Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Rituais Antigos para um Mundo Novo - Manual de Magia (de José Medeiros)
    Iniciado por Ligeia
    Lido 13.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ligeia
Obrigada Mephisto, mais ainda pelo trabalho de teres procurado uma foto do livro (e assim se poupa mais uma vida do gato, lol)  ;)

Na impossibilidade da aquisição de um exemplar novo podem sempre recorrer aos usados. Este, por exemplo, já pede novo dono  ;D

Mephisto
Tão bom  ;D Todos aqueles que estiverem a mais, antes de os venderes na feira, lembra-te de mim  :laugh:
Não tens de agradecer. Os senhores moderadores são muito simpáticos  >:D

Ligeia
Simpáticos e atentos, um encanto  >:D
Vender na feira? Tenho banca no SHC, basta passar lá. Pagamentos só em hóstias e néctar, não esqueça  :angel:

Vivemos num mundo obscuro

Mephisto
Citação de: Ligeia em 22 abril, 2012, 16:49
Simpáticos e atentos, um encanto  >:D
Vender na feira? Tenho banca no SHC, basta passar lá. Pagamentos só em hóstias e néctar, não esqueça  :angel:

Será lembrado. O SHC está sempre abastecido graças à devoção das minhas estimadas dentaduras  :angel:

Ligeia
Dentaduras?... Ora, ou é deste pc ser pequeno ou então... É melhor não avançar para offtopic  ;D
Há uma Bíblia que já tem dono, isso é seguro e sem hóstias  8)

Joséboteta, serem feitiços do/para bem ou do/para mal tem muito que se lhe diga (ou não), mas os que o autor aqui apresenta pode-se dizer que são do/para bem ;)


Vivemos num mundo obscuro

Comprei numa feira do livro... Fala acerca de Magia (alguns conceitos) e possui alguns rituais! ;)

Citação de: Ligeia em 22 abril, 2012, 16:49
Simpáticos e atentos, um encanto  >:D
Vender na feira? Tenho banca no SHC, basta passar lá. Pagamentos só em hóstias e néctar, não esqueça  :angel:

eu até iria comprar na banca do SHC, se soubesse onde ou o que é o "raio" dessa banca.....
;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Ligeia
Citação de: Salomé em 11 junho, 2012, 15:50
eu até iria comprar na banca do SHC, se soubesse onde ou o que é o "raio" dessa banca.....
;D

O SHC é propriedade do digníssimo moderador Meshisho, um ilustre clube sacerdotal, fundado pelo próprio, que agora cobra balúrdios pelo acesso (tudo porque o que mais quer é adquirir uma Zundap com capota, vá-se lá perceber a mente do Irmão)...  :P
Salomé, se estiveres interessada no livro, podemos trocar mensagem pessoal, que a banca do SHC despacha para todo o país  ;D

Citação de: Ligeia em 06 dezembro, 2011, 21:17
Na minha lista também estão uns quantos livros, mas o barbas branquinhas já avisou que a Troika está pela Lapónia...  :-\ Mas vou-me fazer de desentendida, pode ser que "cole"  ;D

Sem dúvida, este livro está na lista de próximas aquisições! Obrigada Ligeia!
:::Verinha Mágica:::

Mephisto
Citação de: Ligeia em 15 junho, 2012, 21:19
O SHC é propriedade do digníssimo moderador Meshisho, um ilustre clube sacerdotal, fundado pelo próprio, que agora cobra balúrdios pelo acesso (tudo porque o que mais quer é adquirir uma Zundap com capota, vá-se lá perceber a mente do Irmão)...  :P
Salomé, se estiveres interessada no livro, podemos trocar mensagem pessoal, que a banca do SHC despacha para todo o país  ;D

Isto foi um momento verdadeiramente Leligeia.  ;D

E já se fala de tudo... Menos do livro! LOL

Mephisto
Citação de: J.M. em 19 setembro, 2012, 13:48
E já se fala de tudo... Menos do livro! LOL

Tens oportunidade para isso, é falares.  ;) Eu tive-o em casa, olhei para ele, desfolhei... Olhei novamente para ele, desfolhei... e arrumei para o lado.  :laugh:
E tu que achaste?