Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Oração de Lúcifer "Magia Negra" Ganha o que se pede!
    Iniciado por danielmb
    Lido 66.945 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Porque vagueará pelas profundezas do Inferno e será pertença de Satanás

Ok ;D
Mas porque? Nao entendi. Porque haveria isso de acontecer?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Porque qo fazer a oração a Lucifer estará automaticamente a fazer um pacto com ele.

Citação de: oculto em 04 outubro, 2014, 11:11
Depois de tantos comentários, eu em vez de:
Oração de Lúcifer "Magia Negra" Ganha o que se pede!
diria antes:
Oração de Lúcifer "Magia Negra" Ganha o que se pede e perde-se a alma para a eternidade!

Perde-se a alma para a eternidade? A sério? Epah...  ::)
Façam um favor a vocês próprios e larguem a doutrina do medo, vão ver que serão mais felizes.

Nada é eterno e maior prova disso é que nada é constante, tudo está em permanente mudança e mutação.
Quanto ao objectivo do tópico em si... enfim. Cada um acredita no que quer. Hail Lucifer!  >:D


#34
Citação de: oculto em 04 outubro, 2014, 18:06
Porque qo fazer a oração a Lucifer estará automaticamente a fazer um pacto com ele.
Ok peço ja desculpa aos mais sensiveis e a ti oculto mas tenho de ser sincera e ao faze-lo talvez va parecer um pouco mazinha mas isto irrita-me:

Quem diz que Lucifer é mau?
So por nao concordar com o pai dele (tu sabes...Deus) significa que é mau? ::)
Nao pode ser bom e querer ensinar-nos ao contrario, digamos da igreja? Lucifer em certos textos é considerado luz, ou conhecimento e foi pintado como algo vil por querer ensinar ao homem conhecimento metafisico.

O mito de Lucifer tem muito que se lhe diga e nem tudo é mau.
Falar sem pesquisa é muito injusto. E sinceramente preconceituoso. E pode ensinar outras pessoas que vem aqui a procura de conhecimento coisas erradas ou incompletas (como é o caso).

Tenho-o dito :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

....Não é possível perder uma coisa que não lhes pertence.
Por isso, não vale a pena ter medo, do impossível.

Estimada Lilith,

crenças e opiniões, cada um tem a sua. Respeito a sua mas, tenho a minha.

#37
Citação de: LilithP em 04 outubro, 2014, 19:35
Ok peço ja desculpa aos mais sensiveis e a ti oculto mas tenho de ser sincera e ao faze-lo talvez va parecer um pouco mazinha mas isto irrita-me:

Quem diz que Lucifer é mau?
So por nao concordar com o pai dele (tu sabes...Deus) significa que é mau? ::)
Nao pode ser bom e querer ensinar-nos ao contrario, digamos da igreja? Lucifer em certos textos é considerado luz, ou conhecimento e foi pintado como algo vil por querer ensinar ao homem conhecimento metafisico.

O mito de Lucifer tem muito que se lhe diga e nem tudo é mau.
Falar sem pesquisa é muito injusto. E sinceramente preconceituoso. E pode ensinar outras pessoas que vem aqui a procura de conhecimento coisas erradas ou incompletas (como é o caso).

Tenho-o dito :)

Blessed be
Adiciono também que Lúcifer é a versão cristã de Prometeus, o semi-deus que desafiou a vontade de zeus ao dar o conhecimento do fogo ao homem... o malandro!  :D

#38
Desde quando é que a alma nos pertence e de que decidimos o que fazer com ela?
É primário pensar assim, isso é o pensamento que nao leva ao aprendizado e sim à ignorância.
A doutrina do medo, não faças isto porque vais para o fogo eterno deveria ser algo impensavel no seculo XXI.
E quem te garante que Lucifer não é Deus ou pelo menos parte dele?
Esqueçam a visão demonizadora catolicista evangélica para gente que não sabe pensar, porque não existe essa concepção isso foi introduzido por motivos que vale a pena perderes um tempo a estudar oculto. Porque os ditos demónios mais não são do que antigos deuses (para mim semi deuses) que foram assim listados com o objetivo da implantação de doutrinas cristãs católicas. Eu acho incrivelmente estupida a visao catolica da coisa e eles falarem que lucifer é demonio, isso é admitir a imperfeição de um deus que é perfeito, afinal ia deus criar alguem para lhe fazer frente? isso é estupido em todos os sentidos.

Agora se queres ir por aí oculto, compara o deus do novo e do antigo testamento e aí podesme dizer serão deus e satanás o mesmo ou serão coisas diferentes? um deus de paz no novo testamento que é o mesmo deus que lança o diluvio na terra para matar grande parte da populaçao e que manda apedrejar prostitutas entre outras situações.  

Lucifer era um deus pagão romano e cuja deusa era diana. É como o amigo mythos falou mais ou menos certo, não é versão cristã porque lucifer era um deus romano mas de qualquer forma sim é um deus que no paganismo grego se dava o nome de prometeus, e é o deus (ou semi deus) associado ao conhecimento em ambas as tradições.

Estudem muito, tentem algo mas não tenham medo de nada, pois o que está acima é igual ao que está abaixe e o que está abaixo igual ao que está acima.

Faze o que tu queres que há-de ser tudo da lei!

93 93/93

Se formos a analisar bem ha um Lucifer digamos assim na maioria se nao em todas as crenças.
Loki na nordica por exemplo.
Ja falaram de prometeus.

Nao me lembro onde li, mas ja li parecenças simbolicas entre Lucifer e Jesus.

Como disse em cima: ha muito que se lhe diga quanto a Lucifer (e aproveitando a deixa do ruimanuel, ha muito que se lhe diga sobre os ditos demonios).
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

O que é isto ?
please tipo eu pessoalmente estou completamente de acordo com o panito , isto mesmo que funcione não é de maneira nenhuma a melhor das formas para se conseguir algo .

Não acredito que Lúcifer ofereça alguma coisa gratuitamente... o que irá pedir em troca?  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

MrM
Pensar num pacto com um demónio seja este Lucífer ou o Manel está automaticamente feito.
Não é preciso grande orações.

Lith bem e mal também podem ser abstrações.
Eu respeito de igual forma Lucifer, Satanás como qualquer outro anjo.

Mas prefiro pedir ajuda ao Arcanjo Miguel por exemplo. São gostos .
Prefiro a verdadeira luz, do que a luz q por tanto saber quis cair.

Ja percebi o contexto desculpem estava distraida xp

Nao acredito que um pacto seja tao facilmente feito, mas mais uma vez e como ja se tinha decidido: OPINIÕES :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citaçãomas mais uma vez e como ja se tinha decidido: OPINIÕES

Estimada Lilithp,

Opiniões e opções de vida