Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • sentarem-se na minha cama.
    Iniciado por Diva_Gold. V
    Lido 5.275 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenta comunicar com essa entidade para saber o que ela pretende de ti.

ricardocosta28
Citação de: Aset Ka em 29 novembro, 2011, 20:34
pois quanto aos mortos terem ciumes dos vivos eu tambem sei bem o que é isso!
tambem sinto alguem a se sentar na minha cama ou a olhar para mim no quarto, a falar comigo, a tocar-me, etc.
nao é sempre a mesma pessoa, apesar de eu nunca ter visto a cara eu sei que por vezes sao presenças femeninas e outra vezes masculinas.
quanto aos ditos ciumes eu sinto muita raiva dessa presença que sente ciumes de mim mas eu nao sei quem é... so sei que me atrapalha todos os namoros, acorda-me e entra-me nos sonhos. sei que é uma presença femenina com cerca de 20 ou 22 anos no maximo e diz que me quer nos meus sonhos e tambem sinto que as vezes é ela que está sentada na minha cama, e o mais estranho é que eu sinto o seu perfume com aroma a alecrim ou algo do genero. acho isso etranho pois todos as minhas ex-namoradas sao vivas e eu nao sei quem é essa pessoa que me quer...
de uma vez eu ia de carro com uma ex-namorada minha e senti o perfume "dela" e derrepente o pneu do carro rebenta e o carro despista-se, eu saí sem nenhum arranhão mas a minha companheira cortou a cara toda no vidro da porta que partiu...
as vezes penso que a tenha conhecido noutra vida de outra encarnaçao ou algo do genero e que ela ainda nao se desapegou de mim, porque uma vez tive um sonho com ela em que ia com ela de barco a remos num lago e ela caiu e afogou-se... pelas roupas que tinhamos vestidas no meu sonho devia ser por volta do sec. XVIII. ela é a presença que mais me encomoda e parece que quanto mais odio sinto por ela mais azar tenho na minha vida amorosa, pois acontece sempre algo de mal a todas as minhas namoradas...
enfim, este mundo está cheio de coisas sem explicaçao :-[

ola aset isso pode ser alguem que te persegue de outra vida e talvez tenhas feito o mesmo a essa pessoa.Ou seja talvez a fizesses deixar o companheiro e logo a deixas-te. Nao pode ter medo, sei que e dificil mas e o melhor, pede ao teu guia que te proteja e ora por essa entidade pede a deus e aos teus guias que a leve.Mas o melhor sera procurares um centro espirita proximo de ti e nao tenhas vergonha de ir la conta o problema .Tenho a certeza que la te  podem ajudar.

Um abraço

Muita muz para ti

Aset Ka
ricardocosta28,
eu medo no sinto muito, so quando o meu corpo paraliza à noite com ela sentada na cama, é muito frustrante... eu sinto é muita raiva e odio dela e ja me disseram que isso é pior pois isso deixa-a mais forte pois ela alimenta-se das minhas fraquezas e quanto mais odio eu sentir por ela mais perigosa ela se pode tornar...
eu vou falar com uma senhora que é espirita e tentar saber atraves dela o que ela quer.

Abraço e brigado!
Muita Luz :angel:

Citação de: Aset Ka em 30 novembro, 2011, 18:26
ricardocosta28,
eu medo no sinto muito, so quando o meu corpo paraliza à noite com ela sentada na cama, é muito frustrante... eu sinto é muita raiva e odio dela e ja me disseram que isso é pior pois isso deixa-a mais forte pois ela alimenta-se das minhas fraquezas e quanto mais odio eu sentir por ela mais perigosa ela se pode tornar...
eu vou falar com uma senhora que é espirita e tentar saber atraves dela o que ela quer.

Abraço e brigado!
Muita Luz :angel:

Dá notícias  ;)

Aset Ka
Noticias da minha ida a essa senhora:

A mulher era uma fraude assim como tantas outras pessoas que se fazem passar por mediuns so para ganhar dinheiro com as angustias dos outros.

Em primeiro ela perguntou-me porquê que eu la estava e eu disse que quria saber quem era a pessoa que me atrapalha os namoros e ela fechou os olhos e começou a falar umas coisas esquizitas e disse que era a minha ex-namorada que emigrou e morreu de desgosto por minha causa... Eu disse logo que todas as minhas ex-namoradas estavam vivas mesmo aquela que tinha emigrado porque eu ainda falo com ela pela internet. Então ela disse que não tinha dito que era minha ex-namorada mas sim um rapariga que se tinha apaixonado por mim e não lhe liguei nenhuma por isso ela foi para o estrangeiro para me esquecer. Então foi aí que eu percebi que a senhora que eu consultei estava a mentir e só queria ganhar dinheiro com isso. E eu perguntei - "é a Mafalda?" ao que ela responde logo que sim... eu ri-me na altura mas depois contive. Ela perguntou-me de que me ria e eu disse que nunca namorei com nenhuma Mafalda e vim-me embora. Quando virei costas ela disse que me ia amaldiçoar por ter gozado com ela e respondi, quem gozou comigo foi a senhora e reze para que nenhum espirito não a aturmente tambem! Como ela não disse mais nada eu vim-me embora.
Não vou consultar mais ninguém desse genero, vou sim tentar comunicar com essa presença feminina para saber o que ela quer nem que seja atravez do jogo do copo  ;D se bem que eu nao sei se isso resulta mesmo ou é so um mito...
Mas acho que ela vem de uma outra reencarnaçao... Se eu ao menos soubesse onde ela está sepultada era mais facil alem que esse local pode ja nao existir, mas como eu tenho a ideia de ela morreu afogada (foi o que vi num sonho meu) talvez ela nunca tenha sido encontrada e por isso nao se conseguiu libertar do mundo dos vivos... pelo menos quero saber onde aconteceu para ver se me lembro de algo para a ajudar a ela e a mim.

Luz para todos! :)

De onde era essa tal "médium"? Se poderes diz, para que mais ninguém aqui do fórum caia na conversa dela.

Aset Ka
Citação de: Marlene em 02 dezembro, 2011, 15:30
De onde era essa tal "médium"? Se poderes diz, para que mais ninguém aqui do fórum caia na conversa dela.

ela é minha visinha, nao é conhecida como médium apenas tem fama de usar o livro de sao sipriano e fazer uns bruxedos, eu decidi falar com ela porque achei que ela fosse de confiança porque sei que os feitiços que ela faz com magia negra funcionam, mas quanto a falar com espiritos ja vi que era mentira, se bem que eu agora fiquei com uma duvida, eu disse que nunca namorei com nenhuma Mafalda, mas ela antes ja tinha dito que nao era namorada mas sim uma rapariga que gostava de mim e morreu de desgosto, mas a verdade é que eu nao conheço nenhuma Mafalda que tenha emigrado...  :-\ nao interessa ela antes tambem tinha dito que era namorada e depois ja disse que nao. se ela quizer fazer magia negra contra mim que faça, a minha avó é muito conhecida por ser corandeira e ela desfaz logo a bruxaria, ja nao é a primeira vez ;)

Citação de: Aset Ka em 02 dezembro, 2011, 15:14
Noticias da minha ida a essa senhora:

A mulher era uma fraude assim como tantas outras pessoas que se fazem passar por mediuns so para ganhar dinheiro com as angustias dos outros.

Em primeiro ela perguntou-me porquê que eu la estava e eu disse que quria saber quem era a pessoa que me atrapalha os namoros e ela fechou os olhos e começou a falar umas coisas esquizitas e disse que era a minha ex-namorada que emigrou e morreu de desgosto por minha causa... Eu disse logo que todas as minhas ex-namoradas estavam vivas mesmo aquela que tinha emigrado porque eu ainda falo com ela pela internet. Então ela disse que não tinha dito que era minha ex-namorada mas sim um rapariga que se tinha apaixonado por mim e não lhe liguei nenhuma por isso ela foi para o estrangeiro para me esquecer. Então foi aí que eu percebi que a senhora que eu consultei estava a mentir e só queria ganhar dinheiro com isso. E eu perguntei - "é a Mafalda?" ao que ela responde logo que sim... eu ri-me na altura mas depois contive. Ela perguntou-me de que me ria e eu disse que nunca namorei com nenhuma Mafalda e vim-me embora. Quando virei costas ela disse que me ia amaldiçoar por ter gozado com ela e respondi, quem gozou comigo foi a senhora e reze para que nenhum espirito não a aturmente tambem! Como ela não disse mais nada eu vim-me embora.
Não vou consultar mais ninguém desse genero, vou sim tentar comunicar com essa presença feminina para saber o que ela quer nem que seja atravez do jogo do copo  ;D se bem que eu nao sei se isso resulta mesmo ou é so um mito...
Mas acho que ela vem de uma outra reencarnaçao... Se eu ao menos soubesse onde ela está sepultada era mais facil alem que esse local pode ja nao existir, mas como eu tenho a ideia de ela morreu afogada (foi o que vi num sonho meu) talvez ela nunca tenha sido encontrada e por isso nao se conseguiu libertar do mundo dos vivos... pelo menos quero saber onde aconteceu para ver se me lembro de algo para a ajudar a ela e a mim.

Luz para todos! :)

Se vais tentar pelo jogo do copo, pelo menos faz isso acompanhado por quem já tenha alguma experiência no jogo. Boa sorte!

Aset Ka
CitaçãoSe vais tentar pelo jogo do copo, pelo menos faz isso acompanhado por quem já tenha alguma experiência no jogo. Boa sorte!

obrigado  :)

Acredito que tudo pode depender do sentimento que tiveres na hora. Se algo diz para não olhares pode ser duas coisas: O seu medo te impossibilitando de tomar essa atitude ou realmente se tratar de algum ruim o que acredito não ser o caso. Da próxima vez mesmo sem olhar podes perguntar de quem se trata, talvez possa obter uma resposta.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

ricardocosta28
Citação de: Aset Ka em 02 dezembro, 2011, 18:33
ela é minha visinha, nao é conhecida como médium apenas tem fama de usar o livro de sao sipriano e fazer uns bruxedos, eu decidi falar com ela porque achei que ela fosse de confiança porque sei que os feitiços que ela faz com magia negra funcionam, mas quanto a falar com espiritos ja vi que era mentira, se bem que eu agora fiquei com uma duvida, eu disse que nunca namorei com nenhuma Mafalda, mas ela antes ja tinha dito que nao era namorada mas sim uma rapariga que gostava de mim e morreu de desgosto, mas a verdade é que eu nao conheço nenhuma Mafalda que tenha emigrado...  :-\ nao interessa ela antes tambem tinha dito que era namorada e depois ja disse que nao. se ela quizer fazer magia negra contra mim que faça, a minha avó é muito conhecida por ser corandeira e ela desfaz logo a bruxaria, ja nao é a primeira vez ;)

A melhor coisa que fazes e procurar um centro espirita amigo;
nao procures mediuns que te vao levar fortunas e nao te vao resolver o problema;
sim e verdade quanto mais medo ou odio tenhas por essa entidade pior;


Muita luz para ti

Aset Ka
CitaçãoAcredito que tudo pode depender do sentimento que tiveres na hora. Se algo diz para não olhares pode ser duas coisas: O seu medo te impossibilitando de tomar essa atitude ou realmente se tratar de algum ruim o que acredito não ser o caso. Da próxima vez mesmo sem olhar podes perguntar de quem se trata, talvez possa obter uma resposta.

Citação de: ricardocosta28 em 19 dezembro, 2011, 19:00
A melhor coisa que fazes e procurar um centro espirita amigo;
nao procures mediuns que te vao levar fortunas e nao te vao resolver o problema;
sim e verdade quanto mais medo ou odio tenhas por essa entidade pior;


Muita luz para ti

Obrigado  :)

A mim já me aconteceu uma coisa parecida, a ti como tu relatas te simplesmente sentaram se a mim pegaram me nos pés, e tenho conhecimento que também aconteceu uma coisa assim parecida á minha namorada, a ela puxaram lhe os cobertores.
Na minha experiência eu tentei ver o que estava nos pés da minha cama mas algo não me deixava olhar. foi estranho.

Aset Ka
Citação de: openmind em 21 dezembro, 2011, 20:08
A mim já me aconteceu uma coisa parecida, a ti como tu relatas te simplesmente sentaram se a mim pegaram me nos pés, e tenho conhecimento que também aconteceu uma coisa assim parecida á minha namorada, a ela puxaram lhe os cobertores.
Na minha experiência eu tentei ver o que estava nos pés da minha cama mas algo não me deixava olhar. foi estranho.

À minha irmã também já lhe puxaram os pés quando ela era pequena... em minha casa já a conteceram coisas estranhas com todas as pessoas que aqui moram e também com alguns hospedes...
O que me dá mais piada é ver a cara dos cépticos assustados e incrédulos ;D ::) (com eles é ver para crer)