Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Oração de Lúcifer "Magia Negra" Ganha o que se pede!
    Iniciado por danielmb
    Lido 66.942 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Mythos em 04 outubro, 2014, 18:34

Nada é eterno e maior prova disso é que nada é constante, tudo está em permanente mudança e mutação.


Em que parte da "equação" é que o facto de tudo estar em permanente mudança e mutação, como disse, invalida a essência eterna??
Adorava que me explicasse isso. :)
Em que parte podemos afirmar veementemente que a nossa pesquisa é que está correta e a dos outros errada? Lúcifer foi isto, foi aquilo e não sei mais o quê. Calma. Isto é um fórum onde se debatem ideias, não um local onde se criam dogmas.
Eu acredito naquilo que na minha mente tem mais lógica, depois de juntar empiricamente todos os factores que pude conhecer e para mim é o que está correcto, mas nem tento impingir isso aos outros, tento sim aprender do conhecimento deles, é assim que fortaleço o meu. Vamos ser tolerantes e não atirar com verdades imutáveis, pois essas é que provavelmente não existem. Ninguém aqui esteve in loco para poder atestar a veracidade do que afirma, acho eu.
ruimanuel_22 devia ser mais tolerante nas suas observações dado que não é o detentor da verdade e da razão, não é correcto mandar os outros esquecer isto ou aquilo porque o que você sabe é que está certo. Ou comparar um Deus de Antigo Testamento e Novo Testamento..Sabe quantos livros tem o Antigo Testamento, por quantas pessoas foram escritos e em quantas épocas diferentes? Eu próprio que já li a Bíblia me custa a acreditar em imensas coisas que lá vi.
O Novo Testamento no entanto traz-nos a visão de Deus pelo próprio filho e apenas por uma questão de lógica nas suas (Jesus) palavras e acções me acredito que assim ou forma muito parecida assim se passou. Mas no entanto não me fecho em verdades universais dogmáticas e me acredito simplesmente no que diz a Igreja Católica...não! Pesquiso e até acredito que Jesus foi casado com Maria Madalena e que até possa existir uma linhagem dele. Mas se tudo isto é real? Acredito que sim mas nem eu nem ninguém actualmente pode afirmar categoricamente que sim.
Desculpem o testamento mas alguns assuntos mexem cá dentro. :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu não creio que a alma se perca para a eternidade, até porque a alma não nos pertence. Como podemos vender uma coisa que não é nossa?  ;)
Se reparem bem, os ataques que dizem ser de origem demoníaca nunca atacam o espírito, mas sim o corpo físico da pessoa.
A única coisa que poderá acontecer em se envolverem com demónios, é verem os vossos dias de vida mais reduzidos, ou possivelmente uma possessão contra a vontade do dono do corpo.
Existem milhares de almas que desejam vir para este mundo e se for necessário, enganam mentes mais vulneráveis, fazendo-as acreditar que se tratam de familiares que faleceram, ou são apenas "fantasmas amigáveis" como o "Casper".  :P
Deus afirma, para não falarmos com os mortos, nem tentarmos qualquer tipo de ligação com os mesmos. Se Deus nos disse isso, é porque sabe dos perigos a que estamos sujeitos.  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 02 julho, 2015, 13:33
Se reparem bem, os ataques que dizem ser de origem demoníaca nunca atacam o espírito, mas sim o corpo físico da pessoa.

Deus afirma, para não falarmos com os mortos, nem tentarmos qualquer tipo de ligação com os mesmos. Se Deus nos disse isso, é porque sabe dos perigos a que estamos sujeitos.  ;)
Caro Indigo , acho que estás um pouco equivocado....se eles não são fisicos, como podem atacar o corpo fisico ? é claro que o ataque é feito ao espirito, as sequelas do espirito é que dão energéticamente informação ao corpo fisico e o corpo fica doente.

Deus afirma que não nos devemos ligar aos mortos .... Então porque existe tantas pessoas que só querem essa relação , vivo e morto ? Porque se mandam as pessoas para Centros Espiritas ? Quem está no comando, o Vivo ou a/s Entidade/s ? Existe Vida no centro Espirita ? Existe vida em qualquer contacto com o espiritismo ? Incorporações ? para quê ? é isso que Deus pede ?....

Não será através de todos os espiritos que se dizem "Bons" que os "Maus" governam .... ?
Não são os mortos que convivem com os mortos ? E os Vivos com os Vivos ?

Tantas questões Lol >:D :angel:


Já Jesus disse: " Segue-me. E ele lhe disse: Senhor, permite-me que vá eu primeiro enterrar meu pai. E Jesus lhe respondeu:
Deixa que os mortos enterrem os seus mortos, e tu vai e anuncia o Reino de Deus." (Lucas, IX: 59-60)
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 02 julho, 2015, 14:33
Caro Indigo , acho que estás um pouco equivocado....se eles não são fisicos, como podem atacar o corpo fisico ? é claro que o ataque é feito ao espirito, as sequelas do espirito é que dão energéticamente informação ao corpo fisico e o corpo fica doente.

Caro KALKI, a electricidade nem sempre é visível aos nossos olhos, porém existe e consoante a carga poderá destruir qualquer coisa. Os espíritos são energia tal como a electricidade. O espírito nunca morre, porque o mesmo é imortal, contudo existem espíritos mais fracos e outros mais fortes. Se uma pessoa for negativa e não fortalecer o espírito, haverá espíritos que irão ocupar facilmente o corpo dessa pessoa, uma vez que não haverá resistência da pessoa..
Os espíritos podem absorver a nossa energia de maneira que nos deixam desgastados. Podem projectar a sua energia contra algo físico para produzirem efeitos paranormais ou danos físicos nas pessoas. Já alguma vez sentiu baterem-lhe nas costas e não estar lá ninguém?  ;)
Um espírito pode não ter permissão para a ter um contacto directo com o vivo, porém pode entrar nos nossos pensamentos, levando-nos à loucura ou até mesmo promover pensamentos suicidas que nos levem à morte.
Uma possessão é semelhante a um choque eléctrico. Invade o teu corpo, deixando a tua consciência adormecida.
A energia a entrar dentro do nosso corpo, sem termos maneira de a controlar.


Deus afirma que não nos devemos ligar aos mortos .... Então porque existe tantas pessoas que só querem essa relação , vivo e morto ? Porque se mandam as pessoas para Centros Espiritas ? Quem está no comando, o Vivo ou a/s Entidade/s ? Existe Vida no centro Espirita ? Existe vida em qualquer contacto com o espiritismo ? Incorporações ? para quê ? é isso que Deus pede ?....

As pessoas gostam de ir contra a vontade de Deus, KALKI. Por mais boas que sejam as intenções, ir contra a vontade de Deus é estar em pecado com Deus com essas práticas ocultas. Em Deuteronómio está escrito:

"Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.
Perfeito serás, como o Senhor teu Deus.
Deuteronómio 18:9-13"


Cabe agora a cada um seguir a sua consciência, porque todos temos o nosso livre-arbítrio.


Não será através de todos os espiritos que se dizem "Bons" que os "Maus" governam .... ?
Qualquer espírito que se "intitule" como bom, poderá ter más intenções... Afinal somos todos bons, certo?  ::)

Não são os mortos que convivem com os mortos ? E os Vivos com os Vivos ?
Sim os mortos convivem com os mortos, tal como os vivos com os vivos. Há coisas que devem permanecer ocultas aos nossos olhos, pois não nos é permitido estudar e evoluir com os mortos..

É certo que não sou detentor da verdade absoluta, mas sei algumas coisas daquilo que vou aprendendo :)

Tantas questões Lol >:D :angel:


Já Jesus disse: " Segue-me. E ele lhe disse: Senhor, permite-me que vá eu primeiro enterrar meu pai. E Jesus lhe respondeu: Deixa que os mortos enterrem os seus mortos, e tu vai e anuncia o Reino de Deus." (Lucas, IX: 59-60)

Relativamente sobre este assunto, creio que Jesus tenha transmitido que o valor não está no corpo de um morto, mas sim nas acções que fizeram quando cá andaram, enquanto vivos. Porém as pessoas valorizavam mais os mortos do que as suas lembranças que transmitiram durante a vida... ou seja vamos dar ao caminho dos valores materiais  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein