Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Feitiço com areia?
    Iniciado por ouija
    Lido 15.099 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Também sou mais adepto da protecção....

Citação de: Verinha Mágica em 13 outubro, 2011, 10:20
Acredito que não devemos pagar na mesma moeda. Estamos a ser iguais ou piores. Protecção sim, retaliação... dispenso.

Não é retaliação a alma é oferecida se o feitiço for de maldade eles que se acertem, se cuidar não foi feito nenhum pedido de maudade.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Caso se trate de areia da praia, apostava numa oferta que foi feita a Yemanjá. Nesse caso não é nada de mau.
O Orixá apenas atenderá se o pedido for "puro",  sincero e não for contra a vontade da outra pessoa.
Nesse caso basta ir numa casa de Umbanda que é gratuito, contar o sucedido e acender umas velas ou tomar uns banhos de limpeza.

BACHOR
Também diz na Biblia "não julgues para não ser julgado" e penso ainda que diz que não nos cabe a nós exercer a justiça divina. Por isso rituais de vigança são de dispensar.

Citação de: poker_player em 13 outubro, 2011, 12:16
Caso se trate de areia da praia, apostava numa oferta que foi feita a Yemanjá. Nesse caso não é nada de mau.
O Orixá apenas atenderá se o pedido for "puro",  sincero e não for contra a vontade da outra pessoa.
Nesse caso basta ir numa casa de Umbanda que é gratuito, contar o sucedido e acender umas velas ou tomar uns banhos de limpeza.

BACHOR
Também diz na Biblia "não julgues para não ser julgado" e penso ainda que diz que não nos cabe a nós exercer a justiça divina. Por isso rituais de vigança são de dispensar.

Concordo com o que disse, novamente, não existe pedido para fazer o mau, apenas averiguação, quem vai saber é a entidade.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

era pó mágico. pó de floo. era para ela levar até à lareira, largar e dizer "DiagonAlley"

 Curioso essa da areia na cama por acaso acontece me o mesmo todos os dias encontro areia espalhada dentro dos cobertores já quando vivia na outra casa era igual não é areia da praia mas sim uma areia muito pequena alguém me sabe explicar o porquê que isto me continua acontecer todos os dias?