Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Feitiço com areia?
    Iniciado por ouija
    Lido 15.100 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos,

Uma amiga minha, um destes dias quando se ia deitar, reparou que estava um punhado de areia na cama dela. Ficou em choque, será algum tipo de amarração por parte do marido , visto ela ter pedido o divórcio???

Desde já o meu obrigado.

Citação de: ouija em 10 outubro, 2011, 17:47
Boas a todos,

Uma amiga minha, um destes dias quando se ia deitar, reparou que estava um punhado de areia na cama dela. Ficou em choque, será algum tipo de amarração por parte do marido , visto ela ter pedido o divórcio???

Desde já o meu obrigado.

Olá! Podes descrever a areia? É igualzinha á que encontramos na praia, ou é pó?
:::Verinha Mágica:::

DiogoM

Acho que sim, eu não vi, ela disse-me que a areia era fina... porquê?

Ok, pode ser pó de encanto, utilizado em rituais ou para pulvilhar objectos pessoais, da pessoa a qual se destina o encantamento.
:::Verinha Mágica:::

Como se pode inverter ou protejer desses feitiços?

O ideal é uma vela preta ou vermelha de 7 mechas. São vendidas em lojas misticas. Fazer um defumadouro com pastilhas de carvão, incenso em grão e mirra também ajuda. Por fim, uns bons banhos de sal marinho. O defumadouro e os banhos devem ser feitos durante tres dias seguidos, e posteriormente, todas as semanas, 1 vez.
:::Verinha Mágica:::

Desculpa a minha ignorancia, mas a vela é pra usar no defumadouro ou em casa?

E fica já aqui o meu muito obrigado pela ajuda, mesmo.

Muito obrigado.

A vela podes colocar a arder até apagar (a duração é variável. pode durar dias), num local seguro pois pode rebentar... Convém coloca-la num recipiente grande e não inflamavel. Pode usar uma panela grande e forrá-la com aluminio e por a vela a arder lá dentro (é o mais seguro). No mesmo dia em que poe a vela a arder (e a vela tem que apagar por si só, ok?), pode colocar numa frigideira, tambem forrada com papel de aluminio, tres pastilhas de carvão incandescentes com graos de incenso e mirra em cima de cada pastilha (demora cerca de 10 min a arder), e convem circular pela casa toda com a frigideira de forma a abranger todas as divisões.
Nesse mesmo dia, dissolva cerca de 250gr de sal marinho em tres litros de água morna, e depois do banho despeje esta agua com sal pelos ombros (não voltar a passar água limpa no corpo e secar com a toalha sem esfregar). Nos dois dias seguintes, fazer o mesmo com o carvao e com o banho. Depois fazer este processo uma vez por semana, durante um ou dois meses, e depois pode passar a fazer mensalmente, quando achar que a vida está a tomar o seu rumo.
Os defumadouros e os banho devem ser feitos por toda a gente, de vez enquando. Elimina más energias! ;)
:::Verinha Mágica:::

Verinha,

Os meus maiores agradecimentos pela rápida resposta e pela ajuda e partilha de conhecimento.

Muito obrigado e bem haja. :-)


Citação de: ouija em 11 outubro, 2011, 20:56
Verinha,

Os meus maiores agradecimentos pela rápida resposta e pela ajuda e partilha de conhecimento.

Muito obrigado e bem haja. :-)



Ora essa! Não tem nada que "obrigadar"!   :laugh:
:::Verinha Mágica:::

#11
Sou mais de acender uma vela preta em hora aberta 24:00h em cemitério, na cruz das almas sobre o pó encontrado e oferecer a uma entidade como o Exu Caveira os feitiços ali pedidos oferecendo a alma de quem fez o pedido do encantamento para a mesma ser descoberta, para assim pegar uma peça da roupa da pessoa que foi revelada, e terminar o encantamento indo ao cemitério novamente para queimar mais uma vela Preta encima desta roupa da pessoa que quer tua infelicidade e assim pulverizada de enxofre e entregar a alma da mesma ao Exu Caveira.
OBS.: deve ser feito sem pena, e com roupa preta, acompanhada de um bruxo para realizar o selo do encantamento.

Moro no Brasil, eu não pode ser.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Lmc
Citação de: BACHOR em 12 outubro, 2011, 21:18
Sou mais de acender uma vela preta em hora aberta 24:00h em cemitério, na cruz das almas sobre o pó encontrado e oferecer a uma entidade como o Exu Caveira os feitiços ali pedidos oferecendo a alma de quem fez o pedido do encantamento para a mesma ser descoberta, para assim pegar uma peça da roupa da pessoa que foi revelada, e terminar o encantamento indo ao cemitério novamente para queimar mais uma vela Preta encima desta roupa da pessoa que quer tua infelicidade e assim pulverizada de enxofre e entregar a alma da mesma ao Exu Caveira.
OBS.: deve ser feito sem pena, e com roupa preta, acompanhada de um bruxo para realizar o selo do encantamento.

Moro no Brasil, eu não pode ser.  ;)

Ora bem, isso ultrapassa até o olho por olho, dente por dente, não?

Citação de: Lmc em 13 outubro, 2011, 08:24
Ora bem, isso ultrapassa até o olho por olho, dente por dente, não?

De a Cezar o que é de Cezar. 
Passagem Bíblica. :angel:
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 13 outubro, 2011, 10:17
De a Cezar o que é de Cezar. 
Passagem Bíblica. :angel:

Acredito que não devemos pagar na mesma moeda. Estamos a ser iguais ou piores. Protecção sim, retaliação... dispenso.
:::Verinha Mágica:::