Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ouija e Ocultismo juntos a serem testados.
    Iniciado por GabrielLux
    Lido 4.690 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pra mim existe mais de um caminho correto, por exemplo, eu acho o seu caminho certo também e estou lendo sobre espiritismo também.

Citação de: GabrielLux em 17 outubro, 2011, 01:42
Pra mim existe mais de um caminho correto, por exemplo, eu acho o seu caminho certo também e estou lendo sobre espiritismo também.

Estou para ver como vais juntar Kardec e Lúcifer...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Como eu disse, dizer que um é pura trevas e outro pura luz é uma mentira.
Bom, tenho que me concentrar em fazer esse ouija, já vi que não é tão simples, pelo menos não consegui de primeira, vou ver se algum material me auxilia e postarei os resultados em breve.

Citação de: GabrielLux em 17 outubro, 2011, 14:05
Como eu disse, dizer que um é pura trevas e outro pura luz é uma mentira.
Bom, tenho que me concentrar em fazer esse ouija, já vi que não é tão simples, pelo menos não consegui de primeira, vou ver se algum material me auxilia e postarei os resultados em breve.

Desconfio que nem a 20º lá vás mas não ligues que eu sou pessimista, queria casar com o Medina Carreira mas ele já tem outra...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


ricardocosta28
Tem que insistir e não pense que vai demorar 5min a obter resposta pode ser 20min, 30min ou ate mesmo 1h
Eles comunicam quando querem não quando nós queremos

Citação de: akasha867 em 17 outubro, 2011, 13:33
Estou para ver como vais juntar Kardec e Lúcifer...

Vai ser legal o Kardec vai poder psicografar uma carta para nos contar como deve ser lá;  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Estou estudando mais e mais e meditação vai ser importante, mas este tópico não vai morrer.
Mostrar ocultismo de maneira séria em breve.
Aguardem.