Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Oração de Lúcifer "Magia Negra" Ganha o que se pede!
    Iniciado por danielmb
    Lido 66.943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
De onde veio a imagem do cabrum

esta escrito assim..>>>>>>>> O deus chifrudo é o deus Cornífero, a deidade fálica e corresponde ao princípio masculino, a criatividade intelectual. Pode ser representado como um homem barbado, com os cascos e os chifres de um bode. Esse deus seria a contraparte masculina da imagem da deusa, também chamado de Cernunnos, Pã, Woden, etc. .

A Igreja Católica, numa tentativa de erradicar a adoração do antigo deus da fertilidade, transformou-o em seu símbolo do mal (diabo)

>>> A pergunta que se segue, é a seguinte , se tiveram que pegar essa figura da regilião Wicca, é porque ninguém da igreja catolica ou qualquer outro viu a figura do " cabrum", dá para acreditar !!!

Ligeia
#16
Citação de: gbfest em 03 agosto, 2012, 23:42
De onde veio a imagem do cabrum

esta escrito assim..>>>>>>>> O deus chifrudo é o deus Cornífero, a deidade fálica e corresponde ao princípio masculino, a criatividade intelectual. Pode ser representado como um homem barbado, com os cascos e os chifres de um bode. Esse deus seria a contraparte masculina da imagem da deusa, também chamado de Cernunnos, Pã, Woden, etc. .

A Igreja Católica, numa tentativa de erradicar a adoração do antigo deus da fertilidade, transformou-o em seu símbolo do mal (diabo)

>>> A pergunta que se segue, é a seguinte , se tiveram que pegar essa figura da regilião Wicca, é porque ninguém da igreja catolica ou qualquer outro viu a figura do " cabrum", dá para acreditar !!!

Tenho que ir tomar os comprimidos, já estou a "ver" coisas que não existem... ::)

#17
CitaçãoTenho que ir tomar os comprimidos, já estou a "ver" coisas que não existem

Isso é tudo por causa da oração  ;D
Já está a ter efeito em ti!

O que citei acima, estava no  portal do terra, copie e guardei...para quando viessem a discutir algo assim , poderia colocar o texto, para o pessoal pesquisar, e ter um melhor conhecimento das informações que nos fazem acreditar, e saber de onde vem a origem das coisas e as suas finalidades.
Achei legal e espero ter contribuido.

Citação de: gbfest em 05 agosto, 2012, 02:01
O que citei acima, estava no  portal do terra, copie e guardei...para quando viessem a discutir algo assim , poderia colocar o texto, para o pessoal pesquisar, e ter um melhor conhecimento das informações que nos fazem acreditar, e saber de onde vem a origem das coisas e as suas finalidades.
Achei legal e espero ter contribuído.

Obrigado pela contribuição, mas podias ter colocado essa informação logo no inicio ...  ;)

Fiquei com a ideia de que acreditavas naquela ... coisa ...  ;D

Abraço

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: gbfest em 02 agosto, 2012, 01:33
Cuidado com as suas escolhas, elas acontecem na real, através das armadilhas e das entrelinha do destino !!!

A maior habilidade para quem quer conseguir influenciar a outros é o principio de não ser notado em sua existência, mas propagar seus ideais.

Logo, prefiro me abster.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#21
eu gosto de ufologia... e assistindo um video entrou esse assunto aqui....
já que me lembrei desse forum, estou dividindo esse achado..
.
A Atividade dos OVNIs: A Prova de Um Engano Demoníaco - Parte 1
.
no inicio é de ufologia mais depois entra nesse assunto e a coisa fica interessante....
para quem gosta, é um prato cheio...
valeu!!!!


Complementando o vídeo acima , numa coisa eu vi ali que faz sentido, porque também sei que é assim por experiência própria,
quando um espírito fala com você, mas tem outro que quer falar também, e não pode se comunicar com você, você pode ouvir eles falando entre si e depois perguntando a você ou respondendo ou te mandando uma mensagem de alguém...... mas o cara do outro lado não pode falar directamente com você , somente através de outro espírito... parece que ele esta numa dimensão diferente... que não pode ouvir ou falar com o pessoal daqui..... mas isso eu também não sei porque !!! alguém sabe?  


ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.



Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4, 20. Obrigado.




Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


A ORAÇÃO MAIS LINDA QUE JÁ VI, SEMPRE PENSEI QUE DEUS E LUCIFER ERAM UM SÓ. AGORA OBTIVE A RESPOSTA OBRIGADA VCS SÃO MARAVILHOSOS.

panito
Citação de: sarah fernanda em 21 agosto, 2012, 12:09
A ORAÇÃO MAIS LINDA QUE JÁ VI, SEMPRE PENSEI QUE DEUS E LUCIFER ERAM UM SÓ. AGORA OBTIVE A RESPOSTA OBRIGADA VCS SÃO MARAVILHOSOS.

Você esta falando a serio??

O que eu acho incrível é as justificações que dão para não serem mal vistos perante a sociedade. Dizem não acreditar em Deus nem no Diabo (porque acreditar no Diabo é mau e acreditar em Deus é sinónimo de fanatismo), mas continuam a mencionar o Diabo (ou outros nomes igualmente demoníacos) camuflando-se no paradigma "eu não acredito, mas ele existe"  ::) Ao menos assumam!

Citação de: sarah fernanda em 21 agosto, 2012, 12:09
A ORAÇÃO MAIS LINDA QUE JÁ VI, SEMPRE PENSEI QUE DEUS E LUCIFER ERAM UM SÓ. AGORA OBTIVE A RESPOSTA OBRIGADA VCS SÃO MARAVILHOSOS.

Sem querer saber se esta afirmação é verdadeira ou uma ironia (esperemos que seja uma ironia...), Deus e Lúcifer nunca poderiam ser o mesmo porque o 2º foi um anjo que servia a Deus e que se recusou a obedecer, escolhendo um caminho independente. Fica a informação
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Não vou comentar.

"Faze o que tu queres que há-de ser tudo da lei,
O Amor é a lei amor sob vontade."

93 93/93

A minha preferida:

Pai Nosso
Que estais no céu
Santificado seja o Vosso Nome
Venha a nós o Vosso reino
Seja feita a Vossa vontade
Assim na Terra como no Céu
O pão nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai-nos as nossa ofensas
Assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do Mal
Amén
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: anaferreira em 31 julho, 2012, 13:28
Oi!
Não sou minimamente fã desse tipo de doutrina mas cada qual com a sua..
No que respeita a essa oração:
pois me parece assim para o "fraquita"...sem força no sentido das palavras!
Deixo-te aqui uma que eu adora para que a compares a essa tua e vejas a diferenças litúrgicas entre elas para que caso essa oração seja da tua autoria a possas alterar por algo com algum sentido
boa sorte  ;)

CREIO EM UM SÓ DEUS,Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Único de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos:
Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro;gerado, não criado, consubstancial ao Pai, por quem todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos Céus. E encarnou pelo Espírito Santo, no seio de Maria Virgem e Se fez Homem.
Tambem por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado.
Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos Céus,onde está sentado à direita de Deus Pai. De novo há-de vir cheio de glória, para julgar os vivos e os mortos; e o Seu Reino não terá fim.
Creio no Espírito Santo, Senhor e Fonte de Vida que procede do Pai e com o Pai e o Filho recebe a mesma adoração e a mesma glória. Foi Ele que falou pelos Profetas.
Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica.
Reconheço um só Báptismo para a remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há-de vir. Amen!

Muito obrigada pela oração! E muito poderosa!

Depois de tantos comentários, eu em vez de:
Oração de Lúcifer "Magia Negra" Ganha o que se pede!
diria antes:
Oração de Lúcifer "Magia Negra" Ganha o que se pede e perde-se a alma para a eternidade!

Porque se perde a alma para a eternidade Oculto? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."