Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito] Empresa recusa-se a contratar funcionários escorpianos e virginianos
    Iniciado por belaprincesa3333
    Lido 6.674 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: saruman81 em 17 dezembro, 2011, 12:53
Eu sou aquário ascendente touro e o signo que me dou pior é leão. Alguns caranguejos também são lixados. 

Os leões são uns anjos :angel: e os caranguejos amorosos.

Citação de: saruman81 em 17 dezembro, 2011, 12:53
(...) Alguns caranguejos também são lixados. 

Citação de: romi em 19 dezembro, 2011, 23:25
Os leões são uns anjos :angel: e os caranguejos amorosos.

Os Leões, geralmente são pessoas com personalidade forte...de anjo, também têm o seu lado...
Os caranguejos acho que seguem a velha regra do "não se metam comigo e eu tratar-vos-ei bem". Amorosos para quem os ama e quando se sente amados. E "azedos" para quem os magoa (ou quando se sentem ameaçados)...

Claro que isto é muito generalizado, não há duas pessoas iguais. Mas há um conjunto de caracteristicas que acabam por encaixar.  ;D

Citação de: BACHOR em 17 dezembro, 2011, 01:55
É que capricornio quer se igualar aos aquarianos como pessoas visionárias, mas não conseguem, pois nós os aquarianos estamos anos luz a frente.  ;D ;D ;D :laugh: :D ;D ;)  :laugh:  ::)

Citação de: Sharkuel em 14 dezembro, 2011, 13:24
Yep, os aquarianos tambem são assim... ;D Bem orgulhosos, especialmente num ponto de vista sentimental, não gostam de dar o braço a torçer.

Imaginem esses dois signos juntos... o meu pai (capricórnio) e a minha mãe (aquário) = ::)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Não é por ser virgiana nem nada... mas a parte do escorpião até entendo, agora a parte dos virgens não compreendo.
Os virgens costumam ser pessoas muito calmas e são conhecidos pelo seu extremo profissionalismo, metem o trabalho à frente de tudo, extremamente perfeccionistas. Podem ser criticos sim, mas geralmente não com o patrão, só com alguém que estão àvontade. São é muito exigentes com eles mesmos e em tudo que fazem...
Por isso, não percebo  ::) só tinham a ganhar

Eu sou caranguejo com ascendente em capricórnio :)

A mãe aquário e os manos touro, o pai leão.

Tenho um antipatia generalizada por carneiros  >:D

Será que eles ainda estão a contratar? É que sou capricórnio  >:D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Acho que não tem que ver com os signos Cleo, mas sim com as pessoas e suas aprendizagens. Eu sou escorpião, tenho ascendente em escorpião e não me revejo na maior parte das caraterísticas que são descritas. Certamente que tudo tem que ver com a forma como nos conhecemos e tentamos melhorar ao longo da nossa vida. Há emoções que nunca senti e que são atribuídas aos escorpiões. Mas  a "revolução" que colocam nos diversos locais que chegam, embora doseada, essa é minha caraterística. Tenho uma grande capacidade crítica para "colocar em ordem" aquilo que me parece disfuncional.... aliás, sou muitas vezes contactada para "colocar a ordem" onde ela não existe... mas sou sempre recetiva às perspetivas dos outros... Tudo é uma questão de equilíbrio! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: cleopatra em 05 fevereiro, 2015, 09:59
Conheço alguns escorpiões e são de relação dificil.

Também quando alguém me diz "sou escorpião" fico logo com vontade de fugir a 7 pés  :D
Ainda por cima, escorpião com ascendente escorpião ui ui  :D

Felizmente, há excepções e muitos outros factores que influenciam (astrológicos ou não).
A Faty Lee pode ter um ângulo benéfico que acalma ali a fera  :P

Citação de: SaraRS em 18 janeiro, 2015, 13:32
Os virgens costumam ser pessoas muito calmas e são conhecidos pelo seu extremo profissionalismo, metem o trabalho à frente de tudo, extremamente perfeccionistas. Podem ser criticos sim, mas geralmente não com o patrão, só com alguém que estão àvontade. São é muito exigentes com eles mesmos e em tudo que fazem...
Por isso, não percebo  ::) só tinham a ganhar

Concordo em pleno... Vai descartar o "signo de serviço", o mais prestável, atento aos detalhes, sincero e leal, que faz horas extra mesmo que não lhas paguem, só pelo prazer de ver o trabalho feito.
Grande burrice a deste gerente.

Mas OK, prefere contratar Balanças que demoram mais de uma semana a tomar uma decisão, Peixes piegas para andarem pelos cantos do escritório a choramingar, e Capricórnios, obcecados por dinheiro e vão engraxar o patrão até ganharem aumentos salariais :D

Este último parágrafo é a brincar, não se ofendam ;)

Já agora, quem consegue ver se a firma ainda está de pé?  >:D
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Sou signo escorpião, é bem verdade as oscilações de humor, mas eu trabalho e bem e até agora sem problemas.
Já trabalhei com uma moça virgem, e ela não era como está escrito...
Acho que a escolha baseada nos signos está errada, e nós escorpiões somos sempre uma mais valia para qualquer empresa!!!
=D
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Sou escorpião, filha de pai e mãe escorpioes... damo-nos todos lindamente!
Eu acho que não se pode medir tudo pela mesma bitola.
Do género... ai és escorpião, deusmalivre, signo do mal, signo do demo, etc ou seja, tudo o que é mau e ainda mais um bocadinho.
É certo que há oscilações de humor, mas que signo não as tem?
É certo que amam com tudo e odeiam igualmente com tudo, tá e daí?
Desde que haja respeito e educação pelo próximo, que mal há em ter atitude e ser decidida? 8)


Jo
Bem, estou com um dilema. Por uma hora que não sou Escorpião, nasci à 1 da manhã de dia 23 de novembro. Mas como diz a minha mãe, ainda tenho o ferrão do escorpião e, de facto, sou totalmente sagitário mas há muitas características de escorpião que encontro na minha personalidade e não me envergonho nada disso.

Mas... será que era contratada???? :p
Be true to yourself

É um assunto que não acaba por ser assim tão surpreendente, no japão por exemplo, há empresas que contractam de acordo com o teu tipo sanguineo, eles la acreditam muito no "horoscopo sanguineo", ou seja, o teu tipo de sangue reflecte a tua personalidade, os do tipo "O" são os mais facilmente contractados (eu sou do tipo O+ 😁) e os do tipo "AB" os menos contractados.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Bem, acho que nunca conheceram uma caranguejo ascendente leão...
play with fairies, ride a unicorn
swim a mermaid, fly to the moon