Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vida Perturbada
    Iniciado por Natasha Montorso
    Lido 5.376 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Natasha Montorso
Me chamo Natasha sou do Brasil, tenho 20 anos, desde os 5 anos me acontecem coisas realmente estranhas e assustadoras, sempre vejo pessoas que vivas nao estao, escuto me chamarem a todo momento, e nao tem ninguem la, depois de meu avo ter falecido (cerca de 3 anos) eu o vi no mes de outubro, no mesmo ano em que morreu, me arrepiei inteira e comecei a chorar, eu sei que ja deveria ter me acostumado, mas nao consigo, algumas vezes sinto beliscoes em minhas maos, ja levei tapas na face, ja puxaram meu cabelo, e nao tinha absolutamente ninguem, apenas eu, quando eu tinha por cerca de 14 anos, fui ao cemitério com dois amigos meus, vi um homem em pé, em frente a uma árvore, ele pediu que eu colocasse um cigarro aceso em pé em cima de um túmulo, meus amigos nao estavam acreditando porque eles nao viam nada, entao eu acendi o cigarro e fiz como me foi pedido, no túmulo tinha a foto do homem que me fez o pedido, de repente o cigarro soltava fumaca sozinho como se estivesse tragando, meus amigos viram aquilo ficaram apavorados e correram, foram muitos dos acontecimentos em minha vida desde meus cinco anos, e nao importa aonde eu more, ou esteja, eu nunca estou sozinha, é raro um momento de paz, ultimamente tenho estado bem, sem nada de anormal acontecendo comigo, a ultima coisa de que me lembro foi meses atras, quando acordei por volta das 03:00 da madrugada sentindo cheiro de queimado, havia uma mao muito fria e grande tocando meu rosto, eu paralisei de medo, senti aquela respiracao pesada e ofegante perto de mim, a cama afundou com o peso "daquilo", tinha um cheiro muito ruim e muito forte, cobri minha cabeca com a coberta e fiquei quieta até que fosse embora, no dia seguinte uma amiga minha me ligou muito assustada, e me relatou algo muito parecido com o que aconteceu comigo, o mesmo horário, o mesmo cheiro, a mesma respiracao ofegante, o mesmo frio... Foi muito assustador, ja me mudei de casa, ja morei em outras duas cidades do interior de Sao Paulo e do interior do Paraná, isso nunca pára, nunca muda, cessa por algum tempo, e repentinamente volta a acontecer tudo denovo...

#1
Olha minha querida, tens de viver com isso, e tens de aprender a desligar. Não tens ninguém a quem pedir ajuda???


Beijinho


Templa
Templa - Membro nº 708

Natasha, você tem um dom e precisa tratar ele, mas só há dois caminhos. O primeiro é você ignorar tudo isso pedindo ajuda a alguém experiente no assunto, alguem que possa realmente "tirar" de você essa luz que você tem e que atrai os espiritos e entidades. Ou você pode optar pelo segundo caminho e, talvez o mais difícil, mas com certeza o mais gratificante. Você pode aceitar este dom, essa capacidade de ver e ouvir o outro lado e ajudar, isso mesmo! ajudar as almas perdidas que vão até você para pedir auxílio, obviamente que o teu dom é bastante evoluído portanto, entidades malígnas vão surgir constantemente mas isso até que você procure ajuda para desenvolver o dom que você já tem e obter proteção contra presenças escuras ao teu redor. Escolha, você tem algo muito bonito nas mãos. Pense bem e procure ajuda somente quando estiver realmente decidida no que vai fazer.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Natasha Montorso
Citação de: @robson@ em 14 dezembro, 2011, 02:37
Natasha, você tem um dom e precisa tratar ele, mas só há dois caminhos. O primeiro é você ignorar tudo isso pedindo ajuda a alguém experiente no assunto, alguem que possa realmente "tirar" de você essa luz que você tem e que atrai os espiritos e entidades. Ou você pode optar pelo segundo caminho e, talvez o mais difícil, mas com certeza o mais gratificante. Você pode aceitar este dom, essa capacidade de ver e ouvir o outro lado e ajudar, isso mesmo! ajudar as almas perdidas que vão até você para pedir auxílio, obviamente que o teu dom é bastante evoluído portanto, entidades malígnas vão surgir constantemente mas isso até que você procure ajuda para desenvolver o dom que você já tem e obter proteção contra presenças escuras ao teu redor. Escolha, você tem algo muito bonito nas mãos. Pense bem e procure ajuda somente quando estiver realmente decidida no que vai fazer.

Mas eu nao quero mais isso na minha vida eu nunca quis, eu só quero que isso pare...

eu acho que tu és uma mediadora, uma pessoas que os espíritos podem pedir ajudar, alguns espíritos ficam na terra porque têm assuntos inacabados, como relatas te, já ajudaste alguns, mas infelizmente nem sempre são espíritos bons, acho que tens de aprender a viver com isso, e começares a ajudar os espíritos a passarem para o outro lado... só assim conseguiras ter paz por mais tempo pois consegues que eles partam em paz.... e precisas de ajuda podes procurar alguém que te ajude a entender, alguém com o mesmo dom que tu. beijos e espero que encontres a paz que sempre quiseste, mas só um conselho se ignorares é pior. pois podem ficar violentos dai as chapadas e os beliscões.
Don´t be afraid

Citação de: Natasha Montorso em 14 dezembro, 2011, 11:38
Mas eu nao quero mais isso na minha vida eu nunca quis, eu só quero que isso pare...
Pois então é só seguir o primeiro caminho, procurar ajuda de alguem que possa tirar de você esse dom, mas cuidado!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Bem, estou de acordo com toda a gente que opinou portanto não tenho grande sugestões.
Por mais que te custe, mais tarde ou mais cedo vais ter de aceitar o teu dom.O ideal seria encontrares alguém que te ensinasse a controlá-lo, se não talvez o tempo o faça.
Ignorares vai ser pior, pois muitas vezes são espíritos que estão a sofrer e precisam mesmo de ajuda e se tu os ignorares eles vão arranjar variadíssimas maneiras de te chamar à atenção.

Procura um centro de Mediunidade, é com um mestre que irás longe. Lembra-te porém que os verdadeiros centros são gratuitos! Os que te pedirem algum pagamento manda-os dar uma curva.

Envio-te em PM um livro que te irá ajudar também.

Citação de: Jack Gordon em 14 dezembro, 2011, 17:57
Procura um centro de Mediunidade, é com um mestre que irás longe. Lembra-te porém que os verdadeiros centros são gratuitos! Os que te pedirem algum pagamento manda-os dar uma curva.

Envio-te em PM um livro que te irá ajudar também.
Jack Gordon disse tudo! Além disso existem lugares onde pessoas inexperientes e interesseiras só fazem é piorar tudo.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: @robson@ em 14 dezembro, 2011, 17:49
Pois então é só seguir o primeiro caminho, procurar ajuda de alguem que possa tirar de você esse dom, mas cuidado!

os dons não se "podem tirar" de ninguém o dom pode ficar "escondido" mas nunca desaparece, alguma coisa que se passe e que a abale, volta tudo.....

ela precisa de alguém que a ajude, e é verdade os que pedirem dinheiro e porque são interesseiros.
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 14 dezembro, 2011, 18:09
os dons não se "podem tirar" de ninguém o dom pode ficar "escondido" mas nunca desaparece, alguma coisa que se passe e que a abale, volta tudo.....

ela precisa de alguém que a ajude, e é verdade os que pedirem dinheiro e porque são interesseiros.

Não me refiro a tirar o dom, isso realmente é impossível, mas acredito que pessoas entendidas no assunto podem ensiná-la uma forma de desliga-se de tudo isso. Conheço pessoas que tem esse dom e que se recusaram a praticá-lo pedindo auxílio a pessoas experientes no assunto. Hoje, levam uma vida normal.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: @robson@ em 14 dezembro, 2011, 18:11
Não me refiro a tirar o dom, isso realmente é impossível, mas acredito que pessoas entendidas no assunto podem ensiná-la uma forma de desliga-se de tudo isso. Conheço pessoas que tem esse dom e que se recusaram a praticá-lo pedindo auxílio a pessoas experientes no assunto. Hoje, levam uma vida normal.

sim e verdade, mas pode sempre voltar e tudo o que essas pessoas fizeram foi fugirem por um tempo, e quando isso voltar outra vez não saberiam o que fazer... eu acho que quem têm esse dom, deve primeiro saber lidar com ele e depois sim se quiserem podem atenuar esse dom.
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 14 dezembro, 2011, 18:15
sim e verdade, mas pode sempre voltar e tudo o que essas pessoas fizeram foi fugirem por um tempo, e quando isso voltar outra vez não saberiam o que fazer... eu acho que quem têm esse dom, deve primeiro saber lidar com ele e depois sim se quiserem podem atenuar esse dom.
Certamente, e no caso dela que não quer mais isso em sua vida, quanto mais cedo ela aceitar e aprender a lidar com isso, mais cedo ela poderá atenuar a situação. Acredito ser esta a solução mais lógica.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

eu sempre ouvi dizer que se tomarmos banho de sal grosso ou de folhas do eucalipto tira/reduz a atractividade.

Quando deparamo-nos com uma entidade ela sempre deixa-nos um rasto em nós, isto é ficamos com um "cheiro" deles e isso também atrai outras entidades. E é assim que evoluem muitas mediunidades, dado que nem todos nascemos com isso.

Natasha Montorso
Citação de: Jack Gordon em 14 dezembro, 2011, 18:34
eu sempre ouvi dizer que se tomarmos banho de sal grosso ou de folhas do eucalipto tira/reduz a atractividade.

Quando deparamo-nos com uma entidade ela sempre deixa-nos um rasto em nós, isto é ficamos com um "cheiro" deles e isso também atrai outras entidades. E é assim que evoluem muitas mediunidades, dado que nem todos nascemos com isso.

Banho de sal grosso nao adiantou em nada, já tentei de tudo, fui a centros e tudo mais... Nada adiantou, nao sei mais o que fazer....