Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Tenho medo de dormir
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 8.715 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ligeia
Há por aqui muitos entendidos, mas creio que deverás iniciar a filmagem por volta da hora a que habitualmente ocorrem os fenómenos. Força!

#16
há muitos gatinhos abandonados, arranja um gatinho novo e se continuares a sentir te assim diz.. beijinhos
Don´t be afraid

Citação de: Ligeia em 21 novembro, 2011, 14:47
Há por aqui muitos entendidos, mas creio que deverás iniciar a filmagem por volta da hora a que habitualmente ocorrem os fenómenos. Força!


É mesmo isso. E se tiveres medo de ver o resultado pede a alguém em quem confies para o ver contigo, pois não só estarás acompanhada como serão mais 2 olhos a ajudar.
E a sandrapechorro tem razão, não faltam gatinhos à procura de dono.  ;)

*Jinhos

Olá nefertiti eu tive um problema de ouvir pequenos estalidos no quarto e vim a descobrir que se tratava das soldas da tv que estavam a estalar. Por acaso não é da philips? Experimenta não a ligar uma noite, tenta ver Tv noutro lado e quando fores para o quarto vais ver que acabaram.
Após tirada a prova, só tens de comprar uma tv nova!
Bons Sonhos!

Citação de: Preis em 22 novembro, 2011, 17:36
Olá nefertiti eu tive um problema de ouvir pequenos estalidos no quarto e vim a descobrir que se tratava das soldas da tv que estavam a estalar. Por acaso não é da philips? Experimenta não a ligar uma noite, tenta ver Tv noutro lado e quando fores para o quarto vais ver que acabaram.
Após tirada a prova, só tens de comprar uma tv nova!
Bons Sonhos!

A TV que tenho no quarto é da marca Mitsai.

Quanto a arranjar um gatinho, já pensei nisso mas eu queria um gatinho já esterilizado. Já procurei em sites de animais mas os donos que os querem dar são do Porto e como eu moro em Matosinhos, é mais complicado. Sei que há clínicas que têm mas não devem ser esterilizados.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Embora estejamos todos muitos distantes da realidade, cada um opina, conforme o seu ponto de vista,  o que temos que respeitar,  no entanto não deixo de estar em parte de acordo com o comentário do Ricardo Costa. Porque eu proprio já passei por  uma experiencia dessas a alguns anos atrás, numa fase da minha vida que eu pensava que era o fim da linha, lia e devorava livros esotéricos, nessa altura pensei mesmo no suicidio, acho que recebi muitas mensagens  de  um ante querido que já partiu á mais de vinte anos. Nós não estamos sós, estamos sempre a ser avaliados pelos nossos actos.
Só uma pergunta se quizeres responder, estás a passar, ou passaste por alguma situação drámatica na tua vida, a nivel pessoal, saúde, profissional etc ?

#21
Citação de: Pirk em 22 novembro, 2011, 18:51
Embora estejamos todos muitos distantes da realidade, cada um opina, conforme o seu ponto de vista,  o que temos que respeitar,  no entanto não deixo de estar em parte de acordo com o comentário do Ricardo Costa. Porque eu proprio já passei por  uma experiencia dessas a alguns anos atrás, numa fase da minha vida que eu pensava que era o fim da linha, lia e devorava livros esotéricos, nessa altura pensei mesmo no suicidio, acho que recebi muitas mensagens  de  um ante querido que já partiu á mais de vinte anos. Nós não estamos sós, estamos sempre a ser avaliados pelos nossos actos.
Só uma pergunta se quizeres responder, estás a passar, ou passaste por alguma situação drámatica na tua vida, a nivel pessoal, saúde, profissional etc ?


Sim, estou a passar uma fase complicada da minha vida. Inclusive eu disse o meu relato, eu perdi a minha gatinha :'( Tudo bem que era um animal mas para mim era como se fosse uma pessoa, não só por gostar dela mas também porque ela era muito inteligente. Ela esteve comigo durante 10 anos por isso senti e sinto, a perda dela. Eu sou daquelas que adora animais. Eu ainda não estou a 100% mas já me sinto um pouco melhor comparando com os dias a seguir ao que aconteceu. Eu acredito sim que este acontecimento me fragilizou. O meu único medo (e que já ouvi falar) é que por eu estar fragilizada, eu consiga ouvir "barulhos" que não ouvi antes.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

ricardocosta28
Citação de: Nefertiti em 22 novembro, 2011, 18:04
A TV que tenho no quarto é da marca Mitsai.

Quanto a arranjar um gatinho, já pensei nisso mas eu queria um gatinho já esterilizado. Já procurei em sites de animais mas os donos que os querem dar são do Porto e como eu moro em Matosinhos, é mais complicado. Sei que há clínicas que têm mas não devem ser esterilizados.

queres fazer uma boa acçao?vai a um canil acolhe um mesmo que seja grande
sei que nao e a mesma coisa mas teras um amigo para o resto da vida,eu pensava que nao era o mesmo e realmente nao e, muitos ja sao adultos fui buscar uma husky de 3 anos e nao me arrependo.ja veem vacinados desparisitados e acho que esterelizados tambem;das uma casa a um gatinho abandonado  porque os pequeninos todos os querem e podes sempre arranjar um pequeno depois .se nao for esterelizado tambem nao e muito caro

MUita luz para ti

#23
Olaa...

Comigo acontece exatamente o mesmo, ouço estalos em todo o lado, mesmo a tv estando desligada o dia todo ela estala, o pc, o guarda-fato e por vezes esses barulhos tornam-se de tal maneira altos que já me chegaram a perguntar se eu tinha deixado cair algo no meu quarto!

Acontece sempre quando apago as luzes, isto normalmente as 2/3h da manhã para não falar nos passos que sinto ouvir quando já está tudo escuro  :-\

Citação de: JFilipa em 18 agosto, 2012, 22:10
Olaa...

Comigo acontece exatamente o mesmo, ouço estalos em todo o lado, mesmo a tv estando desligada o dia todo ela estala, o pc, o guarda-fato e por vezes esses barulhos tornam-se de tal maneira altos que já me chegaram a perguntar se eu tinha deixado cair algo no meu quarto!

Acontece sempre quando apago as luzes, isto normalmente as 2/3h da manhã para não falar nos passos que sinto ouvir quando já está tudo escuro  :-\

Como eu já disse noutro tópico, se tiver animais no meu quarto (neste momento tenho um aquário e ás vezes os meus dois passaros), sinto-me protegida. O mais estranho, é que quando me acontecem coisas estranhas, a maior parte das vezes é a essa hora.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Antes de partirem para o paranormal tentem perceber de onde vêm os barulhos e os motivos. Porque a nossa mente consegue ser bastante traiçoeira e pode levar-nos a pensar que é uma coisa complicada quando na verdade é algo bem simples. Também já me aconteceu algo do género, não conseguia dormir porque ouvia demasiados barulhos no meu quarto principalmente vindos da mobília e quando investiguei eram bichos da madeira... por isso não vale a pena estares a fazer muitos filmes na tua cabeça porque só irá agravar as tuas insonias. ;)
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

de uns tempos para cá também tenho andado assim.... possa não sei o que fazer para dormir melhor!!!!!  :-\

Don´t be afraid

#27
eu tenho uma boa técnica... mp3 ligado, phones nos ouvidos e durmo que é uma maravilha!

Don´t be afraid

espero que resulte :) comigo costumava resultar, depois de me terem uma vez assaltado a casa enquanto dormia (felizmente sem os fones nessa noite), não consegui voltar a usar com tanta frequência, tenho de ouvir tudo e escrutinar muito bem os sons... Felizmente em casa só tenho sons de mobílias a estalar, já sei que é das madeiras, não me assusto tanto.