Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Alguém me puxou a camisola-o que seria?
    Iniciado por Rute Abreu
    Lido 8.739 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, olá antes de mais sou nova aqui e tenho 14 anos, eu um dia estava em casa e tudo se passou nas minhas férias de verão,bem era sábado eu estava na casa da minha avó e onde eu vivo,num dia à noite meu avô chega a casa e dá-me dois anjinhos e ele diz-me tens de meter os anjinhos um ao pé do outro a olharem  ::)um para o outro, lá eu pus os anjinhos e rezei e apaguei a luz e deitei-me digo-vos já que não sou muito de rezar só quando me dá pancadas  :laugh: bem e assim foi lá me deitei e quando vou para adormecer ouço qualquer coisa a cair lá liguei o meu candeeiro e quando vi era um dos anjinhos caídos no chão, bem eu fique passada porque o meu avô tinha-me dito para os não partir,bem lá fui eu colar o anjinho com cola de madeira... e voltei a dormir acordo de manhã e vou pôr os anjinhos na minha cozinha,e digo a minha avó avó eu vou ter com uma colega posso? e ela disse está bem mas quero-te cedo em casa e eu disse está bem avó e ela diz-me quando passasse pelo ecomarche lhe comprasse um chocolate...bem assim o fiz quando vinha para casa perto das 6 horas começo a sentir alguém a puxar a minha camisola e claro eu sou uma medricas tenho medo de tudo , mas pensei bem deve ser o meu primo,na brincadeira e olhei para trás e não era ninguém voltei a sentir o mesmo e perguntei cheia de medo quem é e ninguém respondeu,quando começo de novo a sentir só puxões e desato a fugir para casa eu gostaria de saber o que teria sido? e o porquê? minha tia acha que podia ser alguém a pedir ajuda! mas o que seria??? :'( :'( :'(...

#1
o anjo pode ter caído, por acaso, já os puxões, pode ter sido um espírito mas a chamar a atenção, pois não fez mal..... posso referir que ela e minha sobrinha e que já tinha lido este relato mas ela não referiu que nesse local já aconteceram muitas coisas a outras pessoas entre elas avistamentos de lobisomens e pessoas que ouviram bebés a chorar e pessoas a dizer coisas eu depois relato melhor noutro tópico
Don´t be afraid

se isso voltar a acontecer fazes uns evps, para tentares saber o que quer a entidade.
Só um acrescente: toma mais atenção aos erros ortográficos, os moderadores são muito chatos nisso...

#3
os puxões foram ao pé da quinta do mor  que já acontecia outras coisas mas noutro dia contarei :-*


Citação de: Jack Gordon em 20 dezembro, 2011, 18:07
se isso voltar a acontecer fazes uns evps, para tentares saber o que quer a entidade.
Só um acrescente: toma mais atenção aos erros ortográficos, os moderadores são muito chatos nisso...
tenho medo de ouvir alguma coisa no evp que não goste:(

#4
isso não tem como evitar: eles não te largarão até terem o que querem e se ficares muito tempo com esse acabas por ganhar mediunidade

Rute,o fórum tem um corrector ortográfico,por favor usa-o.Obrigada

Citação de: Jack Gordon em 20 dezembro, 2011, 18:16
isso não tem como evitar: eles não te largaram até terem o que querem e se ficares muito tempo com esse acabas por ganhar mediunidade
desculpa mas nao sei oque e mediunidade?

Citação de: Nita em 20 dezembro, 2011, 20:24
Rute,o fórum tem um corrector ortográfico,por favor usa-o.Obrigada
ok obrigada

chacalnegro
Citação de: Jack Gordon em 20 dezembro, 2011, 18:07
se isso voltar a acontecer fazes uns evps, para tentares saber o que quer a entidade.
Só um acrescente: toma mais atenção aos erros ortográficos, os moderadores são muito chatos nisso...
Desculpa que te diga, mas são chatos e deviam ser mais. É inadmissível que boa parte das pessoas que aqui escrevem, quase todas adultos, nem sequer saibam conjugar bem verbos regulares.

DavidAlexF
Olá tenho 15 anos, é mais um ano do que tu ahaha
Podes encontrar o que é Mediunidade neste link do forum, e sim é melhor teres cuidado com os erros. E outra coisa não tenhas vergonha de rezar, pois a oração é a nossa arma e o escudo!
Fica bem!
http://images.cheezburger.com/completestore/2011/12/21/817020a8-25b8-4582-a340-3f5d628a1ebe.png

Aset Ka
Olá, estou bastante curioso por saber onde fica esse lugar e também por ver o novo post que falará das outras coisas que lá se passaram, inclusivé dos lobisomens que lá foram vistos.
Se poderes diz-me onde fica, pois se eu tiver oportunidade passarei por lá.

Quanto ao que te aconteceu acho seria algum espirito a querer chamar a tua atenção ou então só tentar pregar-te uma partida... ás vezes acontece ;)

Continua a rezar e muita luz para ti  :angel: :angel:

Citação de: DavidAlexF em 21 dezembro, 2011, 16:53
Olá tenho 15 anos, é mais um ano do que tu ahaha
Podes encontrar o que é Mediunidade neste link do forum, e sim é melhor teres cuidado com os erros. E outra coisa não tenhas vergonha de rezar, pois a oração é a nossa arma e o escudo!
Fica bem!
http://images.cheezburger.com/completestore/2011/12/21/817020a8-25b8-4582-a340-3f5d628a1ebe.png
obrigada por tudo  :laugh: eu vou fazer o que me disses.te obrigada...fica bem  ;) :) :-*

Citação de: Aset Ka em 21 dezembro, 2011, 22:46
Olá, estou bastante curioso por saber onde fica esse lugar e também por ver o novo post que falará das outras coisas que lá se passaram, inclusivé dos lobisomens que lá foram vistos.
Se poderes diz-me onde fica, pois se eu tiver oportunidade passarei por lá.

Quanto ao que te aconteceu acho seria algum espirito a querer chamar a tua atenção ou então só tentar pregar-te uma partida... ás vezes acontece ;)

Continua a rezar e muita luz para ti  :angel: :angel:
obrigada por me ajudarem eu só te digo é um lugar bastante assustador... pode ser que algum dia possas o conhecer e tes me a mim para te apoiar  :laugh: fica bem e mais uma vez obrigada :angel:

Citação de: Aset Ka em 21 dezembro, 2011, 22:46
Olá, estou bastante curioso por saber onde fica esse lugar e também por ver o novo post que falará das outras coisas que lá se passaram, inclusivé dos lobisomens que lá foram vistos.
Se poderes diz-me onde fica, pois se eu tiver oportunidade passarei por lá.

Quanto ao que te aconteceu acho seria algum espirito a querer chamar a tua atenção ou então só tentar pregar-te uma partida... ás vezes acontece ;)

Continua a rezar e muita luz para ti  :angel: :angel:

fica em aveiras de cima,azambuja..... eu depois quando poder eu ponho as fotos da casa e da quinta
Don´t be afraid

DavidAlexF
Citação de: sandrapechorro em 22 dezembro, 2011, 14:16
fica em aveiras de cima,azambuja..... eu depois quando poder eu ponho as fotos da casa e da quinta

Eu nunca ouvi falar das tais histórias que se passaram ai, pode me dizer ou mandar algo link por Mensagem em Privado com alguma das histórias que se passaram lá? Agora fiquei um pouco curioso ehe!
Fique bem!