Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • sentarem-se na minha cama.
    Iniciado por Diva_Gold. V
    Lido 5.274 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gostaria de saber se alguma vez aconteceu algo sentar-se na vossa cama..
isto acontece-me muitas vezes, a minha vontade era olhar mas algo me diz que não o devia fazer.

Gostaria de ouvir as vossas respostas, mto obrigado.
Have a nice day!!

ricardocosta28
A mim também me acontece frequentemente , mas não te preocupes que não é para fazer mal,
é alguém que esta a velar por ti e a proteger-te.É um pouco estranho porque não estas habituada,se
fosse alguma entidade para te fazer mal já te tinha atormentado

Muita luz para ti

Se senta em sua cama mas nada de mal te acontece, concordo com o Ricardo.
Talvez se tu aceitar melhor isto seja melhor pra você.
Caso seja feito algum mal a você, não hesite em bani-lo.

Também já me aconteceu, mas foi deitarem-se ao meu lado (apanhei um valente de um susto mas nem me mexi para ver o que seria) e destaparem-me a cara... o que (quem) quer que tenha sido, não me fez mal nenhum, foi apenas o susto mas não tive medo. Já me disseram que por vezes as pessoas que já faleceram e que gostavam de nós nos visitam. Talvez tenha sido isso.

ricardocosta28
Sim é verdade Marlene, não só para visitar as vezes para proteger .Mas sabes que os espíritos também tem gostos e tem atracção, ciumes pelos vivos.As vezes até fazem de propósito para nos dar-nos conta da sua presença para sabermos que esta alguém ao nosso lado a proteger-nos. E destinges bem quando é um espírito mau e um bom a energia é diferente

Muita luz

Citação de: ricardocosta28 em 18 outubro, 2011, 17:30
Sim é verdade Marlene, não só para visitar as vezes para proteger .Mas sabes que os espíritos também tem gostos e tem atracção, ciumes pelos vivos.As vezes até fazem de propósito para nos dar-nos conta da sua presença para sabermos que esta alguém ao nosso lado a proteger-nos. E destinges bem quando é um espírito mau e um bom a energia é diferente

Muita luz

Sim, eu sei :) Já passei por essa situação.

Bárbara_R
a mim, não só se sentam na minha cama, como tambem como me aconteceu na semana passada, morderam-me incessantemente as costas e nao queriam largar. Quanto mais eu lutava para libertar-me mais pressao havia, mais me doia. Aliás, devo dizer, que parece que sinto a dor sempre presente.

( fora outras experiencias do genero )  :(

Santorini
Completamente normal acontecer isso, não te preocupes e dorme descansado.

Se tivesse más intenções por esta altura já saberias. Na minha opinião ou é alguém chegado a ti que te está a proteger ou então é algum curioso/a.

Boa noite,

Antes de tudo olá a todos, é a minha primeira vez neste forum e a relatar para quem quiser ler o que me aconteceu a respeito deste tópico. Desculpem se o relato for longo...
Esta é uma situação que já me aconteceu algumas vezes. Quando acordava de manhã (por vezes também de noite) sentia alguém sentado ao fundo da minha cama. Nunca espreitei para ver se via alguém. Falta de coragem! De todas as vezes que eu me lembro de isso ter acontecio estava em casa da minha avó, onde morei quase 10 anos (quando vim para Lisboa estudar). A minha avó mora no r/c de um prédio construido nos anos 40/50. Foi a primeira moradora desse prédio e vai fazer uns 50/60 anos que mora nessa casa. Segundo ela e a minha mãe esse prédio, nomeadamente o r/c dto (a casa da minha avó) está construido por cima de um poço (ou mina), que já deu alguns problemas lá em casa (com a chuva, ao longo dos anos, foi enchendo e, de vez em quando, há humidade no chão, soalho de madeira podre, enfim... mas nada de sobrenatural). Penso que o que me aconteceu nessa casa (histórias que davam pano para mangas) pode estar relacionado com isso. Vai na volta alguém caiu lá dentro durante a construcção do prédio e morreu ou algo do género (nos anos 40 aquela zona eram quintas).
Mas tenho duas situações que sobressaem neste tópico...
A 1ª aconteceu de noite. Acordei a meio da noite com a sensação que alguém tinha gritado, alguém estava zangado e estava a gritar comigo, pareceu-me ser um homem. Fiquei paralizada de medo, mas como estava muito cansada voltei a adormecer e fiquei sem saber se aconteceu mesmo ou estava a sonhar. Mais tarde na mesma noite voltei a acordar com a mesma entidade (tenho quase a certeza disso) debruçada sobre mim, gelada (senti muito frio), a gritar comigo, parecia mesmo zangado, mas não consegui perceber o que dizia. Esta situação não voltou a acontecer. Tenho a certeza que estava acordada dessa segunda vez.
A segunda situação foi bastante mais recente. Acordei de manhã, entre as 8h e as 9h com alguém a aconchegar-me os cobertores. Como a casa é muito pequena eu dormia na sala. A cama estava encostada à parede e eu estava virada para a parede e com as costas para a sala. Pareceu-me ser uma mulher pois ouvi um barulho que interpretei como o roçar de tecido, várias saias, alguém muito antigo, do tempo em que se usavam várias saias compridas sobrepostas. Acordei com essa entidade a aconchegarme os cobertores nas costas. Depois sentou-se ao fundo da cama, para voltar a levantar-se e dar algumas voltas ao longo da minha cama, para voltar a dirigirse à minha cama e debruçar-se sobre mim como que para ver como é que eu estava. Parecia estar preocupada com alguma coisa. Como se eu estivesse doente na cama e ela estivesse muito preocupada (estava de perfeita saúde nesse dia).
Já li nas vossas respostas que neste tipo de situação não há motivo para preocupação, pois se fosse para fazer mal já tinham feito, mas mesmo assim é assustador. Destas duas vezes em particular tentei falar, pedir para não me fazerem mal, para irem embora e não voltar, pois não queira voltar a ser contactada, ou seja lá o que for, por elas, mas nunca consegui dizer um ai que fosse.
Não sei como interpretar...
Peço deculpa por me ter alongado tanto... Estejam à vonade para comentar.

Compreendo o teu receio mas, como viste, não havia motivos para tal... uns EVP's é que caiam bem nessa situação  ;)

ricardocosta28
Citação de: Highgate em 21 novembro, 2011, 00:01
Boa noite,

Antes de tudo olá a todos, é a minha primeira vez neste forum e a relatar para quem quiser ler o que me aconteceu a respeito deste tópico. Desculpem se o relato for longo...
Esta é uma situação que já me aconteceu algumas vezes. Quando acordava de manhã (por vezes também de noite) sentia alguém sentado ao fundo da minha cama. Nunca espreitei para ver se via alguém. Falta de coragem! De todas as vezes que eu me lembro de isso ter acontecio estava em casa da minha avó, onde morei quase 10 anos (quando vim para Lisboa estudar). A minha avó mora no r/c de um prédio construido nos anos 40/50. Foi a primeira moradora desse prédio e vai fazer uns 50/60 anos que mora nessa casa. Segundo ela e a minha mãe esse prédio, nomeadamente o r/c dto (a casa da minha avó) está construido por cima de um poço (ou mina), que já deu alguns problemas lá em casa (com a chuva, ao longo dos anos, foi enchendo e, de vez em quando, há humidade no chão, soalho de madeira podre, enfim... mas nada de sobrenatural). Penso que o que me aconteceu nessa casa (histórias que davam pano para mangas) pode estar relacionado com isso. Vai na volta alguém caiu lá dentro durante a construcção do prédio e morreu ou algo do género (nos anos 40 aquela zona eram quintas).
Mas tenho duas situações que sobressaem neste tópico...
A 1ª aconteceu de noite. Acordei a meio da noite com a sensação que alguém tinha gritado, alguém estava zangado e estava a gritar comigo, pareceu-me ser um homem. Fiquei paralizada de medo, mas como estava muito cansada voltei a adormecer e fiquei sem saber se aconteceu mesmo ou estava a sonhar. Mais tarde na mesma noite voltei a acordar com a mesma entidade (tenho quase a certeza disso) debruçada sobre mim, gelada (senti muito frio), a gritar comigo, parecia mesmo zangado, mas não consegui perceber o que dizia. Esta situação não voltou a acontecer. Tenho a certeza que estava acordada dessa segunda vez.
A segunda situação foi bastante mais recente. Acordei de manhã, entre as 8h e as 9h com alguém a aconchegar-me os cobertores. Como a casa é muito pequena eu dormia na sala. A cama estava encostada à parede e eu estava virada para a parede e com as costas para a sala. Pareceu-me ser uma mulher pois ouvi um barulho que interpretei como o roçar de tecido, várias saias, alguém muito antigo, do tempo em que se usavam várias saias compridas sobrepostas. Acordei com essa entidade a aconchegarme os cobertores nas costas. Depois sentou-se ao fundo da cama, para voltar a levantar-se e dar algumas voltas ao longo da minha cama, para voltar a dirigirse à minha cama e debruçar-se sobre mim como que para ver como é que eu estava. Parecia estar preocupada com alguma coisa. Como se eu estivesse doente na cama e ela estivesse muito preocupada (estava de perfeita saúde nesse dia).
Já li nas vossas respostas que neste tipo de situação não há motivo para preocupação, pois se fosse para fazer mal já tinham feito, mas mesmo assim é assustador. Destas duas vezes em particular tentei falar, pedir para não me fazerem mal, para irem embora e não voltar, pois não queira voltar a ser contactada, ou seja lá o que for, por elas, mas nunca consegui dizer um ai que fosse.
Não sei como interpretar...
Peço deculpa por me ter alongado tanto... Estejam à vonade para comentar.

Ate me arrepiei a ler a tua mensagem, mas isso nao tem nada de mal e alguem que te esta a proteger enquanto dormes isso e muito bom acredita.
Agradece por teres essa entidade a tomar conta de ti e nao tenhas medo e muito bom sentir isso.
o 1 coisa que disses te podia ser realmente um espirito irritado contigo acontece qlgumas vezes por pensam que estamos naquilo que e deles.mas se nunca mais o ouviste e porque a entidade que falas do 2 relato o expulsou e ficou a proteger te.ora e agradece a deus por teres alguem a tomar conta de ti.

MUita luz

Pois... Não sei o que pensar...
Entretanto mudei de casa e até ao momento tem estado tudo calmo. O meu cão põe-se a rosnar para o corredor de vez em quando, mas ele costuma fazer o mesmo na janela da cozinha para a rua (pássaros possivelmente), portanto penso que não seja nada de mais.

Obrigada pelas respostas!  :D

ricardocosta28
a rosnar para o nada e dificil,mesmo que seja algo  nao te preocupes que nao deve ter intençao de te fazer mal.

Muita luz

Aset Ka
#14
Citação de: ricardocosta28 em 18 outubro, 2011, 17:30
Sim é verdade Marlene, não só para visitar as vezes para proteger .Mas sabes que os espíritos também tem gostos e tem atracção, ciumes pelos vivos.As vezes até fazem de propósito para nos dar-nos conta da sua presença para sabermos que esta alguém ao nosso lado a proteger-nos. E destinges bem quando é um espírito mau e um bom a energia é diferente

Muita luz

pois quanto aos mortos terem ciumes dos vivos eu tambem sei bem o que é isso!
tambem sinto alguem a se sentar na minha cama ou a olhar para mim no quarto, a falar comigo, a tocar-me, etc.
nao é sempre a mesma pessoa, apesar de eu nunca ter visto a cara eu sei que por vezes sao presenças femeninas e outra vezes masculinas.
quanto aos ditos ciumes eu sinto muita raiva dessa presença que sente ciumes de mim mas eu nao sei quem é... so sei que me atrapalha todos os namoros, acorda-me e entra-me nos sonhos. sei que é uma presença femenina com cerca de 20 ou 22 anos no maximo e diz que me quer nos meus sonhos e tambem sinto que as vezes é ela que está sentada na minha cama, e o mais estranho é que eu sinto o seu perfume com aroma a alecrim ou algo do genero. acho isso etranho pois todos as minhas ex-namoradas sao vivas e eu nao sei quem é essa pessoa que me quer...
de uma vez eu ia de carro com uma ex-namorada minha e senti o perfume "dela" e derrepente o pneu do carro rebenta e o carro despista-se, eu saí sem nenhum arranhão mas a minha companheira cortou a cara toda no vidro da porta que partiu...
as vezes penso que a tenha conhecido noutra vida de outra encarnaçao ou algo do genero e que ela ainda nao se desapegou de mim, porque uma vez tive um sonho com ela em que ia com ela de barco a remos num lago e ela caiu e afogou-se... pelas roupas que tinhamos vestidas no meu sonho devia ser por volta do sec. XVIII. ela é a presença que mais me encomoda e parece que quanto mais odio sinto por ela mais azar tenho na minha vida amorosa, pois acontece sempre algo de mal a todas as minhas namoradas...
enfim, este mundo está cheio de coisas sem explicaçao :-[