Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Alguém me puxou a camisola-o que seria?
    Iniciado por Rute Abreu
    Lido 8.742 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aset Ka
Obrigado pelos avisos e conselhos!
Vou colocar de lado a minha coriosidade e audácia e tambem procrar outros passatempos tipo rapel, Bungee jumping, etc.

Muita Luz

Citação de: Aset Ka em 26 dezembro, 2011, 20:15
Obrigado pelos avisos e conselhos!
Vou colocar de lado a minha coriosidade e audácia e tambem procrar outros passatempos tipo rapel, Bungee jumping, etc.

Muita Luz

Ai que terror, esses desportos radicais me metem medo. Mas sempre é melhor do que mecher com o paranormal. Mas tenha cuidado, que com esses desportos radicais, tambem se corre perigo. Voce precisa de ter muitos treinos. Tenha cuidado consigo. Muita paz e luz.

chacalnegro
Citação de: Aset Ka em 26 dezembro, 2011, 20:15
Obrigado pelos avisos e conselhos!
Vou colocar de lado a minha coriosidade e audácia e tambem procrar outros passatempos tipo rapel, Bungee jumping, etc.

Muita Luz
Ora bem!... Desenvolver a espiritualidade é o melhor que o ser humano pode ter, mas se é para ter adrenalina, realmente os deportos radicais são o ideal. A espiritualidade não tem que ver com os sentimentos mundanos muito menos com o desafio. Aliás, combater o mal como vemos em séries como o "Sobrenatural" tem tanto de irreal como de nefaasto. Mover guerra contra o que quer que seja é passar a ser como os que se combate. Esta é uma verdade universal em qualquer doutrina. Pior do que combater é desafiar por propósitos meramente lúdicos ou de cusquice do sobrenatural. A propósito disto vou contar um breve episódio: No século XI o rei Fernado Magno e a nobreza leonesa resolveram restaurar um relicário muito importante que se encontrava na Câmara Santa de Oviedo. Deparava-se-lhes um problema, tinha de abrir o relicário velho sem saber muito bem o que lá se encontrava ou qual o seu poder. Ainda mais, porque temiam ser aniquilados pelo mau manuseamento do seu conteúdo, um pouco à imagem das cenas finais de "Indiana Jones e a Arca Perdida". Então, para provar as suas boas intenções e mostrar que não era a curiosidade que os movia, estiveram três dias em jejum e apresentaram-se descalços e vestidos com farrapos e finalmente abriram o relicário.
Espero que não fiques ofendido com os meus comentários, mas só quero que não te aconteça nada de mal quando mexes com essas coisas.
Muita Luz

Citação de: Aset Ka em 26 dezembro, 2011, 20:15
Obrigado pelos avisos e conselhos!
Vou colocar de lado a minha coriosidade e audácia e tambem procrar outros passatempos tipo rapel, Bungee jumping, etc.

Muita Luz


rappell é muito fixe já fiz..... bungee jumping nunca fiz mas deve ser demais.... muita luz
Don´t be afraid

ricardo98sousa
pode ser um espírito a pedir ajuda que ficou la por algum motivo.

Citação de: ricardo98sousa em 27 dezembro, 2011, 11:53
pode ser um espírito a pedir ajuda que ficou la por algum motivo.



sim pode ser, até pode ser alguém que tenha morrida nessa estrada ou nas casas ao pé dessa
Don´t be afraid

Citação de: DavidAlexF em 22 dezembro, 2011, 16:09
Eu nunca ouvi falar das tais histórias que se passaram ai, pode me dizer ou mandar algo link por Mensagem em Privado com alguma das histórias que se passaram lá? Agora fiquei um pouco curioso ehe!
Fique bem!
mas tu és de ca de aveiras de cima?? :o

Citação de: ricardo98sousa em 27 dezembro, 2011, 11:53
pode ser um espírito a pedir ajuda que ficou la por algum motivo.

[/quoe]sim a minha tia tambem me disse isso e oque é que eu fasso? :'(

Citação de: DavidAlexF em 23 dezembro, 2011, 16:59
Alguém podia me dizer alguma histórias desse local é que gostaria de saber e obrigado!
claro que te digo olha,onde me aconteceu isto,tambem  acoteceu uma historia um dia a noite um,senhor passou lá quando comecou a ouvir um bébé a chorar e parou o carro , quando uma voz muito grossa lhe diz ou para ou morre claro o senhor fugiu e a  minha tia depois contar as outras ;)fica bem!!

Citação de: Aset Ka em 23 dezembro, 2011, 22:14
eu tenho a plena consciencia que é perigoso, mas eu sou muito extravagante e so me sinto excitado quando estou sob perigo ou fazendo algo que nao é permitido. eu por vezes quando estou deprimido e me deparo com coisas paranormais simplesmente fico a olhar a tentar perseber o que é aquilo, mas quando ando ansioso ou à procura de diversao gosto de ser provocador e quanto mais perigoso for aquilo que eu fizer mais praser me dá... se soubesses o que eu ja fiz so para sentir bastante adrenalina acho que ficavas chocada (atenção nao é nada contra seres vivos).

eu gosto de quebrar regras e de me colocar em perigo, sou viciado e dependente de adrenalina, nao dá pra explicar, mas o medo tranforma-se em excitação  ;D

confesso que o que mais queria encontra nesse local era algum lobisomem, porque ja tenho experiencias com os espiritos, mas nao sei o que fazia se visse um, mas la que seria excitante seria!!  ;D ;D ;D eu sei que nao sou imortal mas nessas alturas sinto-me imbativel e nao acredito que me consigam derrotar (ignorância a minha)

Lool so fim de tudo é que tomo consciencia dos meus atos e fico a refletir, enquanto isso estou sempre à espera de mais e mais diversão perigosa.
O que para a maioria das pessoas é perigoso para mim é diversão...

Muita Paz e muita Luz  :angel:
uao pá deves ser muito corajoso  :laugh: adoro isso fica bem

bem eu gostaria que me ajudassem !!!!  :) pofavor :'(  :'(

chacalnegro
Citação de: Rute Abreu em 27 dezembro, 2011, 16:28
bem eu gostaria que me ajudassem !!!!  :) pofavor :'(  :'(
1º - Os anjinhos não têm nada que ver com a segunda parte da história.
2º - Peço desculpa mas não estive atento a todos os comentários deste post, mas os ataques continuaram? Certificaste-te que a camisola não estava presa numa mochila ou mala que levasses?

não estava aquerdite estava solta  :)!

Citação de: Rute Abreu em 27 dezembro, 2011, 17:33
não estava aquerdite estava solta  :)!

desculpe sim os ataques se é assim ue os chama sim continuaram