Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Tenho medo de dormir
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 8.716 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Olá, compreendo a tua situação, na minha casa eu sou a única a dormir numa certa parte da casa e muitas vezes ouço a mobília a estalar, as persianas a estalar até a televisão. Se for perto da meia-noite ainda mais assustada fico mas, aconselho-te a quando for assim, tentares imaginar coisas boas, situações que gostavas que acontecessem e adormeces enquanto isso. É o que eu costumo fazer e até resulta, é normal que com a falta do teu animal de estimação com o qual normalmente se desenvolve uma ligação bastante forte, te sintas mais desprotegida pois embora ouvisses todos esses barulhos tu sabias que a tua gatinha ali estava :)

Não sei explicar os barulhos por isso penso noutras coisas, às vezes prefiro não saber do que assustar-me com a razão deles
veni, vidi, vici

Ceinwyn
Olá Nefertiti,

Os barulhos, estalos na tv, estores etc. (Salvo as raras excepções- poltergeist) são fenómenos perfeitamente normais, isto na minha humilde opinião. Durante o dia aquecem e quando começam a arrefecer esses estalos acontecem. As tv´s quanto mais uso lhe dás e não precisas da ter ligada muito tempo, começam com o tempo a produzir esses sons. Não me parece nada de paranormal.  ;)
Quanto ás insónias, acho que estás um pouco deprimida pelo sucedido com a tua gatinha. A insónia é um sintoma típico.
Os animais são excelentes companheiros, fieis e dedicados até ao seu ultimo dia, consigo entender o que sentes pois também já perdi animais que amava muito e também sou «doida» por animais ;D
Segue alguns conselhos que já aqui foram dados, arranja outro gatinho, existem tantos a precisar de alguém como tu ;D.
Na minha opinião a tua gatinha continua contigo e vai sim estar á tua espera. Tenho a certeza que onde está ficará muito orgulhosa de ti se arranjares outra gatinha. :)

Eu Também Tenho Medo De Dormir No Escuro :p Só Durmo Com O Rosto Tampado...
Tenta Isso:

-Cubra O Rosto Com O Edredom Ou Qualquer Coisa Grossa
-Ache Um Buraco Para Respirar
-Tampa A Respiração Quando Ouvir Algo
-Arrume Um Psicologo (Eu Ainda Não Fiz Isso)
-Ou Compre Outro Gato

Tente Isso E Dormirá Como Seu Gato Estivesse Ali (Possivelmente O Espirito Dele)
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"

#33
A tua gatinha já se foi há 10 meses, ainda não arranjaste outro?
Ainda sentes as presenças?
E o barulho ainda continua?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Estes sons( madeira a estalar ) só começaram acontecer após o acontecimento da tua gata ou já acontecia antes ?