Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Senti antipatia por uma pessoa à primeira vista
    Iniciado por silluandra
    Lido 7.564 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola venho vos relatar algo estranho que por vezes me acontece, ou seja à uns dias fui a casa de uma grande amiga minha e lá estava uma amiga dela, que eu não conhecia, nunca a tinha visto,sei que quando entrei ela estava de costas e quando ela se vira para me cumprimentar eu olho para a cara dela e senti que ela não era de confiança enquanto estava em casa da minha amiga e ela la estava só sentia era sono e um ódio aquela rapariga que não sei explicar o porquê! Esta não foi a primeira vez que isto me aconteceu por vezes passo por pessoas ao qual eu nunca vi e que me deixam um mau estar, que nem eu sei explicar!

Não sei, so sinto que não posso confiar nessas pessoas! isto deixa me que pensar pois já me disseram que tenho o dom de ver no escuro sera nestes caso que o meu dom se demonstra o saber diferenciar as pessoas boas das más ?!

Olá!

É porque tu és insegura ,insegurança a tender para o patológico,

Quando um pessoa é minimamente segura normalmente segura as pontas e não se deixa perturbar.

Por outro lado receias que essas pessoas que não gostas exponham algo que não gostas em ti.

Não serás pocessiva demais e não queiras partilhar os outros ao ponto de veres neles o perigo de desmembrar uma amizade?

Os alvos são predominamente do sexo femenino?

DE qualquer maneira é sempre projecção da tua Sombra.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Essas pessoas são de ambos os sexos ! E isso acontece quando as conheço pela primeira vez ou seja eu nunca as vira anteriormente, aliás conheço muitas outras pessoas e já não me acontece isso !

tonyBaptista
Citação de: silluandra em 05 outubro, 2011, 21:40
já me disseram que tenho o dom de ver no escuro sera nestes caso que o meu dom se demonstra o saber diferenciar as pessoas boas das más ?!

Boa noite

Nesta área da espiritualidade, mediunidade, bruxaria, etc...há imensa gente sem qualquer conhecimento sobre o assunto, e aproveitam a ingenuidade, e a fragilidade das pessoas para lucrarem com isso. Outros há, que pensam que a mediunidade é algo adquirido, não é verdade. Tenha sempre em atenção se o que lhe dizem tem algum valor, apesar do encantamente e o mistério todo que este assunto (sobrenatura)l envolve, devemos ter sempre em atenção ás pessoas que trabalham com isto. Maioria dos mediuns videntes não sabe distinguir se o espírito está a fazer-se passar por outra entidade, na cartomancia trabalham com espíritos que estão muito agarrados a este plano, por sua vez mentem, são intriguistas...espíritos que tem luz não se comunicam connosco por esses meios. Você absorve as más energias, daí ter esse mal estar e o sono.
Espero de certa forma ter ajudado a esclarecer a sua duvida.

Muita luz

Bem... a minha experiência  diz-me que pode estar relacionado com o facto dessas pessoas possuírem um tipo de energia muito diferente do teu... mas isso sou eu... que acredito na aura e na capacidade da nossa aura captar certos tipos de energia a qual a nossa não se consegue tornar compatível... isso é normal... nada de patologias,como disse o Sr. doutor mysterium c ;) relaxa, acontece com mais frequência do que pensas, e a muita gente!

Eu acho que pode ser sim insegurança... Ou traços dessas pessoas que associas inconscientemente com outras dessas que não gostas.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: silluandra em 05 outubro, 2011, 22:07
Essas pessoas são de ambos os sexos ! E isso acontece quando as conheço pela primeira vez ou seja eu nunca as vira anteriormente, aliás conheço muitas outras pessoas e já não me acontece isso !

O que é novo para algumas pessoas é hostil,lidar com o que é novo isto é o que é conhecido pela primeira vêz,pode ser agressivo,acontece com muitas pessoas.
Mais uma vêz é insegurança
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: akasha867 em 05 outubro, 2011, 22:33
Eu acho que pode ser sim insegurança... Ou traços dessas pessoas que associas inconscientemente com outras dessas que não gostas.

Mas... cada vez que se sente antipatia por alguém estamos a ser inseguros???

Olá!

Fácil para resolver o problema.

Para a próxima,quem sentir antipatia como uma intuição por alguém ,deverá  por  á prova essa mesma intuição,já que isso causa perturbação.
Isto é inicia uma sociabilisação normal.Assim acabam as duvidas.

Veremos surpresas,e essas intuições passam a ser mais reflectidas.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: Vitka em 05 outubro, 2011, 22:51
Mas... cada vez que se sente antipatia por alguém estamos a ser inseguros???

A insegurança não é sinonimo de terror, mas de falta de segurança em nos que se projecta nas pessoas. Uma pessoa segura de si não tem medo de nada (sendo isto um tanto irrealista claro mas uma imagem parecida). Não sei se dá para perceber...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Basicamente pode ser da cara, eu sou semi-puto e a uns tempos recebemos caloiros novos e mal vi um basei de perto dele porque senti o mesmo...nao me considero uma pessoa normal e ainda bem, mas estou sempre a pasar por malta nova e a sentir nojo deles , da maneira que demonstram ser...e entao raparigas...ai passo-me, a cada uma que se eu fosse pai, matava-me

Citação de: mysterium coniunctionis em 05 outubro, 2011, 23:01
Olá!

Fácil para resolver o problema.

Para a próxima,quem sentir antipatia como uma intuição por alguém ,deverá  por  á prova essa mesma intuição,já que isso causa perturbação.
Isto é inicia uma sociabilisação normal.Assim acabam as duvidas.

Veremos surpresas,e essas intuições passam a ser mais reflectidas.

A antipatia é um sentimento, logo, não é mensurável, assim sendo, a antipatia é intuição ...só deixa de se intuitivo, quando existem razões para antipatizar ou não com a pessoa... uma conversa normal, irá levar a essas razões naturalmente....não me parece que seja necessário testar a antipatia, quando ela se mostra algo tão claro.... ou então, não percebi ideia...

Citação de: silluandra em 05 outubro, 2011, 22:07
Essas pessoas são de ambos os sexos ! E isso acontece quando as conheço pela primeira vez ou seja eu nunca as vira anteriormente, aliás conheço muitas outras pessoas e já não me acontece isso !

E com o avançar do tempo, continuas a sentir o mesmo relativamente a essas pessoas? Ou mudas de opinião?