Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ouija e Ocultismo juntos a serem testados.
    Iniciado por GabrielLux
    Lido 4.691 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal,
Eu sou Gabriel e moro no Brasil.
Vim estudando recentemente ocultismo, magia, etc.
Consegui algum material interessante e que deu resultados (exercicios de energia/chakra, projeção astral/experiencia fora do corpo).
Vou começar a manter contato com os espiritos de mais "baixo escalão" que seria pelo método da Ouija.
Vou usar conceitos e conhecimentos de ocultismo junto ao paranormal e ver o que acontece, qual será a reação dos espiritos.
Vale ressaltar que lendo sobre ocultismo, muitas mentiras da igreja foram desmascaradas, mudando totalmente minha espiritualidade e deixando a igreja e a biblia também. No fim das contas eu não cultuo mais o Deus cristão e sim à Lúcifer e sua legião de espiritos (se existem ou não, quem garante? Verei a frente).
Antes de realizar sessões de Ouija, é recomendado ter proteção de alguma entidade superior, a minha proteção será de Lúcifer ou de outros mestres( Belzeebu, Astaroth, Baal, Paimon, Asmodeus, etc).
O meu tabuleiro de Ouija não será fabricado de modo industrial, será feito por mim, sem dimensões muito perfeitas, mas será personalizado de acordo com o meu perfil espiritual, que no caso é luciferianismo.
O objetivo inicial será tratar Ouija de uma forma diferente, supostamente com a proteção de Lúcifer e sua legião e ver no que isto resulta.
Neste tópico vou postando resultados, uma espécie de relatório ou "diário"(não será todos dias, claro). Em minha primeira tentativa de contato eu não pretendo filmar, quando eu conseguir uma tentativa com sucesso irei passar a filmar as próximas e postar aqui via youtube.
Eu não tenho medo de entidades que possam vir por Ouija por serem de um nivel mais baixo e existem diversas formas de banir elas de maneira efetiva, sem contar que desde que vim cultuando Lúcifer e sua legião, certas coisas que eu queria começaram a se iluminar melhor e conspirarem ao meu favor, mais de uma, deixando eu pensar que não pode ser coincidência.

Bom é isto, hoje vou fabricar meu tabuleiro de ouija caseiro e personalizado de acordo com meu perfil, o importante é ter em foco as energias certas, ferramentas são apenas ferramentas.  :)

Quero pedir que religiosos cristãos ou outros não tentem dar palpite sobre minha crença ( Jesus é a única verdade, etc), pois eu tenho respostas desafiadoras e isto não será o foco do tópico!  :P

Resultados, acontecimentos, videos, etc serão postados aqui de acordo com meu progresso.

O tabuleiro será semelhante a este:


Para saber o que você esta fazendo irei sempre perguntar após teu relato para você conseguir postar, já que não é permitido postar seguido.
Estou curioso pelo seus relatos.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Bom, tentei hoje de noite.
Sem resultado algum, nenhuma resposta de qualquer espirito.
Estou fazendo sozinho isto e não pretendendo envolver nenhuma outra pessoa.
Próxima vez que tentar irei fazer de maneira bem mais séria, meditando antes e fazendo invocações mais fortes e com mais paciencia.
Admito que estava sem paciencia para fazer um ouija "muito garantido".

Este é o relato por enquanto.

Usei um tabuleiro feito a mão semelhante ao descrito acima e como ponteiro eu usei uma moeda.
Não estou a tocar a moeda e sim deixar meu dedo próximo a ela somente.
Fiz invocação para obter proteção, mas não invocação a um espirito ou aos espiritos, somente perguntas básicas se havia alguma coisa presente naquele local, etc... sem respostas, provavelmente vou ter que chamar por algum espirito mesmo.
Não fiquei mais do que 6-7 minutos esperando para obter alguma manifestação.
Não usei velas.
Realizei em torno das 23:30hrs.
Somente usei um papel de superficie mais lisa com as letras, numeros, pentagrama nele em uma tabua.

Bom, é isto por enquanto.

Dicas são bem vindas.

#3
Acredito que deve usar um copo e tocar o dedo, e usar o tabuleiro que voce mostrou acima, não sei derrepente uma vela preta e uma aparelho de som com o ponto de uma entidade que você estudou e que mais deve haver contigo. É só palpite.  >:D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

ricardocosta28
#4
Eu acho que tas a brincar com o fogo é só a minha opinião, com essa imagem ai no meio do tabuleiro
a única coisa que vais conseguir atrair são espíritos maus . Podes ficar com um obsessor espiritual ,
Com estas coisas não se deve brincar embora o tabuleiro esteja bem elaborado essa com essa imagem
de certeza que nenhum espírito bom vira ter contigo, no pior dos casos como há relatos de experiência
soltar algum espírito mau dentro de tua casa , geralmente são sempre almas perdidas que respondem a este tipo de invocações
para se divertirem e dar te um susto
Eu acho que esse tipo de jogo nunca deveria ser jogado dentro de casa e pede sempre ao espírito para não te seguir
Vai dando noticias...

Citação de: ricardocosta28 em 16 outubro, 2011, 18:04
Eu acho que tas a brincar com o fogo é só a minha opinião, com essa imagem ai no meio do tabuleiro a única coisa que vais conseguir atrair são espíritos maus . Podes ficar com um obsessor espiritual.
Com estas coisas não se deve brincar embora o tabuleiro esteja bem elaborado essa com essa imagem de certeza que nenhum espírito bom vira ter contigo

Acho que a intenção é mesmo chamar maus espiritos para ver o que acontece.  :laugh:
Boa sorte com isso. Vais precisar.

ricardocosta28
Citação de: anascorpion em 16 outubro, 2011, 18:22
Acho que a intenção é mesmo chamar maus espiritos para ver o que acontece.  :laugh:
Boa sorte com isso. Vais precisar.

É muito perigoso trabalhar com espíritos maus, peço desculpa não li o tópico todo , não reparei que a intenção era chamar maus espíritos e não penses que vais ter o controle deles , eles é que te vão controlar a ti, o Demónio não existe nem nenhuma
entidade acima de Deus , dizes que a igreja foi desmascarada sobre algumas coisas que falou, concordo contigo e também não sou seguidor da igreja mas sim de Deus, eles apoiam-se nas pessoas porque estão cegas eu não preciso de sair de casa nem seguir nenhum culto religioso para falar com Deus.Mas se sabes disso também devias saber que o diabo não existe mas sim , espíritos maus rebeldes que se fazem passar por demónios dando esses nomes mas que um dia  , se curvaram diante dele e pedirão perdão, e alcançaram a perfeição. Não sou contra ti e respeito, só acho perigoso que podes soltar algo muito mau dentro de tua casa, esses demónios que adoras vão te ajudar fazer as vontades , quando acharem que estas suficiente "realizado" vão vir para cobrar-te .Temos a experiência de S. Cipriano , que quando viu que já chegava e quis quebrar o pacto não foi fácil. Se leres o livros dos espíritos de certeza que mudas completamente de ideias .

Muita luz para ti

Os demonios superiores, desde que tratados com respeito, nada vão lhe fazer mal.
Estou tentando meditar agora para ter energia suficiente e sabedoria para realizar estes exercicios sozinho.
Mas pra mim, ser amigo dos demonios de Lúcifer é muito bom e útil e agradavel!

ricardocosta28
Desejo-lhe toda a sorte do mundo irmão :)
Não entro em conflitos de religião simplesmente o alerto que é o meu dever , como seguidor do espiritismo e seguidor de Deus
Espero que tenha sorte e que consiga bom material , mas lembre-se que pode correr mal e não queria passar sem pelo menos alertar-lhe Abri um tópico que fala sobre Ouija se quiser pode dar uma vista de olhos
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,16495.0.html

#9
Como se os espiritos da legião de Lúcifer fossem maus...lol
Trate-os com respeito e eles não tem nada  a ganhar com a sua destruição.
Como são seres evoluidos, provavelmente o ignorariam caso os desrespeitasse e você perderia contato com eles.S
Se fossem espiritos maus eu de fato não os evocaria nem iria querer qualquer relação com eles.

ricardocosta28
Prefiro seguir a luz obrigado.. De qualquer das formas respeito-o a sua escolha
Cada um de nós tem livre arbítrio tanto na vida como na morte

Como se eles fossem as trevas? sério? Não vejo nada de trevas neles!
Vejo muita influencia da igreja nestas opniões, abandonei a igreja faz tempo de tantas besteiras.

ricardocosta28
Não sigo a igreja a muitos anos , simplesmente optei por estudar o espiritismo e encontrei uma uma forma de vida diferente,
para orar não preciso ir a igreja.Faço em casa . a igreja é uma fonte de rendimentos , é preciso pagar tudo uma pessoa , culto
não cobra faz por bem dos homens.Nem gosto de discutir religião , não estou aqui para mudar a sua opinião, simplesmente
tenho o dever de orientar as pessoas e dar-lhes a conhecer as coisas , como aprendi ,sinto a necessidade de ajudar 

Não significa que espiritismo é uma das unicas formas de caminhar na Luz e que Lúcifer seja as trevas, muito pelo contrário.

ricardocosta28
Não disse o contrario simplesmente , o que lhe quero dizer é que temos livre arbítrio e cada um segue o caminho
que acha correcto. Nem estou aqui para lhe influenciar a nada.Se você acha que esta no caminho correcto ,
segue em frente ,se não sempre há uma possibilidade de mudar , falo por si como por toda a gente até por mim claro