Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Anjo da Guarda
    Iniciado por Rafa
    Lido 6.200 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, gostava que me dessem uma opinião sobre o que me aconteceu, aqui vai: como passo a noite inteira a sonhar e como tenho imensos sonhos premonitorios, antes de dormir pedi ao meu anjo da guarda ou aos meus guias que me aparecessem em sonho, sei que sonhei essa noite mas não me consigo lembrar o quê, mas ao levantar me havia no chão uma pequena pena branca, tentei logo procurar uma razão logica para aquela pena ter aparecido, vi a minha almofada e esta é de esponja ate a descosi, nao houvesse la algumas penas penas á mistura, e nada.... vi casacos e nenhum que fosse alcolchoado tinha penas.
Será que o meu anjo da guarda visitou me e deixou la uma pena para que eu soubesse que ele tinha estado la?
Sei que ao pegar na pena senti-me reconfortada e deu-me vontade de sorrir, como se tivesse ganho um tesouro! :)

pode ser, pois eu quando era pequena eu nao parava quieta nem dormia sossegada e a minha mãe levou me a uma velhinha que percebia disso, e ela disse que eu tinha o meu anjinho da guarda sempre a guardar me.... sempre... eu acredito que todos temos o nosso anjo da guarda sempre connosco
Don´t be afraid

Eles não entram em sonhos, mas isso pode muito bem vir de algum sítio qualquer... É leve e voa bem =/
Mas se o queres ver o único meio de "jeito" é a dita projecção astral.

Citação de: Jack Gordon em 28 dezembro, 2011, 15:50
Eles não entram em sonhos, mas isso pode muito bem vir de algum sítio qualquer... É leve e voa bem =/
Mas se o queres ver o único meio de "jeito" é a dita projecção astral.

já eu discordo, eu acredito que os espiritos podem se comunicar connosco atravez dos sonhos.....
Don´t be afraid

Obrigada pelas vossas opiniões. É impossivel aquela pena ter voado durante a noite porque durmo com porta e janela fechado "claro", e como disse, tentei procurar se havia almofadas, endredon, casacos ou outra coisa qualquer que pudesse conter penas, e nada, enfim... Até agora não me apareceu mais nenhuma, Mas o que é interessante é que coincidência ou não essa pena apareceu na noite em que lhes pedi para aparecem em sonho  ::)

#5
era o teu anjo da guarda e tens muita sorte do o teres visto pois a maior parte das pessoas nem sabem que eles lá estam... beijos muita luz
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 28 dezembro, 2011, 17:52
já eu discordo, eu acredito que os espiritos podem se comunicar connosco atravez dos sonhos.....

entidades e anjos não são de todo a mesma coisa: anjos são neutros (ou semi-neutros caso dos guardiães), mas não me parece muito convicente largarem algo material pois isso seria um rasto deles e se eles vêm é numa de sem dar muitas bandeiras (via astral, à quem ore muito, ou por mediunidade avançada).
Ela sabe lá se não vinha preso à camisola ou assim, opa é uma cena muito leve e raros são seus avistamentos....

Hum não vou muito por aí mesmo, eles são muitos chatos de se encontrar e digo-te por experiência própria...

SweetPie
Também acredito que os espiritos comunicam através dos sonhos.
Há duas manhãs atrás, por volta das 7.10, ainda estava deitada, embora tivesse acordado com o meu companheiro a levantar-se. Entre as 7.10 e as 7.30 deixei-me dormir. Neste espaço de tempo e ocorre muitas vezes assim, sinto as pestanas muito pesadas, um sono que não é sono...não sei explicar. O que é certo é neste curto espaço de tempo senti um arranhar no pés da cama, com grande rapidez e várias vezes e depois um grito horroroso! Um grito que durou pelo menos uns 10 segundos. Era um grito de uma voz masculina, mesmo no meu quarto. Não foi sonho...não foi o meu companheiro pois ele estava a tomar o pequeno almoço e ele não ouviu nada, claro...e não é a primeira vez que isto me acontece, sempre que sinto estes sinais já sei que alguma coisa vai acontecer.

Citação de: SweetPie em 29 dezembro, 2011, 21:41
Também acredito que os espiritos comunicam através dos sonhos.
Há duas manhãs atrás, por volta das 7.10, ainda estava deitada, embora tivesse acordado com o meu companheiro a levantar-se. Entre as 7.10 e as 7.30 deixei-me dormir. Neste espaço de tempo e ocorre muitas vezes assim, sinto as pestanas muito pesadas, um sono que não é sono...não sei explicar. O que é certo é neste curto espaço de tempo senti um arranhar no pés da cama, com grande rapidez e várias vezes e depois um grito horroroso! Um grito que durou pelo menos uns 10 segundos. Era um grito de uma voz masculina, mesmo no meu quarto. Não foi sonho...não foi o meu companheiro pois ele estava a tomar o pequeno almoço e ele não ouviu nada, claro...e não é a primeira vez que isto me acontece, sempre que sinto estes sinais já sei que alguma coisa vai acontecer.

há entidades que ficam cá de pessoas chegadas que ficam cá porque ainda nos querem ajudar, pais, mães, etc
E teimo que a pena tenha vindo de algum lado sabem porque?

Os anjos nunca entram em sonhos sabem porque? Porque ficamos facilmente vulneraveis a anjos inferiores, entrar em sonhos subconscientes pode-lhes abrir um acesso por isso bem digo que não eram eles e ainda bem para vossa segurança.

Citação de: Jack Gordon em 30 dezembro, 2011, 10:46
há entidades que ficam cá de pessoas chegadas que ficam cá porque ainda nos querem ajudar, pais, mães, etc
E teimo que a pena tenha vindo de algum lado sabem porque?

Os anjos nunca entram em sonhos sabem porque? Porque ficamos facilmente vulneraveis a anjos inferiores, entrar em sonhos subconscientes pode-lhes abrir um acesso por isso bem digo que não eram eles e ainda bem para vossa segurança.


nunca se sabe, nem sei como sabes mas está bem, claro que pode ter sido outra coisa nunca sabemos se o que vemos é mesmo o que nos parece.... mas também pode ser, nós não podemos ter certezas sobre assuntos que não sabemos a verdadeira e uníca realidade.... não sabemos se estamos certos ou errados....
Don´t be afraid


Eu não disse que ninguém estava errado ou deixava de tar, eu já conheci uma pessoa que tinha a capacidade de ver anjos da guarda e eu pedia muitas vezes para me aparecerem em sonhos e ele estava sempre a dar-me na cabeça por fazer isso.
Fica ao teu critério...   ::)

Boas mais bitaite....

Podemos ver os "anjos" como mentores que falam connosco através da nossa consciência, pois eles aconselham. nunca interferem na nossa vontade. quanto a tua pena já pediste a informação ao teu "anjo" ele vai dar-te a resposta se assim tiver de ser.

Mas o mais importante para mim não foi a pena mas sim o sinal que ele te deu para acreditares que ele esta sempre ao teu lado. com amor para te dar.     

Citação de: Jack Gordon em 02 janeiro, 2012, 12:54
Eu não disse que ninguém estava errado ou deixava de tar, eu já conheci uma pessoa que tinha a capacidade de ver anjos da guarda e eu pedia muitas vezes para me aparecerem em sonhos e ele estava sempre a dar-me na cabeça por fazer isso.
Fica ao teu critério...   ::)

se calhar essa pessoa acreditava que não apareciam em sonhos, por isso dizia para não o fazeres.... eu penso que tudo é possível, muita gente não acredita sequer que o paranormal exista, e a pessoas que sofrem com isso. todos temos a nossa opinião e eu respeito todas.... muita luz
Don´t be afraid

sim tibet, na noite a seguir pedi-lhe de novo para aparecer em sonho para confirmar se tinha sido ele, mas nunca mais se manifestou, se calhar a seu tempo ele me dará a resposta, assim espero. Peace  :angel:

#14
O meu anjo da guarda, ja me veio buscar muitas vezes, e me vi voar junto com ele de mao dada, e me mostrou paraiso, e foram em momentos em que estava muito doente a fazer quimioterapia, e me disse para ter fé, de que tudo iria correr bem e que iria melhorar, e que tinha um lugarzinho reservado para mim no paraiso. Mas esse foi apenas um dos muitos contactos que tive com o meu anjo da guarda. Por isso eu acredito na Rafa. Nestes dias que se passaram, ando a passar dias terriveis, e hoje quando acordei, tambem vi uma pena branca, e me senti mais confiante, e mais serena perante as adversidades que eu estou a passar, pois sinto mais fé e esperança, de que tudo se vá resolver. Muita paz querida rafa, e pode ter a certeza, que o seu anja da guarda a está sempre a proteger. E voce nao precisa de pedir ao seu anjo da guarda lhe provar que era ele, pois ao voce fazer isso esta a duvidar dele, por isso ele não se manifestou, você apenas tem de acreditar que era ele. Nunca duvide, a pena que ele lhe deixou, foi uma prova, e isso basta, para que você se sinta feliz pela visita dele.