Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Experiência própria de bruxaria
    Iniciado por Pirretub
    Lido 24.453 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
Pois é meus amigos vou partilhar um pouco da minha vida convosco.
Vou então contar a historia pela ordem dos factos.
Aqui á uns tempos fui passar ferias a casa de uns familiares, pois bem, voltei para a minha casinha e reparei que me faltavam os "boxers", os quais só associei á historia mais tarde. Voltando para a minha cidade natal, essas pessoas vieram almoçar a minha casa, pois bem eu andava a sonhar diversas vezes com problemas associados á impotência sexual. Levantando-me eu mais tarde e já tendo a comida servida, comi, mas foi como se alguém me estivesse a dizer para não comer, pois bem, não liguei, nunca pensando que as pessoas pudessem fazer o que fizeram. Uns 3 ou 4 dias depois, começou o problema de impotência, isto durante 3 meses. Pois bem, uma amiga minha, sem saber do assunto perguntou-me se tinha problemas disto e daquilo, eu rapidamente confirmei, disse me então quem tinha feito a magia negra, e porque o tinha feito(foi ai que me apercebi e que agora posso contar esta historia com os detalhes todos). Essa amiga então, deu-me algo para tomar. Passei o dia a vomitar, dores horríveis no estomago, vomitos durante 3 horas, mesmo sem nada no estomago, e duas grandes bolas castanhas(em jejum), o dito cujo problema eram essas bolas castanhas, e pelo que me disseram também iam começar a criar cabelo... Enfim, sendo assim só me disseram para ter um bocado de paciência durante uns dias que voltaria tudo ao normal. Pois bem meus amigos, agora a vida tá a começar a andar para a frente, e está tudo melhor e continua a melhorar. :)
Obrigados desde já,
Muita luz!

passei por situação semelhante. Algo me foi dado a comer ou beber não sei. Comecei por ter dores de estomago horriveis, fui parar diversas vezes ao hospital, no entanto o problema continuava. Alguem me disse que me tinham dado uma coisa... Tomei e sem ter nada no estômago vomitei um balde cheio de porcaria, cabelos bolas que pareciam carne picada e coisas pretas...nada bonito. Fiquei melhor durante uns dias.. no entanto outro problema pelos vistos havia. Apos consultar uma senhora muito famosa perto da zona onde vivia, só me dise que tinha muitos trabalhos em cima feitos por alguem que me queria ver longe, de preferencia morta. Isto tudo por causa de um rapaz. Enfim fiz tratamentos, estou melhor, no entanto como disse num post anterior, sinto que estou muito susceptivel ainda. No entanto dou graças por estar viva.

Sim, eu vi e comentei o teu tópico :)
Agora é só preciso paciência, essa sensibilidade vai melhorar quando tudo estiver a 100%, até la paciência, muita, pode demorar uns mesinhos a estabilizar...
Cumprimentos

Citação de: Ananias em 06 novembro, 2011, 21:07
ola
podias me dar o contacto dessa senhora pois estou com os mesmos sintomas.
obrigado


passei por situação semelhante. Algo me foi dado a comer ou beber não sei. Comecei por ter dores de estomago horriveis, fui parar diversas vezes ao hospital, no entanto o problema continuava. Alguem me disse que me tinham dado uma coisa... Tomei e sem ter nada no estômago vomitei um balde cheio de porcaria, cabelos bolas que pareciam carne picada e coisas pretas...nada bonito. Fiquei melhor durante uns dias.. no entanto outro problema pelos vistos havia. Apos consultar uma senhora muito famosa perto da zona onde vivia, só me dise que tinha muitos trabalhos em cima feitos por alguem que me queria ver longe, de preferencia morta. Isto tudo por causa de um rapaz. Enfim fiz tratamentos, estou melhor, no entanto como disse num post anterior, sinto que estou muito susceptivel ainda. No entanto dou graças por estar viva.

Não acreditava em feitiços, mas depois com o que aconteceu com uma colega de trabalho, fiquei petrificado. O nosso local de trabalho está cheio de invejas, arrogância, prepotência e vigarice, de colegas contra colegas. Esta minha colega é uma pessoa que não suporta isso e fala alto quando tem de falar e não deixa passar vigarices e defende todos aqueles que têm razão. Sabe coisas que podem comprometer seriamente as chefias. O que acontece é que ela, no espaço de um mês já sofreu 3 acidentes, sendo que o último foi muito grave, com capotamento do carro e risco de incêndio, tendo ela ficado muito mal. Eu lembrei-me logo que seria alguma espécie de macumba que lhe andam a fazer. Uma desconhecida ouviu a conversa e prontificou-se a levá-la a um senhor muito entendido nessas coisas, que lhe disse que ela está a ser vítima de um grande feitiço, feito pelas mulheres que a rodeiam no local de trabalho e que esse feitiço é para que ela morra, pois ela sabe demais e pode comprometer muita gente. O que mais me admirou, é que o homem não a conhecia de lado nenhum, disse-lhe tudo o que se estava a passar, inclusivamente que estavam a tentar passar dela a imagem de uma prostituta. Fquei siderado. O vidente diz que vai ajudá-la. Eu entretanto soube que uma das colegas tem um amigo que faz trabalhos de magia negra para fazer mal a pessoas. Diz que leva 200 euros e faz todos os trabalhos para matar e fazer as pessoas sofrer. É incrível como pode haver pessoas assim. Eu já ouvi dizer que os feitiços são muito difíceis de quebrar. Se alguém puder ajudar com alguma dica, eu gostava muito de poder ajudar a minha colega que está a sofrer muito neste momento.
Obrigado a todos.

Citação de: Pirretub em 06 novembro, 2011, 16:26
Boa tarde.
Pois é meus amigos vou partilhar um pouco da minha vida convosco.
Vou então contar a historia pela ordem dos factos.
Aqui á uns tempos fui passar ferias a casa de uns familiares, pois bem, voltei para a minha casinha e reparei que me faltavam os "boxers", os quais só associei á historia mais tarde. Voltando para a minha cidade natal, essas pessoas vieram almoçar a minha casa, pois bem eu andava a sonhar diversas vezes com problemas associados á impotência sexual. Levantando-me eu mais tarde e já tendo a comida servida, comi, mas foi como se alguém me estivesse a dizer para não comer, pois bem, não liguei, nunca pensando que as pessoas pudessem fazer o que fizeram. Uns 3 ou 4 dias depois, começou o problema de impotência, isto durante 3 meses. Pois bem, uma amiga minha, sem saber do assunto perguntou-me se tinha problemas disto e daquilo, eu rapidamente confirmei, disse me então quem tinha feito a magia negra, e porque o tinha feito(foi ai que me apercebi e que agora posso contar esta historia com os detalhes todos). Essa amiga então, deu-me algo para tomar. Passei o dia a vomitar, dores horríveis no estomago, vomitos durante 3 horas, mesmo sem nada no estomago, e duas grandes bolas castanhas(em jejum), o dito cujo problema eram essas bolas castanhas, e pelo que me disseram também iam começar a criar cabelo... Enfim, sendo assim só me disseram para ter um bocado de paciência durante uns dias que voltaria tudo ao normal. Pois bem meus amigos, agora a vida tá a começar a andar para a frente, e está tudo melhor e continua a melhorar. :)
Obrigados desde já,
Muita luz!

Sorte a tua teres vomitado tudo o que tinhas no estomago, porque se não o fizesses com o tempo irias criar um cancro no estomago, e posso dizer que era o teu fim.Eu posso falar disto porque infelizmente tive um familiar em que quando detectamos que tinha bebido ou comido algo, já era tarde, foi parar ao hospital, e já na havia solução, acabou por falecer.As pessoas só estão bem fazendo mal a outras, pessoas dessas para mim não tem valor nenhum.

Como é possível o ser humano fazer essas maldições?

chacalnegro
Citação de: Pirretub em 06 novembro, 2011, 16:26
Boa tarde.
Pois é meus amigos vou partilhar um pouco da minha vida convosco.
Vou então contar a historia pela ordem dos factos.
Aqui á uns tempos fui passar ferias a casa de uns familiares, pois bem, voltei para a minha casinha e reparei que me faltavam os "boxers", os quais só associei á historia mais tarde. Voltando para a minha cidade natal, essas pessoas vieram almoçar a minha casa, pois bem eu andava a sonhar diversas vezes com problemas associados á impotência sexual. Levantando-me eu mais tarde e já tendo a comida servida, comi, mas foi como se alguém me estivesse a dizer para não comer, pois bem, não liguei, nunca pensando que as pessoas pudessem fazer o que fizeram. Uns 3 ou 4 dias depois, começou o problema de impotência, isto durante 3 meses. Pois bem, uma amiga minha, sem saber do assunto perguntou-me se tinha problemas disto e daquilo, eu rapidamente confirmei, disse me então quem tinha feito a magia negra, e porque o tinha feito(foi ai que me apercebi e que agora posso contar esta historia com os detalhes todos). Essa amiga então, deu-me algo para tomar. Passei o dia a vomitar, dores horríveis no estomago, vomitos durante 3 horas, mesmo sem nada no estomago, e duas grandes bolas castanhas(em jejum), o dito cujo problema eram essas bolas castanhas, e pelo que me disseram também iam começar a criar cabelo... Enfim, sendo assim só me disseram para ter um bocado de paciência durante uns dias que voltaria tudo ao normal. Pois bem meus amigos, agora a vida tá a começar a andar para a frente, e está tudo melhor e continua a melhorar. :)
Obrigados desde já,
Muita luz!
Ainda bem que tudo já voltou ao normal. Pois, os sintomas classicos de bruxaria. O que a tua amiga te deu foi um purgante. Geralmente os purgantes têm um efeito que dura 1  semana de vómitos e diarreia... Mas já agora, qual era o interesse de essas pessoas te usarem como alvo de magia negra? Boa sorte

#8
Peço desculpa pela demora.
Citação de: peterpan em 15 dezembro, 2011, 20:39
ola
podias me dar o contacto dessa senhora pois estou com os mesmos sintomas.
obrigado


passei por situação semelhante. Algo me foi dado a comer ou beber não sei. Comecei por ter dores de estomago horriveis, fui parar diversas vezes ao hospital, no entanto o problema continuava. Alguem me disse que me tinham dado uma coisa... Tomei e sem ter nada no estômago vomitei um balde cheio de porcaria, cabelos bolas que pareciam carne picada e coisas pretas...nada bonito. Fiquei melhor durante uns dias.. no entanto outro problema pelos vistos havia. Apos consultar uma senhora muito famosa perto da zona onde vivia, só me dise que tinha muitos trabalhos em cima feitos por alguem que me queria ver longe, de preferencia morta. Isto tudo por causa de um rapaz. Enfim fiz tratamentos, estou melhor, no entanto como disse num post anterior, sinto que estou muito susceptivel ainda. No entanto dou graças por estar viva.
Boas amigo, peço desculpa mas não estou autorizado a dar o contacto, é mesmo uma amiga pessoal e não se dedica a isso, só ajuda mesmo quem conhece, e já tem uma certa idade, não se pode "aventurar" muito...

Citação de: templomistico em 17 dezembro, 2011, 16:02
Sorte a tua teres vomitado tudo o que tinhas no estomago, porque se não o fizesses com o tempo irias criar um cancro no estomago, e posso dizer que era o teu fim.Eu posso falar disto porque infelizmente tive um familiar em que quando detectamos que tinha bebido ou comido algo, já era tarde, foi parar ao hospital, e já na havia solução, acabou por falecer.As pessoas só estão bem fazendo mal a outras, pessoas dessas para mim não tem valor nenhum.
Pois amigo, nem sei que te diga para ser sincero... Não sei que interesse essas pessoas tem, podes partilhar um pouco mais do que se passou?

Citação de: Pirk em 18 dezembro, 2011, 14:25
Como é possível o ser humano fazer essas maldições?

Foi uma pergunta que eu também me fiz durante muito tempo, ainda para mais família... Tudo por inveja. Eu acho é que as pessoas pensam que por agora terem uma vida melhor á conta de certas magias e etc, depois pensam que não vão ter o merecido, pensam que ficaram impunes.

Citação de: chacalnegro em 18 dezembro, 2011, 18:18
Ainda bem que tudo já voltou ao normal. Pois, os sintomas classicos de bruxaria. O que a tua amiga te deu foi um purgante. Geralmente os purgantes têm um efeito que dura 1  semana de vómitos e diarreia... Mas já agora, qual era o interesse de essas pessoas te usarem como alvo de magia negra? Boa sorte
Sim chacalnegro, foi um purgante de toma unica, foi só naquele dia. O interesse era eu ser visto como uma pessoa "doente", correr os médicos todos, e virem-se enfiar cá em casa. Enfim, não se contentam com o que tem. A ultima vitima foi o meu pai, tomou o purgante há duas semanas, já esta tudo a voltar ao normal, fomos vitimas do feitiço na mesma altura, os dois ao mesmo tempo, só que o problema dele só agravou quando o meu melhorou, e eu comecei-me a aperceber que algo não andava bem com ele, e falei sobre o assunto com a tal pessoa conhecido. Devem também muito dinheiro ao meu pai, mas ele nem sequer se ia dar ao trabalho de o pedir, nem queria saber disso.
O resto da família, não acreditou inicialmente, disseram-me quase que eu era maluco e que tinham sido outras pessoas, e etc. Agora já tem a certeza de quem foi, menos mal.
Enfim, o que a inveja faz.

Obrigados a todos pelas respostas!
Muita luz para todos.

Como é que se sabe quem faz uma coisa dessas?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 20 dezembro, 2011, 11:42
Como é que se sabe quem faz uma coisa dessas?

Se leres o tópico todo percebes o porquê de saber.
Tá tudo explicado...
Cumprimentos

Olá

Há uma diferença entre magia e acção humana. Estes casos parecem indicar envenenamento e sabotagem e não magia, ou será que eu percebi mal?

bem hajam

Citação de: _vitor_ em 20 dezembro, 2011, 17:05
Olá

Há uma diferença entre magia e acção humana. Estes casos parecem indicar envenenamento e sabotagem e não magia, ou será que eu percebi mal?

bem hajam
Existem diversas coisas que se pode dar a comer ou a beber a uma pessoa, para diversos efeitos.Coisas que a ciência(Medicina) na detecta, que só quem mexe com a alta magia negra conhece.Desde coisas feitas com ervas como com sangue.Também conheço pessoas que só acreditam nas coisas quando passam por elas.

 :-[ Desculpa a pergunta parva. Foquei-me demasiado no outro conteudo da tua experiência e em algumas respostas...  :-[

Ainda bem que conseguiste resolver isso.  :)

Citação de: templomistico em 20 dezembro, 2011, 17:17
Existem diversas coisas que se pode dar a comer ou a beber a uma pessoa, para diversos efeitos.Coisas que a ciência(Medicina) na detecta, que só quem mexe com a alta magia negra conhece.Desde coisas feitas com ervas como com sangue.Também conheço pessoas que só acreditam nas coisas quando passam por elas.

Fiquei curiosa acerca dessas bolas castanhas/ de cabelos ...
Elas surgem simplesmente pela execução de uma magia...ou a pessoa que é vitima tem que ingerir alguma coisa que lhes cause isso?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 20 dezembro, 2011, 19:16
:-[ Desculpa a pergunta parva. Foquei-me demasiado no outro conteudo da tua experiência e em algumas respostas...  :-[

Ainda bem que conseguiste resolver isso.  :)

Fiquei curiosa acerca dessas bolas castanhas/ de cabelos ...
Elas surgem simplesmente pela execução de uma magia...ou a pessoa que é vitima tem que ingerir alguma coisa que lhes cause isso?

A pessoa que é vitima tem de ingerir alguma coisa. As bolas castanhas/cabelos se for um homem que vomitou, foi sangue menstrual que lhe foi dado misturado com a comida, para a pessoa que lhe deu fazer o que quer dele. Se foi uma mulher que vomitou, significa que alguem quer que essa pessoa, tenha problemas de saude e possivelmente morra, existem muitas mais coisas que pode ser dado, depende o que a pessoa que dá quer fazer. Também existem coisas feitas com ervas, mas quem conhece bem é que sabe quais as ervas.Pessoas dessas merecem que algo pior lhes aconteça.  :-\