Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Tenho ouvido passos à noite
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.510 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já me aconteceu por duas vezes.Estou a dormir e sinto passos rápidos de alguém que corre para perto da minha cama...como tenho um filho pequeno na altura penso sempre que é ele.Mas quando isso acontece,normalmente acendo a luz e vou ver se o meu filho está no quarto dele...e está a dormir profundamente.Da primeira vez,assustei-me e até gritei:QUEM É QUE ESTÁ AÍ? desta vez(foi há cerca de 3,4 dias) apenas acendi a luz.Parecia-me tão perto.Mais uma vez fui ver o meu filho e estava na cama.Sendo que isto acontece sempre a meio da noite.A ver se fico atenta porque além disto não tem acontecido mais nada.

Tens reparado nas horas a que isso acontece? Lembras-te do que sonhavas antes de acordar?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

È querida Nita, pode mesmo ser algum espirito de uma criança que a ronde. Eu quando fiz o jogo do copo em casa, e depois claro que nunca mais o fiz, pois fui atacada e sofri muito. Eu sei que via vultos na minha sala e um desses vultos era o de uma criança. e via esse vulto a correr na direçao da minha cama e em direçao a mim, e ouvia as risadas de criança no meu quarto. Por isso eu sei o que voce está a passar. Mas ore a DEUS sempre que sentir esses passos rápidos, e peça-lhes para a deixarem em paz, pode ser que resulte, comigo ás vezes costuma resultar. Fique com a paz DEUS e mta luz

Não sabes se já aconteceu alguma coisa na casa onde vives? Esses passos que ouves podera ser de antigas pessoas que moraram ai..

#4
Boa Noite

Na minha opinião, o que se deve fazer nesses casos é dizer o Grande Mantra Universal Pai Nosso e depois ajuda a que esse filho siga para o Caminho De Deus pai todo poderoso e que as Forças Divinas o(a) guiem.

E muito importante, mas muito é pedir com muito Amor!!!

Se ouviste ou vês tens de ajudar!!!

Mas sem pânico ou algo parecido, normalmente os nosso Irmãos só precisão de Amor pois a escuridão e solidão é tão grande que basta sentirem Amor  para se elevarem para o caminho


que a luz do Amor  esteja nos nossos corações para termos clareza mental para ajudar o nossos irmãos


Algo que cada vez mais vai ser normal.


ajudarmos-nos é essencial tanto para o irmão que não encontra o caminho, como para quem ajuda.

a Evolução foi o que Jesus Pediu a todos nós.





#5
Citação de: AlexSynchro em 01 janeiro, 2012, 22:00
Tens reparado nas horas a que isso acontece? Lembras-te do que sonhavas antes de acordar?
não me lembro se estava a sonhar,mas sei que acordei com o som dos passos.


Citação de: gitana em 02 janeiro, 2012, 01:40
È querida Nita, pode mesmo ser algum espirito de uma criança que a ronde. Eu quando fiz o jogo do copo em casa, e depois claro que nunca mais o fiz, pois fui atacada e sofri muito. Eu sei que via vultos na minha sala e um desses vultos era o de uma criança. e via esse vulto a correr na direçao da minha cama e em direçao a mim, e ouvia as risadas de criança no meu quarto. Por isso eu sei o que voce está a passar. Mas ore a DEUS sempre que sentir esses passos rápidos, e peça-lhes para a deixarem em paz, pode ser que resulte, comigo ás vezes costuma resultar. Fique com a paz DEUS e mta luz

pois,querida gitana não sei o que te diga,só posso dizer que acho muito estranho.


Citação de: openmind em 02 janeiro, 2012, 18:42
Não sabes se já aconteceu alguma coisa na casa onde vives? Esses passos que ouves podera ser de antigas pessoas que moraram ai..


Não sei muito da história da casa,sei que a comprei a um casal e que antes deles viveu lá uma professora já idosa,que pelos vistos era medrosa visto ter mandado colocar 3 tipos diferentes de trancas e fechaduras na porta de entrada ...e mais não sei.A casa tem 18 anos.



Tibet ,sempre que me acontece algo estranho eu peço sempre ajuda a Deus ;)

 Nita: "viveu lá uma professora já idosa,que pelos vistos era medrosa visto ter mandado colocar 3 tipos diferentes de trancas e fechaduras na porta de entrada"

Se calhar também ouvia passos e pensou que entravam pela porta ...  ;D

Agora a sério ... Nita, sabes bem que pode ser um espírito. tens que tentar te aperceber de mais pormenores tais como :
Hora, Dias,e outros pormenores, se a coisa persistir podes sempre tentar um EVP.
Mas atenção ... Nada de ficares a pensar sistematicamente no assunto ok ?

Pode até ser um espírito brincalhão ...  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 02 janeiro, 2012, 21:11
Nita: "viveu lá uma professora já idosa,que pelos vistos era medrosa visto ter mandado colocar 3 tipos diferentes de trancas e fechaduras na porta de entrada"

Se calhar também ouvia passos e pensou que entravam pela porta ...  ;D

Agora a sério ... Nita, sabes bem que pode ser um espírito. tens que tentar te aperceber de mais pormenores tais como :
Hora, Dias,e outros pormenores, se a coisa persistir podes sempre tentar um EVP.
Mas atenção ... Nada de ficares a pensar sistematicamente no assunto ok ?

Pode até ser um espírito brincalhão ...  ;)

sim,como eu já tinha dito vou ficar atenta e vou apontar a hora a que isso acontece,mas penso que é entre as 3 e 4h30 da manhã...evps posso tentar,mas com um marido que ressona é complicado.
Não,não vou ficar a remoer :laugh:
mas confesso que na altura fico um bocado assustada lol :P

;)

#8
ola Nita


Isso é mesmo importante, para todos nós.


Se o teu filho não reage é porque ele(a) não quer fazer mal e só quer ajuda

as crianças normalmente até aos 14 anos, são as primeiras a sentir tudo, pois a "luz" deles é mais cintilante, mais pura!!




tenho vários momentos e ainda agora sinto a presença de alguém ao meu lado a ver o que se passa, ou ver um sobra a passar da cozinha para os quartos

eu não vejo o que é mas sei o que é.

a minha filha por vezes vê o que é bem normal

não ter medo é importante, assim não assotamos minguem !!!

faz um EVP e vai fazendo perguntas como: quem está aqui? e o que quer de mim?.... pode ser que obtenhas resposta.....muita luz
Don´t be afraid

Há quanto tempo vive na casa? Fez alguma remodelação?

Citação de: ScaredyCat em 03 janeiro, 2012, 14:51
Há quanto tempo vive na casa? Fez alguma remodelação?
vivo há 5 anos...não fiz ainda nenhuma remodelação a não ser pintura,e sem mudar as cores

não tens vizinhos que possam fazer esse barulho de noite?
se não sempre podes fazer um evp enquanto dormes, a ver o que apanhas.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 03 janeiro, 2012, 22:40
não tens vizinhos que possam fazer esse barulho de noite?
se não sempre podes fazer um evp enquanto dormes, a ver o que apanhas.
miga,eu vivo no último andar,não há ninguém acima de mim,só um sotão.Um evp só quando o meu for á pesca de noite,porque o homem ressona que é um disparate :laugh:

#14
Citação de: Nita em 05 janeiro, 2012, 20:25
miga,eu vivo no último andar,não há ninguém acima de mim,só um sotão.Um evp só quando o meu for á pesca de noite,porque o homem ressona que é um disparate :laugh:

lol ;D , mas tenta o EVP, Pode ser que acontece alguma coisa, que te respondam.....

pois e quando ele vai a pesca ficas sozinha???'
Don´t be afraid