Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Experiência própria de bruxaria
    Iniciado por Pirretub
    Lido 24.454 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro
Citação de: templomistico em 20 dezembro, 2011, 20:19
Pessoas dessas merecem que algo pior lhes aconteça.  :-\
Cuidado porque um desejo desses, exceptuando o ritual, é igual a magia negra

#16
Citação de: templomistico em 20 dezembro, 2011, 20:19
A pessoa que é vitima tem de ingerir alguma coisa. As bolas castanhas/cabelos se for um homem que vomitou, foi sangue menstrual que lhe foi dado misturado com a comida, para a pessoa que lhe deu fazer o que quer dele. Se foi uma mulher que vomitou, significa que alguem quer que essa pessoa, tenha problemas de saude e possivelmente morra, existem muitas mais coisas que pode ser dado, depende o que a pessoa que dá quer fazer. Também existem coisas feitas com ervas, mas quem conhece bem é que sabe quais as ervas.Pessoas dessas merecem que algo pior lhes aconteça.  :-\

:o Incrivel... e nojento ao mesmo tempo.  :-\

Citação de: chacalnegro em 20 dezembro, 2011, 22:16
Cuidado porque um desejo desses, exceptuando o ritual, é igual a magia negra

Eu também não lhes desejo, mas lamento que haja pessoas ignorantes que não conseguem aceitar os erros dos outros ao ponto de agirem e de se afirmarem por intermédio de outras energias que afectam a integridade física de outro ser humano. Não são capazes de se defenderem da forma mais básica da natureza humana, recorrendo a apoios que vulgarizam o senso humano e demonstra as suas fraquezas enquanto seres existente nesta mesma natureza. Não sabem perdoar, nem se valorizar enquanto pessoas num plano físico, porque se o fizessem saberiam que não é de bom senso interferir no plano físico de alguém no sentido de desintegrar.

E saiu mais longo do que esperava  :)… mas referi o fundamental…
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

chacalnegro
Citação de: Luna S. em 21 dezembro, 2011, 00:13


E saiu mais longo do que esperava  :)... mas referi o fundamental...


Não faz mal, foi um bom esclarecimento ;)

#18
Citação de: Luna S. em 21 dezembro, 2011, 00:13
:o Incrivel... e nojento ao mesmo tempo.  :-\

Eu também não lhes desejo, mas lamento que haja pessoas ignorantes que não conseguem aceitar os erros dos outros ao ponto de agirem e de se afirmarem por intermédio de outras energias que afectam a integridade física de outro ser humano. Não são capazes de se defenderem da forma mais básica da natureza humana, recorrendo a apoios que vulgarizam o senso humano e demonstra as suas fraquezas enquanto seres existente nesta mesma natureza. Não sabem perdoar, nem se valorizar enquanto pessoas num plano físico, porque se o fizessem saberiam que não é de bom senso interferir no plano físico de alguém no sentido de desintegrar.

E saiu mais longo do que esperava  :)... mas referi o fundamental...

Olá a todos.
Sim, nojento por um lado. Deixa-me só corrigir-te numa coisa que estás errada. A historia do sangue menstrual é apenas um exemplo(talvez o mais conhecido), não precisa de ser por isso que as bolas castanhas / pelo aparecem, aliás a menstruação é usada para fazer uma ligação ao homem e para o mesmo ter uma disfunção eréctil. As bolas aparecem em todas as bruxarias que sejam dadas a comer.
Os casos mais conhecidos são, recolhendo o sêmen do homem, ou mesmo roupa interior(foi o que me aconteceu), misturando num pó qualquer e ainda fazerem uma ligação com um espirito, depois darem isso de comer as pessoas, para depois não terem sossego.
Cumprimentos.
Bem hajam.

Há pessoas mesmo terríveis- se é que se podem chamar de pessoas!! Ainda bem que já estás bem e foste a tempo!

Citação de: Pirretub em 21 dezembro, 2011, 03:57
Olá a todos.
Sim, nojento por um lado. Deixa-me só corrigir-te numa coisa que estás errada. A historia do sangue menstrual é apenas um exemplo(talvez o mais conhecido), não precisa de ser por isso que as bolas castanhas / pelo aparecem, aliás a menstruação é usada para fazer uma ligação ao homem e para o mesmo ter uma disfunção eréctil. As bolas aparecem em todas as bruxarias que sejam dadas a comer.
Os casos mais conhecidos são, recolhendo o sêmen do homem, ou mesmo roupa interior(foi o que me aconteceu), misturando num pó qualquer e ainda fazerem uma ligação com um espirito, depois darem isso de comer as pessoas, para depois não terem sossego.
Cumprimentos.
Bem hajam.
Sim, eu sei, existem imensas coisas.Apenas disse algumas porque senão o comentário seria muito extenso. ;)

Citação de: chacalnegro em 20 dezembro, 2011, 22:16
Cuidado porque um desejo desses, exceptuando o ritual, é igual a magia negra
sim, eu sei.Mas o que se pode desejar a pessoas assim? ;)

foi essa coisa da purga que tomaste? que cena....
O que tiver que ser nosso, às nossas mãos vem parar. :)

Olá a todos.

Citação de: templomistico em 21 dezembro, 2011, 21:55
sim, eu sei.Mas o que se pode desejar a pessoas assim? ;)

Não desejar nada, ser indiferente, cada um tem o que merece ;)

Citação de: wikinha1989 em 22 dezembro, 2011, 01:49
foi essa coisa da purga que tomaste? que cena....

E sim, foi um purgante, como já te disse no teu tópico, podes encontrar nas ervanarias, ou mesmo online.

Cumprimentos.

chacalnegro
Citação de: Pirretub em 22 dezembro, 2011, 05:26



E sim, foi um purgante, como já te disse no teu tópico, podes encontrar nas ervanarias, ou mesmo online.

Cumprimentos.

Mas tenham cuidado com as doses, esses purgantes não têm nada de místico, apesar de servirem para expelir resultados de feitiços. São muito tóxicos, creio que em parte são feitos com sene-da-índia concentrada, um poderoso laxante e revulsivo, que se são for tomado nas doses certas pode resultar em desinterias graves. Geralmente aparecem sob a forma de um pó branco dentro de uma caixinha redonda.

Citação de: pauloribeiro em 22 janeiro, 2012, 20:29
A pessoa que é vitima tem de ingerir alguma coisa. As bolas castanhas/cabelos se for um homem que vomitou, foi sangue menstrual que lhe foi dado misturado com a comida, para a pessoa que lhe deu fazer o que quer dele. Se foi uma mulher que vomitou, significa que alguem quer que essa pessoa, tenha problemas de saude e possivelmente morra, existem muitas mais coisas que pode ser dado, depende o que a pessoa que dá quer fazer. Também existem coisas feitas com ervas, mas quem conhece bem é que sabe quais as ervas.Pessoas dessas merecem que algo pior lhes aconteça.  :-\

gostava de saber era como se qubra isso!fizeram uma coisa parecida a uma pessoa muito importante para mim e gostava de saber como quebrar isso
Lê o tópico. Tá ai explicado o que é uma purga e etc.