Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Sera que serve para fazer magia negra?
    Iniciado por tricia
    Lido 6.962 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal! um dia destes ia a passar junto do infantario do sitio onde moro, e que foi recentemente fechado no verão para a mudança para as novas instalaçoes, e vi na areia onde as crianças brincavam uma estrela, a qual me deixou muito intrigada porque me veio logo a cabeça se aquilo não estaria relacionado com a pratica de magia negra!
Sera que alguem me pode esclarecer?
Aguardo anciosamente,
Tricia.

Não estarás a confundir essa estrela com um pentagrama?

É um pentagrama, pode ser usado para várias coisas, não necessariamente magia negra lol

Acredito que possa ser um lugar para fazer rituais, mas não podemos afirmar se é magia negra, branca, verde e outras vendo apenas as fotos.  :angel:
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19



Olá Amigos, bem como todos sabem um pentagrama que e usado em alguns rituais de magia, nada mais é do que uma estrela de cinco pontas dentro de um circulo, agora eu penso que se alguem fosse usar um pentagrama não teria todo o trabalho de fazer um com pedras que nem o da foto, mas mesmo, assim pode ser um grupo de ocultistas que usa o local.

Quer descobrir a verdade, vai pra lá de noite e fica escondida(apenas uma dica), mas cuidado com os maniacos.
"Quando você quer alguma coisa,todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo"

Callendulla

Este simbolo pode ser utilizado como protecção num ritual. É perfeitamente possível que sejam realizados ali rituais para diversos objectivos.
:::Verinha Mágica:::

panito
Nao me parece que sirva para tar fim. o aspecto geometrico nao coincide com o usado em rituais.

Eu acho que sim, e até acho estar muito bem conseguido . :)

:::Verinha Mágica:::

panito
Sao opinioes. eu nao acho pelo facto que descrevi.

Citação de: panito em 27 julho, 2012, 17:11
Sao opinioes. eu nao acho pelo facto que descrevi.


É exactamente esse facto que me leva a pensar que é excelente para a realização de rituais! :D

Txi!!! e agora??? Quem desempata???  ;D
:::Verinha Mágica:::

panito
Entao procure um pentagrama usado em rituais e sacrificios e depois observe a diferença. =)

Citação de: panito em 27 julho, 2012, 17:15
Entao procure um pentagrama usado em rituais e sacrificios e depois observe a diferença. =)



Sacrificios???? Cruzes canhoto! Dispenso! Os meus rituais são outros, obrigadinha!!!

Que medo!
:::Verinha Mágica:::