Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Tenho ouvido passos à noite
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.511 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Será que ... Nita ... ??

Se "ressona que é um disparate", queres ver que incomoda algum espírito mais sossegadito ??  ;D

Quer dizer ... esta um espírito na sua descontracção nocturna, em pleno momento Zen, para uma aparição ou contacto ou manifestação e de repente ... não consegue se concentrar, por causa dum ronco incomodativo ..  :D

Vai daí ... como queixar-se do vizinho não adianta, faz uma visita de cortesia, a ver se a coisa melhora ... ;D ;D

Estou a brincar , mas aguardo mais detalhes ..  ;D ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#16
Citação de: sandrapechorro em 06 janeiro, 2012, 12:26
lol ;D , mas tenta o EVP, Pode ser que acontece alguma coisa, que te respondam.....

pois e quando ele vai a pesca ficas sozinha???'
fico com o meu filho :)

Citação de: Seth em 06 janeiro, 2012, 12:35
Será que ... Nita ... ??

Se "ressona que é um disparate", queres ver que incomoda algum espírito mais sossegadito ??  ;D

Quer dizer ... esta um espírito na sua descontracção nocturna, em pleno momento Zen, para uma aparição ou contacto ou manifestação e de repente ... não consegue se concentrar, por causa dum ronco incomodativo ..  :D

Vai daí ... como queixar-se do vizinho não adianta, faz uma visita de cortesia, a ver se a coisa melhora ... ;D ;D

Estou a brincar , mas aguardo mais detalhes ..  ;D ;D
se assim fosse o coitado do espírito à primeira tinha jurado para nunca mais... :laugh: :laugh: :laugh:

Este relato é-me tao familiar querida Nita :)
Agora imagina a sensação de acordar ao som de passinhos e logo de seguida ouvir bem perto do ouvido uma voz de tom grave a murmurar uma ladainha incompreensivel para mim  :-\
Foi um grande susto, mesmo.

Tornei a ouvir os passinhos mais que uma vez mas como ja sabia o que ia acontecer, fiz logo o que fiz da primeira vez.
- na 1ª vez, fiquei a tentar perceber o que era aquilo e entao a voz começou a sussurrar-me (palavras que nao percebi) e a muito custo la a mandei embora.
- das outras vezes, assim que ouvi os passinhos dizia logo, mentalmente, vai-te embora e nao me chateies... (eu sei que é rude mas, quem é que gosta de ser acordado a meio da noite para um tremendo susto??) ::)

hoopsy

Tens que fazer uma visita ao sótão para ver o que lá anda...

#19
Interessante, eu também já vi e ouvi coisas, a noite principalmente, já vi uma sombra a passar no corredor, fazia sempre o sinal da crus e resultava, ultimamente isto parou felizmente, a vezes em que me sinto seguida quando subo a serra que é quase sempre porque tenho de ir a escola.
Eu já acredito em tudo, até porque vi coisas que de momento não posso contar.

...a vezes, desculpem ;D



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#20
Citação de: hoopsy em 07 janeiro, 2012, 01:16
Este relato é-me tao familiar querida Nita :)
Agora imagina a sensação de acordar ao som de passinhos e logo de seguida ouvir bem perto do ouvido uma voz de tom grave a murmurar uma ladainha incompreensivel para mim  :-\
Foi um grande susto, mesmo.

Tornei a ouvir os passinhos mais que uma vez mas como ja sabia o que ia acontecer, fiz logo o que fiz da primeira vez.
- na 1ª vez, fiquei a tentar perceber o que era aquilo e entao a voz começou a sussurrar-me (palavras que nao percebi) e a muito custo la a mandei embora.
- das outras vezes, assim que ouvi os passinhos dizia logo, mentalmente, vai-te embora e nao me chateies... (eu sei que é rude mas, quem é que gosta de ser acordado a meio da noite para um tremendo susto??) ::)

hoopsy
à minha mãe aconteceu-lhe também ouvir uma voz a sussurrar-lhe ao ouvido,neste caso ela dizia que era o meu avô.Por uns dias andou de volta dela,depois passou.O rádio também ligava e desligava sozinho,e disso eu mesma fui testemunha.
No meu caso ainda não voltei a ouvir mais nada,mas no entanto estou de "orelhas no ar".



Citação de: Marlene em 07 janeiro, 2012, 11:13
Tens que fazer uma visita ao sótão para ver o que lá anda...
não me aventuro,amiga,porque tenho de subir um escadote e tenho pavor.Além disso não tem luz.O meu marido é que vai lá,buscar e/ou arrumar coisas,e nunca me disse nada.

então quando o teu marido for ao sótão da lhe um gravador e pois a gravar lá e depois quando poderem vão lá a cima busca-lo para ver se apanhou alguma coisa.... também podes por uma câmara a filmar, aquelas de infravermelhos.... muita luz e paz
Don´t be afraid