Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vida Perturbada
    Iniciado por Natasha Montorso
    Lido 5.375 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
desculpe, como não ajudou? Já experimentou outro centro?

Natasha Montorso
Citação de: Jack Gordon em 14 dezembro, 2011, 18:55
desculpe, como não ajudou? Já experimentou outro centro?
Sim, por muito tempo eu frequentei centros com minha mae e minha avó, mas parece que só piorava, entao eu desisti, nao tenho muito com quem conversar sobre isso, nao sei o que fazer ja que as pessoas me chamam de louca e falam que eu quero é atencao, ninguem me entende, e o problema é que nao é só espíritos sabe, as vezes vejo coisas que ainda nao aconteceram, ou sonho com elas antes de acontecer, as vezes sei quando uma pessoa esta machucada sem ver o ferimento porque as vezes sinto o cheiro do sangue das pessoas, nao entendo porque me parece que uma coisa nao tem nada a ver com a outra, e quando eu tento falar sobre isso com alguem falam que eu sou louca e perturbada, perturbarda pode até ser, mas louca nao... Eu ja nao sei o que fazer, para onde ir, ao que recorrer...

Talvez os vossos centros no Brasil não sejam bons digo eu, já algum mestre lhe falou algo de como "fechar o cofre"?

Tente aprender coisas com o livro, e acho que com essas dúvidas você filtrará melhor o que é um bom centro e qual  o que não presta, espero que nunca nenhum desses centros nunca tenha cobrado nada, pois esses é que são verdadeira banha da cobra...

Natasha Montorso
Citação de: Jack Gordon em 14 dezembro, 2011, 19:16
Talvez os vossos centros no Brasil não sejam bons digo eu, já algum mestre lhe falou algo de como "fechar o cofre"?

Tente aprender coisas com o livro, e acho que com essas dúvidas você filtrará melhor o que é um bom centro e qual  o que não presta, espero que nunca nenhum desses centros nunca tenha cobrado nada, pois esses é que são verdadeira banha da cobra...
Na verdade nunca cobravam nada, ja vi muitas pessoas sendo ajudadas por esses centros, mas nao consigo entender por que EU nao "tenho solucao" , tanta gente queria estar em meu lugar e nao estao, porque eu sou assim? Eu juro que queria entender...


Todos têm solução, nunca acreditarei que ninguém não tenha, leia o que lhe dei e tire dúvidas aqui neste mesmo tópico ou faça-as nos ditos centros.

Mas não consigo perceber: em que sentido não ajudam? Se não podes destruir a tua mediunidade o que querias fazer?

Natasha Montorso
Citação de: Jack Gordon em 14 dezembro, 2011, 19:24
Todos têm solução, nunca acreditarei que ninguém não tenha, leia o que lhe dei e tire dúvidas aqui neste mesmo tópico ou faça-as nos ditos centros.

Mas não consigo perceber: em que sentido não ajudam? Se não podes destruir a tua mediunidade o que querias fazer?
Eu queria que ao menos eles me deixassem em paz, sei-lá, fossem assombrar outras pessoas e que me deixassem em paz, mas só me deixam em paz por um tempo e depois voltam,  eu queria que nao voltassem mais, e nem aparececem novos espíritos para me assombrar, ou coisas que parecem ser bestas, sei lá queria q fossem embora, escolhecem outra pessoa e desistissem de mim

Mas isso é mesmo assim, o que aprendes é a gerir isso, mas tira-lo isso é que ninguém pode.
O que deves aprender é métodos de reduzir o seu contacto com eles e isso é que é lidar com mediunidade acentuada, não aprendeste nada disso no centro?

Natasha Montorso
Citação de: Jack Gordon em 14 dezembro, 2011, 20:17
Mas isso é mesmo assim, o que aprendes é a gerir isso, mas tira-lo isso é que ninguém pode.
O que deves aprender é métodos de reduzir o seu contacto com eles e isso é que é lidar com mediunidade acentuada, não aprendeste nada disso no centro?
Aprendi na teoria mas na prática eu tentei e todos que comigo ali estavam tambem tentaram me ajudar nisso mas nao houve resultado

Quando dizes prática refereste no tipo de não consegues aceitar que tens de ajudar entidades ou não consegues meditar, ou controlar energias, etc?

Natasha Montorso
Citação de: Jack Gordon em 14 dezembro, 2011, 20:40
Quando dizes prática refereste no tipo de não consegues aceitar que tens de ajudar entidades ou não consegues meditar, ou controlar energias, etc?
Nao consigo controlar, sabe, nao encontro o "botao de liga e desliga" é muita coisa de uma vez, nao dá p controlar

Acho isso muito estranho, não controlas energias? O que é que é tudo de uma vez, as entidades?

Natasha Montorso
Citação de: Jack Gordon em 14 dezembro, 2011, 21:22
Acho isso muito estranho, não controlas energias? O que é que é tudo de uma vez, as entidades?
É, sabe, é tudo de uma vez, e é tudo muito forte e pesado, nao consigo controlar, e muito menos conviver com isso...


Citação de: Natasha Montorso em 14 dezembro, 2011, 21:37
É, sabe, é tudo de uma vez, e é tudo muito forte e pesado, nao consigo controlar, e muito menos conviver com isso...


Na cidade de São Roque interior de São Paulo tem alguém que pode te ajudar já vi ele ajudar muita gente. Se quiser saber mais entre em contato comigo, pegue meu e-mail no meu perfil e nos falamos em off.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: @robson@ em 14 dezembro, 2011, 18:18
Certamente, e no caso dela que não quer mais isso em sua vida, quanto mais cedo ela aceitar e aprender a lidar com isso, mais cedo ela poderá atenuar a situação. Acredito ser esta a solução mais lógica.

pois era isso que eu estava a tentar dizer.....
Don´t be afraid