Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Quando me irrito fico fora do normal
    Iniciado por Ulisses
    Lido 4.648 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ulisses
Eu sou uma pessoa calma mas quando alguém atinge o meu ponto de rotura fico violento e não respondo por mim e a pouco tempo tive uma crise de raiva  :'(
Isso aconteceu-me a pouco tempo e tiveram de me separar a força do rapaz porque ele já mal conseguia respirar e foram precisas 4 pessoas para me segurarem e eu nem tenho muita força.
Alguns dias depois disseram-me que os meus olhos, quando eu estava a "esganar" o rapaz e me separaram dele estavam pretos  :o e que quando eu cai em mim e chorei eles ficaram cinzentos :o, mas a cor normal dos meus olhos são castanhos escuros.
Porque que isto me aconteceu, porque que os meus olhos mudam de cor, porque é que quase sufocava uma pessoa com raiva, que sou eu.
Ajudem-me

Talvez ajude dizer como "é que sou" normalmente estou sempre frio as vezes as minhas mãos ficam roxas,(tem vindo a acontecer mais resentemente), já não fico doente a muito tempo cerca de 8 anos e não tive varisela.

sempre foste assim? e que acontece para te sentires assim? já foste a algum medico? se sim o que é que ele diz? o que diz a tua família acerca disso?
Don´t be afraid

Ulisses
sim sempre foi calmo mas se atingi-se o ponto ficava apagado e não era eu nunca foi ao médico por causa disto pois acho que não ia ajudar e não gosto de envolver a minha família neste assunto. no que toca a cor dos olhos nunca tinha ligado muito pois so me diziam que escureciam mais nada mas desta vez alteraram por completo

Citação de: Ulisses em 08 janeiro, 2012, 15:03
sim sempre foi calmo mas se atingi-se o ponto ficava apagado e não era eu nunca foi ao médico por causa disto pois acho que não ia ajudar e não gosto de envolver a minha família neste assunto. no que toca a cor dos olhos nunca tinha ligado muito pois so me diziam que escureciam mais nada mas desta vez alteraram por completo


já tiveste algum tipo de contacto com espíritos?
Don´t be afraid

Ulisses
#4
as vezes consigo ver e sentir algo que os meus colegas e amigos não penso que sinto espiritos  :-\


tenho reparado nas visitas elas têm aumentado gostava era que a barra das respostas tambem aumenta-se

Mas já tiveste acontecimentos estranhos? o que sentes? é que normalmente alguém que seja "possuido" tem os teus sintomas: raiva, violencia, pouca paciência.... não sei, podes ser so explosivo por natureza, impulsivo, mas força sobre-humano não sei mesmo.... espero que tenhas mais respostas de pessoas que possam saber mais sobre o assunto....

muita paz e luz
Don´t be afraid

Ulisses
#6
Quando isso me acontece eu sinto uma raiva fora do normal mas costumo ser bastante calmo.
Já me aconteceu estar na rua e as luzes desligarem todas, estar cheio de calor e levantar-se vento, pode ser tudo várias coincidências mas não sei.

Citação de: Ulisses em 08 janeiro, 2012, 18:07
Quando isso me acontece eu sinto uma raiva fora do normal mas costumo ser bastante calmo já me aconteceu estar na rua e as luzes desligarem todas, estar cheio de calor e levantar-se vento, pode ser tudo várias coincidências mas não sei.


quando tu dizes que isso acontece, não percebo e como se tivesses "poderes"? ou que alguma coisa faz isso por ti? eu acho isso pouco provável.... devem ser só coincidências, e já viste mesmo algum espírito, já aconteceu alguma coisa interessante para relatares? 
Don´t be afraid

Boas

O que tu sentes tambem eu sinto, o mais estranho que me acontece é que muitas vezes os meus olhos não transmitem reflexos, quem olha para mim não se consegue ver.

Tambem sou dado a ataques de furia sem as vezes perceber o porque, dai os meus amigos me terem posto a alcunha de ogre.

Quando fico assim a minha força cresce de uma maneira incrivel, talvez seja da adrenalina a ser injectada no sangue, o que é uma coisa normal.


Don´t be afraid

Mordreds
Parece que o Incrivel Hulk não é só ficção.
Consultem algum psicólogo, é melhor.

Citação de: Mordreds em 08 janeiro, 2012, 22:01
Parece que o Incrivel Hulk não é só ficção.
Consultem algum psicólogo, é melhor.

não é bem isso, mas a adrenalina pode fazer isso sim, aumentar a força e a velocidade entre outras coisas pode se ver muitas pesquisas sobre isso é só procurar.

e calma não é preciso logo partir para as "bocas" depois zangam se sem necessidade...

muita luz e paz


Don´t be afraid

Não descartando algo que seja paranormal, mas acho que antes de partir para essa hipótese deveria excluir as causas naturais.
Disse que não quer envolver a sua família nesta situação, mas lembre-se que a sua saúde pode estar em risco e seria melhor consultar um médico. Se após consultar um médico não obtiver respostas, aí sim já partiria para algo fora do normal.

TinaSol
Há algum tempo vi na televisão um programa (já não me lembro em que canal, mas sei que se passou nos EUA), que falava da raiva. As pessoas que tinham ataques de raiva, quando os tinham, transformavam-se, ficavam irreconhecíveis, isto dito pelos familiares. Tenho ideia de uma rapariga que resolveu submeter-se a acompanhamento médico porque chegou ao ponto de agredir severamente a irmã, de quem gostava tanto, e admitiu que poderia ter feito pior, se não a travassem, e o que não era fácil. Segundo me recordo as pessoas que padeciam destes ataques, disseram que algo crescia dentro delas que não conseguiam controlar, era mais forte, e que as cegava, não tinham noção nem consequência do que faziam.
Também quando somos sujeitos a situações de stress ou pressão, ficamos sem paciência, qualquer coisinha e respondemos com sete pedras na mão.
Acho que era boa ideia pedir primeiro uma opinião médica.

concordo com a
ScaredyCat e a tinaSol, acho que devia consultar um medico para não descartar que possa ser um problema de saúde, depois diga me a opinião do medico se resolver ir a um.....e devia contar a sua família também pois podem ajudar e dar apoio....
Don´t be afraid