Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Anjo da Guarda
    Iniciado por Rafa
    Lido 6.199 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tem toda a razão amiga gitana, ao pedir-lhe mais uma prova estou realmente a duvidar dele, obrigada por acreditar em mim.  :angel:

Citação de: Rafa em 05 janeiro, 2012, 11:01
Tem toda a razão amiga gitana, ao pedir-lhe mais uma prova estou realmente a duvidar dele, obrigada por acreditar em mim.  :angel:

também concordo com a gitana, eu acho que são umas sortudas, eu nunca vi o meu....
Don´t be afraid

Eu acho que o meu perdeu-se no caminho, com o rumo que a minha vida leva, não anda por perto de certeza. Sortudos dos que os têem por perto.

acho que a pena era o teu anjo da guarda porque eu mesma pedi a manifestação do meum anjo protector e apareceu uma pena branca pequena ao pé de mim. Não havia vento, nem estava num sitio onde houvesse pássaros.
Jinhos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#19
Citação de: Rafa em 28 dezembro, 2011, 17:53
Obrigada pelas vossas opiniões. É impossivel aquela pena ter voado durante a noite porque durmo com porta e janela fechado "claro", e como disse, tentei procurar se havia almofadas, endredon, casacos ou outra coisa qualquer que pudesse conter penas, e nada, enfim... Até agora não me apareceu mais nenhuma, Mas o que é interessante é que coincidência ou não essa pena apareceu na noite em que lhes pedi para aparecem em sonho  ::)
Eu acho que não existe coincidências

Citação de: PTuga79 em 07 agosto, 2012, 20:06
Eu acho que o meu perdeu-se no caminho, com o rumo que a minha vida leva, não anda por perto de certeza. Sortudos dos que os têem por perto.
sim que sortudos mesmo  :D

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

#20
boas os anjos são seres de luz enviados por Deus
e tem unicamente a tarefa de atender aos nossos pedidos
só respondem se estivermos de bem mas mesmo de bem
e eles estão lá para nos
simplesmente mas temos que os invocar
certo
muita luz.......


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Lua89
ohhh também queria ahah mas sim, é estranho...

Citação de: gitana em 04 janeiro, 2012, 12:58
O meu anjo da guarda, ja me veio buscar muitas vezes, e me vi voar junto com ele de mao dada, e me mostrou paraiso, e foram em momentos em que estava muito doente a fazer quimioterapia, e me disse para ter fé, de que tudo iria correr bem e que iria melhorar, e que tinha um lugarzinho reservado para mim no paraiso. r (...)

Até me vieram as lágrimas aos olhos...

muita luz
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."