Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito] Empresa recusa-se a contratar funcionários escorpianos e virginianos
    Iniciado por belaprincesa3333
    Lido 6.674 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
belaprincesa3333
Olá outra vez.
Eu encontrei esta notícia num site brasileiro(não me lemro qual) que falava sobre uma empresa chinesa que não contrata funcionários escorpianos e virginianos.
Aqui vai a noticia:

"Se você pensa que o segredo para ser um bom profissional é a mistura de competência, talento e dedicação, pode estar redondamente enganado. Na China, particularmente, parece que algumas pessoas já nascem predestinadas: uma empresa de Wuhan declarou publicamente que não contrata virginianos e nem escorpianos.
O porta-voz da companhia, Xia, defendeu a política de contratações baseada em astrologia explicando que pessoas do signo de escorpião são mais propensas às oscilações de humor, enquanto os nativos de virgem são extremamente críticos. "Eu contratei pessoas desses signos antes, e elas tinham prazer em brigar com os colegas. Era impossível trabalhar com elas."
A empresa divulgou, também, que os profissionais de capricórnio, peixes e libra(balança) terão prioridade na seleção.
Naturalmente, muitos candidatos estão furiosos. Será porque eles são virginianos ou escorpianos e, portanto, muito temperamentais?"
O que acham disto?

OLa Boa Noite....
Bom ainda bem que nao é por ca esse criteirio.... ;D realmente penso ser uma discriminaçao descabida,é certo e falo por mim como virginiana que sou,que este signo a nivel geral é muito meticuloso em tudo o que faz,ate a nivel  laboral....agora dai a arranjar problemas  e discussoes com colegas.... acho exagero. Pode haver sim e isso não descarto mesmo ate porque se passa comigo é que em certas profissoes tornamo nos competitivos...muito mesmo,derivado a ossa mania da perfeiçao.
Concluindo,acho que o dono dessa empresa teve foi azar com as pessoas que lhe apareceram de ambos os signos...nem toda a gente consegue trabalhar em grupo ou em equipa ;),mas isso é em qualquer signo :)

 Os escorpianos sofrem masi preconceito ainda. Se eu fosse la não arrumaria emprego
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

Eu li a noticia do outro lado e o que me surgiu na cabeça é porque raio utilizam a astrologia ocidental?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Escorpiões pisam nas pessoas, sou virgiano e detesto isso, assustam  um gajo.

Citação de: akasha867 em 11 dezembro, 2011, 22:32
Eu li a noticia do outro lado e o que me surgiu na cabeça é porque raio utilizam a astrologia ocidental?

Olha, boa pergunta! Também foi a primeira coisa que me veio à cabeça.  ::)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: cladstrife em 11 dezembro, 2011, 23:38
Escorpiões pisam nas pessoas, sou virgiano e detesto isso, assustam  um gajo.

Yep. O meu pai o era, e tive uma ex namorada que era tambem. Eles têm uma necessidade de quererem colocar todos a sua volta num patamar inferior, controlar as pessoas e o que se passa a volta das mesmas. Caso não o façamos, tem ataques de raiva e chegam a recorrer a chantagem emocional para cumprirem os seus caprichos. (sem ofensa a comunidade escorpiana, mas o pessoal escorpião que tenho encontrado, mesmo em ambiente laboral e académico, é assim).

Para mim os signos mais fixes são os carneiros, Leão e Touro x) tambem gosto de aquarianos e sagitários. Escorpiões é o unico que me deixa o nariz a torcer :S lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Sagitários não admitem que há pessoas melhores que eles, falo do meu gerente, é guerra constante.

Adoro ser caranguejo  :angel:

Citação de: cladstrife em 12 dezembro, 2011, 21:57
Sagitários não admitem que há pessoas melhores que eles, falo do meu gerente, é guerra constante.

O Sagitário tem uma personalidade complicada. Mas não ao ponto de tentarem menosprezar terceiros. ;D Tambem tenho um patrão assim, e o gajo é Carangueijo.

Esse é mais um que é patrão em vez de líder. ::)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

:::Verinha Mágica:::

Citação de: Verinha Mágica em 13 dezembro, 2011, 12:38
capricórnio tem prioridade??? Vou já enviar o meu Curriculum! ;D

Tenho trauma com capricórnio  ;D ambos os meus pais são capricórnio... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 13 dezembro, 2011, 13:56
Tenho trauma com capricórnio  ;D ambos os meus pais são capricórnio... ::)

Ei! Somos excelentes pessoas!!! hehehehe  ;D
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Verinha Mágica em 13 dezembro, 2011, 14:23
Ei! Somos excelentes pessoas!!! hehehehe  ;D

Tem dias como todos os signos... Mas como Aquário os Capricórnio conseguem ser muito frustrantes, porque tem linhas de pensamento muito diferentes...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 13 dezembro, 2011, 14:30
Tem dias como todos os signos... Mas como Aquário os Capricórnio conseguem ser muito frustrantes, porque tem linhas de pensamento muito diferentes...

Temos cabecinha dura....  ::)
:::Verinha Mágica:::