Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Palacete assombrado em Vila de Mourisca do Vouga, Trofa do Vouga, Águeda
    Iniciado por Aset Ka
    Lido 14.094 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aset Ka


Palacete - Portugal

Lugar: Vila de Mourisca do Vouga
Freguesia: Trofa do Vouga
Concelho: Águeda
Distrito: Aveiro

Morada: Rua 25 de Abril, Mourisca do Vouga, 3750 Águeda

Coordenadas GPS:
40.611705,-8.463124
40° 36' 42.14", -8° 27' 47.25"


Algumas pessoas da zona dizem que por vezes se ouvem e vêem coisas estranhas nessa propriedade que se encontra ao abandono.
Eu passo em frente dela todas as semanas mas nunca paro pois vou de carro, mas ela é um pouco intrigante...
Uma vez passei lá a pé e ouvi um estrondo vindo de dentro e até disse para a minha amiga em tom de gozo que a casa ia cair e ela disse-me que nem que lhe pagassem nunca la entraria porque já ouviu muita coisa sobre ela.
A verdade é que eu ate que gostava de investigar melhor, mas não quero ser processado por invasão de propriedade privada porque apesar de estar ao abandono ela tem dono, mas eu não sei quem é... Mas já falei com um pessoal e vamos arriscar para ir tirar umas fotos e fazer umas filmagens   8)
Se alguém souber de algum sitio para ir explorar aqui perto avise, eu sou muito curioso ;)

(Aqui na zona tem mais umas quantas casas com má fama, eu tratarei de colocar as fotos e a devida informação).

Parece-me interessante...
A casa é linda. Pena ser tão longe.
Quando houver mais informações digam ;)

Aset Ka
Não é unica.
Na minha zona existem muitas casas palacianas como esta, cada uma com a sua história ;)
Com o tempo estará tudo desvendado, eu decidi começar por esta pois é a minha favorita, a proxima será talvez a mansão do Bruxo, mas essa ainda é habitada e fica quase ao lado desta mas do outro lado da estrada... so nesta rua sao 7 casarões como este mas tem mais na zona 8)

porreiro... temos de la ir ver... mas... de dia ;D quando está ao abandono... por norma os donos das casas nao querem saber, nao sei se estas a ver na estaçao de aveiro, ma zona de trás á uma casa gigantesca ao abandono lá vivem os sem abrigo, entramos na casa e vimos montes de papeis velhos, e carros antigos, mas estava tudo queimado... alguem andou a queimar aquilo x.x

A casa tem muito bom aspecto,é parecida com a casa do flme "House"  >:D
contem comigo,alinho nesta aventura  :)

Aset Ka
#5
Pelo o que me disseram hoje antes vivia la uma velhota e por vezes à noite ou em dias de mau tempo dizem que vêm a velhota a passar no jardim da mansao...
Eu para falar a verdade preferia la entrar de noite, torna-se mais misterioso, ja que durante o dia aquela zona tem muita gente :P

Eu cá não morava aí nem que me pagassem! Gostava era mesmo de ver fotos do interior! ;)

Citação de: Carmilla em 30 novembro, 2011, 17:36
Eu cá não morava aí nem que me pagassem! Gostava era mesmo de ver fotos do interior! ;)

isso mesmo alguém arranja fotos do interior?
Ricardo Martinho

Aset Ka
Eu vou tratar disso  ;)
So tenho medo que o chao parta e eu vá parar à cave  ;D

O piso é madeira?? Pode ser que seja em pedra ou azulejo :p
Já la foste dentro? A casa por fora é linda...

Citação de: Aset Ka em 30 novembro, 2011, 18:15
Eu vou tratar disso  ;)
So tenho medo que o chao parta e eu vá parar à cave  ;D


tem cuidado mas se arranjares era fixe  ;D
Ricardo Martinho

Aset Ka
Citação de: J.M. em 30 novembro, 2011, 18:53
O piso é madeira?? Pode ser que seja em pedra ou azulejo :p
Já la foste dentro? A casa por fora é linda...

Não sei se o piso é de madeira porque nunca la entrei e pelo que sei mais ninguém lá entrou depois da dona ter morrido. Mas em outras casas antigas que eu entrei a maioria tem o piso em madeira...
Mas lá que é bonita é!!! Se eu podesse comprava a casa e restaurava-a toda, esta é uma das mais bonitas da zona. ;)

Aset Ka
Boas!!!

Um colega meu informou-me que a empregada que cuida da casa não autoriza que ninguém lá entre...


Eu ano passado estive a estagiar no centro de saúde da mourisca, e quando era dia de domicílios passava sempre por essa casa e nunca me apercebi, que distraída que sou!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

the dreams are the only thing where everything is possible....


A casa é enorme, a foto não mostra nada, tem um grande jardim ao lado.Tenho mesmo que lá ir ver.