqueles fios invisíveis que são usados em espetáculos de magia e mesmo até em filmes de assombrações...

Mas não sei, a mim também pareceu real...

VoyeuR
Vejo pelo menos 2 vultos a passear lá.

Um logo no inicio do video.  ;)

já tinha visto esse vídeo à mais tempo e achei-o um pouco sinistro
obs: não sei se repararam, mas o homem, quando decide fugir, leva com ele um cd.

... realmente a reacção do rapaz parece bem real!

Ainda pensei se nao seria uma partida que tivessem a fazer, mas nao estou a ver como....

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"